Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
Wander escreveu: (08-04-2021, 02:06 PM)Qual arma?

karate=sem arma

só trocar com entre sua arma e ir na porrada com o comando direito do direcional
Não existe necessidade implicita de upar Skill se você não quiser, é só outra maneira de jogar
Vilela escreveu: (08-04-2021, 02:41 PM)karate=sem arma

só trocar com entre sua arma e ir na porrada com o comando direito do direcional

Vixe, se já estou sofrendo com a Saw Clever, imagine desarmado. Tô fora. Crylol

wolfwood escreveu: (08-04-2021, 02:44 PM)Não existe necessidade implicita de upar Skill se você não quiser, é só outra maneira de jogar

O meu problema é q cada um me diz pra upar uma coisa, agora já foi, já passei três horas upando ontem. 

Seria ótimo se eu conseguisse dar um backstab no maldito.
Wander escreveu: (08-04-2021, 02:56 PM)Vixe, se já estou sofrendo com a Saw Clever, imagine desarmado. Tô fora. Crylol

seria só no momento do backstab/ visceral, depois apertando o direcional direito voltaria sua arma
Não enfrentei milhares de vezes, se não me engano só umas 3, mas Kos é um chefe que nunca tive dificuldade não, acho inclusive o segundo mais fácil da DLC (apanho pra cacete do cavalo).

Pra mim o que ajuda contra ele é ficar sempre bem perto dele, colado. Isso inclusive é algo que facilita contra vários chefes difíceis da From.

Eu como tenho mania de ficar colado roçando no boss, nunca sofri muito nele.

Se tu ficar em meia distância contra ele tu se fode merrm.
kos é de boa, derroto no damage, tenho dificuldade é no laurence, já derrotei ele com as blades of mercy, a bengala do começo e com a chikage, sempre foi um inferno fazer a vida descer, tira muito pouco dano cada ataque com essas armas, com as blades of mercy na primeira vez era ng+2, foram uns 5 milhões de ataques para matar Loles
Eu sofri muito com o Kos, mais do que qualquer outro chefe Lol
Vilela escreveu: (08-04-2021, 04:07 PM)kos é de boa, derroto no damage, tenho dificuldade é no laurence, já derrotei ele com as blades of mercy, a bengala do começo e com a chikage, sempre foi um inferno fazer a vida descer, tira muito pouco dano cada ataque com essas armas, com as blades of mercy na primeira vez era ng+2, foram uns 5 milhões de ataques para matar  Loles

Eu acabei não fazendo tantas runs de Bloodborne pq o console não é meu e tinha mais coisa pra jogar (apesar de ter platinado e jogado além disso também), mas cheguei a fazer run das faquinhas, arma gostosinha demais. Love

Mas arreguei contra o cavalo com elas, LOPES. Conseguia achar a distância ideal não. Mudei de arma mesmo pra luta e fodass.

Contra o Laurence eu não lembro se fui com elas ou mudei também, pelo mesmo motivo de distância, mas acho ele mais tranquilo que o outro.
porém sempre usei a chikage errado só upando skill, nunca passei de 15 de bloodtinge, quando eu comprar um poderoso ps5 farei uma build de forma correta disso
Vilela escreveu: (08-04-2021, 04:15 PM)porém sempre usei a chikage errado só upando skill, nunca passei de 15 de bloodtinge, quando o caio comprar um poderoso ps5 farei uma build de forma correta disso

Corrigido.
Maedhros escreveu: (08-04-2021, 05:11 PM)Corrigido.

acabou o cao, agora sou um trabalhador rico, eu que tenho que pagar coisas para a namorada caio agora
Maedhros escreveu: (08-04-2021, 12:52 PM)É só ir no golpe do karate, é o r2 carregado mais rápido que tem.
Pior que é mesmo, gordin, nunca tinha pensado nisso. Desequipa a arma só pra dar o backstab e depois volta.
Vilela escreveu: (08-04-2021, 04:15 PM)porém sempre usei a chikage errado só upando skill, nunca passei de 15 de bloodtinge, quando eu comprar um poderoso ps5 farei uma build de forma correta disso
Rapai, eu gosto de fazer justamente a build contrária, upar só o mínimo de skill e o resto tudo Bloodtinge. É uma build meio errada, né, o ideal é upar os dois e foda-se, mas é mó legal você ser obrigado a usar ela transformada pra dano e aí voltar pra não perder HP, fica mó chique a luta. Oopscool

Uma das armas mais legais do jogo imo, junto com Saw Cleaver, Burial Blade, Holy Moonlight Sword e Blade of Mercy.

Rakuyo é a decepção do ano pra mim.
Gbraga Returns escreveu: (08-04-2021, 07:08 PM)Pior que é mesmo, gordin, nunca tinha pensado nisso. Desequipa a arma só pra dar o backstab e depois volta.

E ainda diz que é apaixonado por souls.
Maedhros escreveu: (08-04-2021, 07:12 PM)E ainda diz que é apaixonado por souls.
Apaixonado só por Hololive, perdão.

Bem lembrado, tem notícia de Hololive pra postar no fóro.

Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion Emotion

Segue o vídeo aí pra quem quiser conferir:

Sem dúvida alguma o bóis mais difícil q já enfrentei em qualquer Souls e um dos mais difíceis da vida. Sensação de satisfação imensa por finalmente poder mandar o Órfão pro colo do capiroto. Emotion

Algo q me ajudou demais foi o q o bluw falou sobre ficar mais próximo dele, realmente eu perdia muitas oportunidades de dar backstab por ficar longe, e ainda tomava muito mais porrada do q ficando próximo dele. Ainda sofri feito mulher de malandro, mas pelo menos passei.

Engraçado q me levou três tentativas hoje, acho q o fato de estar jogando de madrugada realmente afeta meus reflexos, tentei sem parar ontem e nada de matar o bicho. Anyway, depois vou pro último boss da DLC e vou ver os finais.

DLC espetacular, pqp, como o próprio jogo, aliás.
Bloodletter é a mais legal do game, o dano e o hyper armor são obsceno

A cutscene final dessa zueira é linda demais. Um dos meus diálogos favoritos da From. Emotion
Vai partir pra luta final agora?
wolfwood escreveu: (08-04-2021, 07:27 PM)Bloodletter é a mais legal do game, o dano e o hyper armor são obsceno
Ainda não fiz a run dela. Vou fazer em algum char de NG+x mesmo, pregui de fazer char novo que só vai ter a arma no fim do DLC.