Série Soulskiroboring
Aqui a gente discute mods porq é o que tem pra hoje
wolfwood escreveu: (11-01-2021, 11:33 AM)Chocado

o from software 2021 denuncia o fake
wolfwood escreveu: (11-01-2021, 07:34 PM)Chegou o estudante de UI

É fake né amigo

Por isso eu dissse "epsero que não seja assim"
InuK9 escreveu: (11-01-2021, 08:51 PM)Por isso eu dissse "epsero que não seja assim"

Nunca jogou DSI, II e III? Bobo
[Imagem: andres-rios-scene02-2.jpg?1574435400]

e esse boss de Elden Ring?Chocado
JUST STOP
Revelado NPC amigo de Elden Ring - finalmente saiu da geladeira Chocado

Procurando sobre as inspirações de DS, tem esse anime Berserk. Vale a pena assistir, ou é mais um daqueles casos que o anime é uma merda ao comparar com o mangá?
Pandora escreveu: (14-01-2021, 07:47 PM)Procurando sobre as inspirações de DS, tem esse anime Berserk. Vale a pena assistir, ou é mais um daqueles casos que o anime é uma merda ao comparar com o mangá?

O primeiro anime antigaço, é muito bom, mas segue o manga e não tem fim

O manga não acabou ainda, provavelmente nem vai

Os filmes acho que são menos completos em relação ao primeiro anime, e a segunda animação é das mais medíocres que existe, fuja como o diabo da cruz

Pena que não acabará Emotion

EDIT: O anime antigo segue a conclusão equivalente de um arco de extrema importância, basicamente uma intro pra história de verdade, só pra deixar claro
Pior que deu vontade de rever Emotion

[Imagem: 20suatib0c651.jpg?width=1080&crop=smart&...851fa06acd]
Eu recomendo bastante os três filmes, achei muito bons. Emotion

Mas o mangá é realmente imperdível, use os filmes ou a série antiga como introdução a ele, e se gostar vá ler, esqueça a ideia de algum dia ter uma experiência satisfatória com a série só por anime, nunca vai acontecer. Os mais recentes são MUITO ruins.

Mas tanto a série original quanto os filmes cobrem um arco completo que vai te dar uma experiência narrativa satisfatória, não vai parar do nada e aí "CONTINUA NO MANGÁ", dá pra ver mesmo sem ter intenção de ler depois.

Essa que tem no Crunchyroll é a nova? Que porra é isso, Cel shading?
Pandora escreveu: (14-01-2021, 08:18 PM)Essa que tem no Crunchyroll é a nova? Que porra é isso, Cel shading?

Câncer metastático, fuja dessa bomba
A original só no torresmo?
*bandeirinha* BLM ACAB
wolfwood escreveu: (14-01-2021, 08:00 PM)O primeiro anime antigaço, é muito bom, mas segue o manga e não tem fim

O manga não acabou ainda, provavelmente nem vai

Os filmes acho que são menos completos em relação ao primeiro anime, e a segunda animação é das mais medíocres que existe, fuja como o diabo da cruz

Pena que não acabará Emotion

EDIT: O anime antigo segue a conclusão equivalente de um arco de extrema importância, basicamente uma intro pra história de verdade, só pra deixar claro

O autor do manga disse que a historia ta pra terminar... inclusive se tu acompanhar o manga recentemente aconteceu uma coisa muito foda esperada por todos...

Sobre o anime veja os episódios de 97, depois os 3 filmes que resumem eles.

Mesma a animação de 2016 e 2017 sendo bem +- recomendo ver também.
Hayabasa escreveu: (15-01-2021, 10:06 AM)O autor do manga disse que a historia ta pra terminar... inclusive se tu acompanhar o manga recentemente aconteceu uma coisa muito foda esperada por todos...

Sobre o anime veja os episódios de 97, depois os 3 filmes que resumem eles.

Mesma a animação de 2016 e 2017 sendo bem +- recomendo ver também.

Concordo, a animação mais recente é péssima, mas como não gosto de mangá, a história valeu à pena demais.
Pandora escreveu: (15-01-2021, 09:06 AM)

Eita, nem sabia disso aí. Vai ter um demake de Bloodborne pro PSX? :-o
Ascend to Oedon Chapel
Baixei as HQs aqui.
Puta merda.... hype cega aqui pra fazer uma run nova em Bloodão.
Goty das galacsiasn Emotion