Oficial Quarta Central do Switch
Em meio à pandemia, sanduíches são substituídos por marmitas.
T-Rex escreveu: (28-06-2021, 11:32 PM)A pré-venda de Mario Party Superstars tá custando 305 reais no site da Zilion Games, já fiz a minha compra.
E tb no mesmo site tem tb a pré-venda de Metroid Dread pelo mesmo valor!!!

Eu não tenho nada contra quem compra Mario Party, até tenho amigos que jogam Mario Party. Mas precisam mesmo falar isso pra todo mundo ver? Pq não fazem entre quatro paredes?
vc só joga mario party com amigos entre 4 paredes, ou faz outras coisas tbm?
T-Rex escreveu: (28-06-2021, 11:32 PM)A pré-venda de Mario Party Superstars tá custando 305 reais no site da Zilion Games, já fiz a minha compra.
E tb no mesmo site tem tb a pré-venda de Metroid Dread pelo mesmo valor!!!

triste, força ai
Vocês acham que o próximo console da nintendo vai ter retrocompatibilidade?
DrPeri escreveu: (29-06-2021, 07:20 PM)Vocês acham que o próximo console da nintendo vai ter retrocompatibilidade?

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Bio escreveu: (29-06-2021, 07:30 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Chegou o namorado
DrPeri escreveu: (29-06-2021, 07:20 PM)Vocês acham que o próximo console da nintendo vai ter retrocompatibilidade?

Vai ter retrocomprabilidade

se estiver falando do switch pro que vai sair esse ano/ano que vem, sim

do próximo de verdade com certeza não
Vilela escreveu: (29-06-2021, 08:07 PM)se estiver falando do switch pro que vai sair esse ano/ano que vem, sim

do próximo de verdade com certeza não

Vai ter sim.
Desde o Wii todos os consoles e portáteis tiverão retrocompatibilidade menos o Switch, haha. Mas creio que seja pela mudança de mídia drástica tipo N64 > GC.

Wii rodava GC, WiiU rodava Wii, GBA rodava GB, NDS rodava GBA e 3DS rodava DS. É bem provável a retro.

Destravando roda tudo e mais um pouco.
consoles e portáteis tiverão

vai ter director's cut por 70 dólares  Guess
Depende do negocio que a nintendo fizer.
Eles pensam no CxB primeiro, todo o resto, inclusive o formato do console depois.
Z80a escreveu: (29-06-2021, 11:44 PM)Depende do negocio que a nintendo fizer.
Eles pensam no CxB primeiro, todo o resto, inclusive o formato do console depois.
Sei não, acho que vai ser foda pra nintendo abandonar o formato híbrido, isso chegou pra ficar
DrPeri escreveu: (29-06-2021, 11:45 PM)Sei não, acho que vai ser foda pra nintendo abandonar o formato híbrido, isso chegou pra ficar
Pois é, mas eles podem ir falar com a Dra.Su na proxima gen :3
Nvidia superior, perdão.
Bio escreveu: (29-06-2021, 07:30 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

O unico motivo do switch nao ter é pq mídia óptica em portatil é um lixo.
InuK9 escreveu: (30-06-2021, 12:58 AM)O unico motivo do switch nao ter é pq mídia óptica em portatil é um lixo.
vai chorar?
bruNo escreveu: (29-06-2021, 09:32 PM)Desde o Wii todos os consoles e portáteis tiverão retrocompatibilidade menos o Switch, haha. Mas creio que seja pela mudança de mídia drástica tipo N64 > GC.

Wii rodava GC, WiiU rodava Wii, GBA rodava GB, NDS rodava GBA e 3DS rodava DS. É bem provável a retro.

Não só a mudança drástica de mídia, mas a própria interface do consoles também. É difícil tu implementar retrocompatibilidade no Switch sendo que ambos os antecessores em potencial (Wii U e 3DS) tinham uma tela a mais cada um. Lol

Acho difícil o próximo não ter retro, porque isso é algo que a Nintendo gostava de priorizar. Lembro que o fato do touch do 3DS não ser estilo de smartphone foi porque eles queriam assegurar retro com o DS, por exemplo. Wii U não só tinha retro como até usava os controles de Wii também, e por aí vai.

Mas sabe se lá como a nova presidência vai lidar com isso. Switch foi o último hardware a ter input do Iwata, e só não teve retro por essas questões que a gente comentou. Sabe se lá como vai ser o console feito com o atual Shuntaro Furukawa.