Oficial Sales Data: Tales Of Arise é melhor estreia do PS5 no Japão
monster hunter world caga na cabeça dos nintendistas do fórum e passa de 17 milhões de cópias

O jogo só tem 3 anos de idade.
Genesis escreveu: (13-05-2021, 07:26 PM)O jogo só tem 3 anos de idade.

todos os 50 monster hunters lançados em qualquer console nintendo tem bem mais
Boas vendas. Claro que você frequentemente encontra o jogo pelo preço de um pastel com caldo de cana na Steam e até PSN e MS Store, mas ainda assim boas vendas.
HeRinger escreveu: (13-05-2021, 08:07 PM)Boas vendas. Claro que você frequentemente encontra o jogo pelo preço de um pastel com caldo de cana na Steam e até PSN e MS Store, mas ainda assim boas vendas.

Loles Loles Loles Loles Loles
Vilela escreveu: (13-05-2021, 08:10 PM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Qual é a graça amigoan?
HeRinger escreveu: (13-05-2021, 08:11 PM)Qual é a graça amigoan?

seu sofrimento
HeRinger escreveu: (13-05-2021, 08:07 PM)Boas vendas. Claro que você frequentemente encontra o jogo pelo preço de um pastel com caldo de cana na Steam e até PSN e MS Store, mas ainda assim boas vendas.

"Get a load of this guy"

[Imagem: 61aWKmjJ8pL.jpg]
Mas não ficam satisfeitos nem quando elogiamos em concordância com eles. Assim fica difícil agradar esses azedos.
exatamente, azedo não é o que encontra problemas em notícia do jogo mais vendido da história da capcom, com vendas maiores que monster hunter side, generations,3 e 4 somados
Vilela escreveu: (13-05-2021, 08:31 PM)exatamente, azedo não é o que encontra problemas em notícia do jogo mais vendido da história da capcom, com vendas maiores que monster hunter side, generations,3  e 4 somados

Aí que você se engana menino Vilela. Fico muito feliz com essas vendas. Torço para que os jogos vendam muitos e muitos milhões no PS5 e PC, assim as publishers podem lançar seus jogos no Gamepass tranquilas e sem risco nenhum, pois já tem suas vendas garantidas. Todo mundo fica feliz. Emotion

Deixo aqui meu MUITO OBRIGADO a você meu amigo, você minha amiga, que decide pagar 400ish no joguinho do Play 5, livrando o Gamepass do risco.  Bis

Dito isto, deparei-me com uma notícia que achei interessante e relevante ao tema:

https://gamingbolt.com/monster-hunter-wo...es-figures

Sem o Japão, que alguns users dizem ser irrelevante, a versão PC parece ter vendido mais do que no PS4. Achei que a versão PS4 tivesse uma fatia muito maior nas vendas. Chocado

Parabéns ao papai Gabe por tamanho sucesso.
HeRinger escreveu: (13-05-2021, 08:44 PM)Aí que você se engana menino Vilela. Fico muito feliz com essas vendas. Torço para que os jogos vendam muitos e muitos milhões no PS5 e PC, assim as publishers podem lançar seus jogos no Gamepass tranquilas e sem risco nenhum, pois já tem suas vendas garantidas. Todo mundo fica feliz. Emotion

Deixo aqui meu MUITO OBRIGADO a você meu amigo, você minha amiga, que decide pagar 400ish no joguinho do Play 5, livrando o Gamepass do risco.  Bis

Dito isto, deparei-me com uma notícia que achei interessante e relevante ao tema:

https://gamingbolt.com/monster-hunter-wo...es-figures

Sem o Japão, que alguns users dizem ser irrelevante, a versão PC parece ter vendido mais do que no PS4. Achei que a versão PS4 tivesse uma fatia muito maior nas vendas.  Chocado

Parabéns ao papai Gabe por tamanho sucesso.

e dai?
Vilela escreveu: (13-05-2021, 09:01 PM)e dai?

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Vilela escreveu: (13-05-2021, 06:51 PM)monster hunter world caga na cabeça dos nintendistas do fórum e passa de 17 milhões de cópias

https://twitter.com/gibbogame/status/139...9156088833

calma q daqui 3 anos o rise chega
SeuMadruga escreveu: (13-05-2021, 10:22 PM)calma q daqui 3 anos o rise chega

printei aqui
Estoque do RE8 encalhado no Japão. Apenas 40 a 60 % vendidos.
Estimativa de vendas digitais estão em torno de só 20%.
Pior desempenho da série :/

[Imagem: 4w0uN2Q.png]

Returnal tb encalhou na estreia, mesmo com estoque pequeno:
15./00. [PS5] Returnal <ADV> (Sony Interactive Entertainment) {2021.04.30} (¥7.900) - 6.573 / NEW <40-60%>
Os caras achando que Resident Evil no Switch venderia Loles

Vocês seriamente acham que quem compra jogo no Switch hoje em dia, compraria um novo RE exclusivo?

Tu já viu os Nintendo Direct? Bagulho mo infantil, como que a Capcom venderia isso pra um fã médio da Nintendo Loles
MH world vende mais por ser multi, Só do Rise ter chegado perto do world na semana de lançamento já mostra o quão mais forte o jogo vendeu em uma única plataforma =(

Caiops escreveu: (14-05-2021, 01:54 AM)Os caras achando que Resident Evil no Switch venderia Loles

Vocês seriamente acham que quem compra jogo no Switch hoje em dia, compraria um novo RE exclusivo?

Tu já viu os Nintendo Direct? Bagulho mo infantil, como que a Capcom venderia isso pra um fã médio da Nintendo Loles

que adultão
Caiops escreveu: (14-05-2021, 01:54 AM)Os caras achando que Resident Evil no Switch venderia Loles

Spin off low budget no 3DS vendeu 4x mais que o main no PS5 Assov
Konami fiscal year:
Momotaro vendeu 3 milhões. Desistiram do PlayStation e vão focar exclusivamente no Switch. Começando com Yu-Gi-Oh e ProBaseball.

[Imagem: Screenshot_20210513-163550.png]

Com Metroidvanias vendendo mais no Switch que outras plataformas, é a hora perfeita pra um novo Castlevania 2D evoluindo a partir da série no DS Love