Oficial Quarta Central do Switch
Em meio à pandemia, sanduíches são substituídos por marmitas.

caraio, olha onde pode chegar  Loles
Não vi se ja postaram mas vai começar agora uma Treehouse com Pikmin 3 e Hyrule Warriors:

SeuMadruga escreveu: (06-10-2020, 10:18 PM)

caraio, olha onde pode chegar  Loles

Já comprei de graça na Loja Brasileira, vou baixar à noite.
SeuMadruga escreveu: (07-10-2020, 11:08 PM)
N-World eh?
Deram aos estagiários a tarefa de desenvolver as SDKs do Nintendo 64. Por isso deu tão errado. Enquanto isso a Sony tinha um monte de engenheiros japoneses fodas dispostos a cometer haraquiri se o trabalho não desse certo.
Genesis escreveu: (07-10-2020, 11:31 PM)Deram aos estagiários a tarefa de desenvolver as SDKs do Nintendo 64. Por isso deu tão errado. Enquanto isso a Sony tinha um monte de engenheiros japoneses fodas dispostos a cometer haraquiri se o trabalho não desse certo.
Na verdade eu já li documento tecnico dos 3, e a verdade? tinha só meia duzia de pessoas em cada equipe que sabia como graficos 3D funcionavam, os documentos tecnicos dos 3 consoles eram 90% telecurso 2000 de como funcionam graficos 3D.
Por exemplo, no do saturn tem esse incrível e avançado tutorial sobre modelagem 3D:
[Imagem: nGWBzqH.jpg]

Bom video
InuK9 escreveu: (08-10-2020, 04:34 AM)

Bom video

Muito triste isso, era uma das minhas empresas favoritas, que possue IPs das mais categorias para os games, mas simplesmente é uma empresa lixosa hoje em dia, de serviço fraco, defasado, que se repete geração após geração, sem legado algum Crylol

Dá pra resumir o vídeo em "pq eles não precisam", não precisam fazer trabalho nenhum enquanto qualquer coisa venda horrores
E essa demo do Pikmin 3 rodando em 720p no docked e 576p portable? Está abaixo da versão WiiU, que se não me engano era 720p...
Gray Fox escreveu: (08-10-2020, 09:33 AM)E essa demo do Pikmin 3 rodando em 720p no docked e 576p portable? Está abaixo da versão WiiU, que se não me engano era 720p...
vai vender, isso oq importa pra nintendo
Syng escreveu: (07-10-2020, 01:54 PM)Não vi se ja postaram mas vai começar agora uma Treehouse com Pikmin 3 e Hyrule Warriors:

[yt]MlA1YxQAO6M[/yt

Não sei porque clico nesses vídeos com a esperança do HW prestar... Que ódio desses inimigos imóveis.
Wintry_Flutist escreveu: (08-10-2020, 10:12 AM)Não sei porque clico nesses vídeos com a esperança do HW prestar... Que ódio desses inimigos imóveis.

É o estilo musou, não tem muito o que fazer.
Seria ótimo se o musou tivesse uma certa evolução mesclando com o estilo matar e pilhar de verdade, tipo Ninja Gaiden ou God of War (os inimigos não ficam imóveis, vai atrás de vc, que daí sim é jogo de verdade), daí sim, ficaria ótimo um musou decente assim.
Gray Fox escreveu: (08-10-2020, 09:33 AM)E essa demo do Pikmin 3 rodando em 720p no docked e 576p portable? Está abaixo da versão WiiU, que se não me engano era 720p...

Sério que o jogo não roda em 1080P?

Caramba além de cobrar 60 dolares, nem colocam um full hd. Loles
Hayabasa escreveu: (08-10-2020, 10:46 AM)Sério que o jogo não roda em 1080P?

Caramba além de cobrar 60 dolares, nem colocam um full hd.  Loles
Aí teriam que ter algum esforço né? Não justifica, já que os fãs vão pagar 60 dólares de qualquer jeito. Mas é bizarro, porque o Switch obviamente é bem superior ao WiiU mesmo portátil, então o mínimo que se esperava era 720p portátil e 1080p docked, como em outros jogos de WiiU.

Agora quem jogar portátil terá uma versão pior que a original (em resolução pelo menos, frame-rate com certeza não).
Gray Fox escreveu: (08-10-2020, 10:54 AM)Aí teriam que ter algum esforço né? Não justifica, já que os fãs vão pagar 60 dólares de qualquer jeito. Mas é bizarro, porque o Switch obviamente é bem superior ao WiiU mesmo portátil, então o mínimo que se esperava era 720p portátil e 1080p docked, como em outros jogos de WiiU.

Agora quem jogar portátil terá uma versão pior que a original (em resolução pelo menos, frame-rate com certeza não).

Espero que na versão final coloquem 1080P, seria uma vergonha...
AvcF escreveu: (08-10-2020, 11:57 AM)

Caralho é muito vagabundagem da nintendo, tnc. Facepalm
pediram para a equipe de need for speed hot pursuit portar
Vilela escreveu: (08-10-2020, 12:06 PM)pediram para a equipe de need for speed hot pursuit portar

Pelo menos esse rodar melhor nos consoles novos....