Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Fiz o esquema de conversão de Live Gold para Game Pass. Era para pegar 3 anos, mas sei lá pq motivo o Shoptime estornou um gift card, mas tá bom, 2 anos e 2 meses de GamePass Ultimate por 1 terço do preço.
Nash escreveu: (06-04-2021, 02:36 PM)Fiz o esquema de conversão de Live Gold para Game Pass. Era para pegar 3 anos, mas sei lá pq motivo o Shoptime estornou um gift card, mas tá bom, 2 anos e 2 meses de GamePass Ultimate por 1 terço do preço.

Pagou quanto meu gamepass vence final do mês e to de olho em promos. Bis
Hayabasa escreveu: (06-04-2021, 02:56 PM)Pagou quanto meu gamepass vence final do mês e to de olho em promos. Bis

Peguei no Shoptime com Ame. Saiu 200 cada 12 meses, mas vou receber 20 de volta no ame de cada cartão e outros ~10 no Meliuz, então na prática 170 cada ano e mais a ativação do GamePass Ultimate que foi 45.
Para quem está a mais tempo sem ativar, deve ficar só 5 reais essa última parte.

No fim das contas, cada mês ficou 14,80 (26 meses).
Nash escreveu: (06-04-2021, 03:23 PM)Peguei no Shoptime com Ame. Saiu 200 cada 12 meses, mas vou receber 20 de volta no ame de cada cartão e outros ~10 no Meliuz, então na prática 170 cada ano e mais a ativação do GamePass Ultimate que foi 45.
Para quem está a mais tempo sem ativar, deve ficar só 5 reais essa última parte.

No fim das contas, cada mês ficou 14,80 (26 meses).

Entendi é mais o menos esse preço mesmo, vou ficar de olho.
Microsoft deu uma puta invertida com Game Pass e a compra da Bethesda. Virou uma opção bem atraente com um portfólio bem legal aí.

Alguém acha que compensa um Series S?
Siam Shade escreveu: (11-04-2021, 01:49 PM)Microsoft deu uma puta invertida com Game Pass e a compra da Bethesda. Virou uma opção bem atraente com um portfólio bem legal aí.

Não seja beta tester, dá um ano ai pros dois e vê onde que chega as coisa.
Ve se o SeS aguentou a porrada ou tem que pegar o SeX, ve se a sony reagiu de forma decente ou got woke/broke, se a nintendo finalmente soltou o switch pro ou vai ter mais alguns meses de "vazamento" de switch pro com visual de batman no mes que vem...
Ver se a Commodore voltou do nada e comprou todo mundo...
Para países de terceiro mundo o XSS mais o GamePass é imbatível em custo-benefício. Se tiver TV de 1080p é GG.
Siam Shade escreveu: (11-04-2021, 01:49 PM)Microsoft deu uma puta invertida com Game Pass e a compra da Bethesda. Virou uma opção bem atraente com um portfólio bem legal aí.

Atualmente eu acho que compensa sim, é de longe a opção mais acessível pra entrar na nova gen. A preocupação é quando começarem a sair os jogos que peidam até nos consoles mais fortes, né. Enquanto a gente tá vendo 60~120fps nos consoles parrudos, o S se vira, quero ver quando chegar o primeiro jogo que se peida pra rodar a 1080p30fps no PS5.

E apesar de ser a opção mais acessível, não é exatamente 10 real pra comprar sem pensar no suporte futuro.

Considerando que ainda não tem muita coisa da nova gen, acho que o melhor é esperar e ver no que dá conforme forem saindo os jogos fora do período cross-gen.
Nash escreveu: (11-04-2021, 01:52 PM)Para países de terceiro mundo o XSS mais o GamePass é imbatível em custo-benefício. Se tiver TV de 1080p é GG.

Fato!
Mais já tem um jogo assim, né? Não por ter super gráficos, mas não deixa de ser matador de gpu, que é o The Medium.

Acredito que vai cortando aqui e ali e dá para adaptar qualquer coisa, não é como portar para o Switch, mas claro, o ideal para as produtoras é que tivesse só o XSX.
Sempre que vem algum mongolão com esse papo de "SeRiES S mElHOr CuStO BenEFiciO!" o sujeito não comprou e nem pretende comprar um, observem.

É um lixo. Se quer um Xbox melhor economizar um pouco mais e pegar um Series X mesmo.
Nash escreveu: (11-04-2021, 01:58 PM)Mais já tem um jogo assim, né? Não por ter super gráficos, mas não deixa de ser matador de gpu, que é o The Medium.

Acredito que vai cortando aqui e ali e dá para adaptar qualquer coisa, não é como portar para o Switch, mas claro, o ideal para as produtoras é que tivesse só o XSX.
Que é possível é, não acho que ele vai ficar sem receber os jogos, questão é se você vai querer jogar assim. Tem gente que platinou Bayonetta no PS3 e nem ligou, mas eu não ia querer que essa fosse minha única forma de jogar nem fudendo, e olha que eram dois consoles bem equivalentes.

Imagina um Devil May Cry 6 caindo pra 25fps na sua versão. E só ficou sabendo depois de comprar porque o marketing era todo feito com o X e o PS5. Emotion
Nash escreveu: (11-04-2021, 01:58 PM)Mais já tem um jogo assim, né? Não por ter super gráficos, mas não deixa de ser matador de gpu, que é o The Medium.

Pois eh, e a diferença do X pro S da quase 4 anos de game pass. Pra quem gosta de jogar e tem tempo, eh o melhor custo benefício mesmo. Mas se tem grana e uma tv 4K, aconselho pegar o series X mesmo.
Clamper escreveu: (11-04-2021, 01:58 PM)Sempre que vem algum mongolão com esse papo de "SeRiES S mElHOr CuStO BenEFiciO!" o sujeito não comprou e nem pretende comprar um, observem.

É um lixo. Se quer um Xbox melhor economizar um pouco mais e pegar um Series X mesmo.
Problema é que esse "um pouco" é mais que o dobro do preço, olhando rápido no Mercado Livre. Lol

E o S já é mais caro que paguei no PS4, apesar de lá fora ser mais barato na mesma janela.

Quem tem essa opção de só economizar um pouco e pegar um negócio mais que o dobro do preço de fato nem deveria estar considerando o S, ele é mais pra quem tá entre o S ou nada.
Eu acho que essa é a primeira geraçaõ com preços realmente proibitivamente caros. Vai demorar até Ps5 e Series X terem um preço que não envolva um rim no processo, isso se baixar. 6 mil num videogame é meio foda de justificar, ainda mais com os preços dos jogos. "Vale a pena" num contexto de Game Pass talvez, e olhe lá.

Então pensando em terceiro mundão com real valendo merda, eu acho que o series S é uma opção sim. Mesmo pra tv 4k, porque é o que dá pra comprar. O X custa mais que o dobro afinal.
Gbraga Returns escreveu: (11-04-2021, 02:05 PM)Problema é que esse "um pouco" é mais que o dobro do preço, olhando rápido no Mercado Livre. Lol

E o S já é mais caro que paguei no PS4, apesar de lá fora ser mais barato na mesma janela.

Quem tem essa opção de só economizar um pouco e pegar um negócio mais que o dobro do preço de fato nem deveria estar considerando o S, ele é mais pra quem tá entre o S ou nada.

Não chega a ser o dobro, é R$1800 a mais no preço oficial. ML tá assim por falta de Series X, mas uma hora vai normalizar.

Se for pra comprar old gen melhor nem comprar nada, melhor tomar um sorvete gourmet ou fazer uma viagem. Pagar R$2800 pra rodar jogo a 720p, tá maluco.
Siam Shade escreveu: (11-04-2021, 02:07 PM)Eu acho que essa é a primeira geraçaõ com preços realmente proibitivamente caros. Vai demorar até Ps5 e Series X terem um preço que não envolva um rim no processo, isso se baixar. 6 mil  num videogame é meio foda de justificar, ainda mais com os preços dos jogos. "Vale a pena" num contexto de Game Pass talvez, e olhe lá.

Então pensando em terceiro mundão com real valendo merda, eu acho que o series S é uma opção sim. Mesmo pra tv 4k, porque é o que dá pra comprar. O X custa mais que o dobro afinal.

Sim, a diferença de valor eh gigante do X pro S, da pra pagar game pass até quase o final da gen. Lol
Clamper escreveu: (11-04-2021, 02:10 PM)Não chega a ser o dobro, é R$1800 a mais no preço oficial. ML tá assim por falta de Series X, mas uma hora vai normalizar.

Se for pra comprar old gen melhor nem comprar nada, melhor tomar um sorvete gourmet ou fazer uma viagem. Pagar R$2800 pra rodar jogo a 720p, tá maluco.
Ah, bom saber, não sabia os preços oficiais. É, se for dar uma parcelada nervosa nos preços oficiais, já dá pra engolir mais fácil essa diferença. Pega um ano de Game Pass junto e fica se virando com ele pra não ter que comprar jogo de 400 bilhões de reais enquanto paga as parcelas e GG, depois corre atrás do que deixou passar nesse ano.