27-04-2021, 09:39 AM
Tem que ser muito masoquista para jogar jogo mobile, pqp
Crash Bandicoot 4: It's About Time
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27-04-2021, 09:39 AM
Tem que ser muito masoquista para jogar jogo mobile, pqp
27-04-2021, 09:43 AM
Saitou escreveu: (27-04-2021, 09:39 AM)Tem que ser muito masoquista para jogar jogo mobile, pqp E pior que comparado com outros jogos mobile, esse Crash é tranquilo, nem tem Loot Box. Tem jogos que é muito pior, falo tanto de jogadores viciados que gastam 1000 reais por mês, mas tem jogo que praticamente exigem isso pra continuar, ou até mais.
29-04-2021, 02:02 PM
Pelo menos o CEO Bob Kotick cortou o próprio salário, incrível:
https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...by-kotick/
29-04-2021, 02:40 PM
Comparação com o original: Nunca joguei esse, precisa de um remake/remaster também.
30-04-2021, 02:46 AM
Toys 4 Bob virou estúdio de COD, RIP.
30-04-2021, 07:55 AM
(Última alteração: 30-04-2021, 07:58 AM por Nickelodeon.)
Caiops escreveu: (30-04-2021, 02:46 AM)Toys 4 Bob virou estúdio de COD, RIP. Uma sacanagem, mas isso que arcontece quando a Activision não só a gananciosa pra caralho, como essa ganância faz a empresa inteira virar uma bagunça, Vicarious Visions fez Crash Trilogy e Tony Hawk 1 + 2 Remaster que venderam muito, e mesmo assim fundem a empresa com a Blizzard só pra terminar o Diablo II Remaster. Universal Interactive Studios também era uma publisher terrível antes mesmo do Crash 1 ser lançado em 1996, tem relatos que a relação entre a Naughty Dog e a Universal era ruim, mas pelo menos eles enxergavam o potencial de vendas de jogo de mascote, mas a Activision que foi a culpada por Crash e Spyro morrerem uma vez, e capaz que vão matar as franquias de novo. Pelo menos a Toys for Bob e a Beenox não deixaram de existir, ainda.
01-05-2021, 11:50 AM
(Última alteração: 01-05-2021, 12:30 PM por Nickelodeon.)
Toys for Bob ainda vai dar suporte pro Crash 4, e tão falando que a história dos funcionários demitidos é mentira:
https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...ssado-par/ Mas suporte é só umas pequenas atualizações, a chance de um DLC pra esse jogo tá muito baixa, mas o que eu queria mesmo é um Spyro 4 deles, ou pelo menos mais remakes, dessa vez dos jogos pós-Naughty Dog tipo Wrath of Cortex, Twinsanity, Huge Adventure e N-Tranced.
01-05-2021, 12:18 PM
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01-05-2021, 04:59 PM
01-05-2021, 05:12 PM
01-05-2021, 06:04 PM
Aliás, praticamente todos os estúdios da Activision estão trabalhando em Call of Duty de alguma maneira:
https://www.thegamer.com/every-activisio...s-sources/ https://kotaku.com/now-every-single-acti...1846798677
Activision não aprendeu nada com Guitar Hero, continua espremendo o sucesso de uma franquia até o bagaço.
01-05-2021, 06:14 PM
05-05-2021, 07:51 AM
Notícia boa e ruim ao mesmo tempo:
Activision Blizzard revela que a King teve um aumento de 22% na receita graças ao Crash: On The Run https://www.gamevicio.com/noticias/2021/...n-the-run/ Apesar da IP de Crash não ter ido tão bem em vendas, com o recente Crash Bandicoot 4: It's About Time da Toys for Bob não atingindo as expectativas da Activision Blizzard, seu spin-off mobile brilhou. A receita da King, divisão mobile comprada pela Activision em 2015 por US$ 7 Bilhões, cresceu 22% no último trimestre, relatando 358 milhões de MAUs no seu valor fiscal recente, o que representa um aumento em relação aos 273 milhões do ano anterior. Um impulsionador do crescimento foi Crash: On the Run, que foi lançado em 25 de março e teve mais de 50 milhões de downloads até o momento. Isso provavelmente ajudou com os MAUs, mas as receitas disso provavelmente se materializarão no segundo trimestre que termina em 30 de junho. O bom é que a franquia Crash mostrou de novo que tem força, e tem que continuar investindo nela pra aparecer um sucesso, só porque o Crash 4 não foi como a Activision queria, não quer dizer que eles devem simplesmente parar tudo, mais jogos do Crash devem vir, até porque um jogo ajuda o outro. O problema é que daqui pra frente, a franquia Crash pode acabar virando uma festa de microtransações e grinding, tão especulando que o próximo Crash pra PC/Consoles vai ser focado em multiplayer, e é capaz que seja lotado de microtransações mesmo. Aquele joguinho do Crash mobile tinha potencial, comparado com outros jogos mobile até que é decente e nem é tão picareta nas microtransações, nem tem Loot Box, o que matou pra mim foi o grinding de ficar sempre voltando pra umas fases que são sempre as mesmas pra ficar catando ingredientes.
05-05-2021, 08:23 AM
06-05-2021, 09:00 AM
Datamine revelou Spyro aparecendo no Crash mobile:
Quantas vezes os personagens de Crash e Spyro vão passar por um redesign?
06-05-2021, 09:06 AM
06-05-2021, 09:33 AM
s3th escreveu: (06-05-2021, 09:06 AM)Qual deles vendeu mais no Switch? Claro que Mario vendeu mais, e isso não importa. O Crash não precisa vencer o Mario nas vendas e nas notinhas pra se provar digno, nenhum personagem conseguiu, nem o Sonic, nem o Donkey Kong, a questão é que os nintendistas falaram que nenhum dono de Switch iria querer jogar Crash se tem Mario disponível, e os 3 jogos do Crash venderam bem no Switch mesmo assim, ao mesmo passo que também diziam que o jogo fracassou pois não teve versão Switch.
06-05-2021, 09:48 AM
Nickelodeon escreveu: (06-05-2021, 09:33 AM)Claro que Mario vendeu mais, e isso não importa. Só importa o que vc quer. Entendi! ![]()
06-05-2021, 10:01 AM
(Última alteração: 06-05-2021, 10:01 AM por Nickelodeon.)
06-05-2021, 10:41 AM
Nickelodeon escreveu: (06-05-2021, 10:01 AM)Então pro Crash ser um personagem de sucesso, não basta o jogo vender bem, tem que conseguir vender mais que o Mario? E vender mais que o Mario contando só as vendas nos consoles da Nintendo? Mas foi vc q comparou com Mario, por isso citei qual vende mais. |
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