Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
É normal que o povo não pule no bonde do Crash 4 logo de cara, já que o Trilogy era algo bem aguardado e consolidado (afinal, é o remake dos únicos 3 jogos bons do Crash).
Aposto que Crash 4 vai ter pernas e vai acabar vendendo bem, chegando perto do número total de vendas do Trilogy.
Tópicos: 173
Maedhros escreveu: (19-11-2019, 08:26 PM)Só vendeu pela nostalgia barata.
Se fizer um jogo novo não vende um terço disso.
Vim do futuro e posso dizer que o Crash novo vai dar um flopão.
Tópicos: 28
Victor escreveu: (05-10-2020, 04:02 PM)É normal que o povo não pule no bonde do Crash 4 logo de cara, já que o Trilogy era algo bem aguardado e consolidado (afinal, é o remake dos únicos 3 jogos bons do Crash).
Aposto que Crash 4 vai ter pernas e vai acabar vendendo bem, chegando perto do número total de vendas do Trilogy.
Até porque o jogo ficou muito bom.
Tópicos: 277
Chozo Master escreveu: (05-10-2020, 11:37 AM)Christopher Dring :"Crash 4's launch sales are 80% lower than that of N.Sane Trilogy. Crash has a history with PlayStation, and so it's no surprise to see that 82% of sales were on PS4 with the remainder on Xbox One."
https://www.gamesindustry.biz/articles/2...xed-charts
Jedi Fallen Order was estimated at 89k on here. SW Squadrons is 72% lower than JFO and Crash 4 is 1k higher than that, so estimates are:
Crash 4 26k
SW Squadrons 25k
Uma pena o flop. 
Quem sabe na America ou JP se salva
A galera comprou a trilogia por hype de youtuber e nostalgia cega mas ai as pessoas normais jogaram e viram que o joguete tinha nada de mais.
Normal as vendas baixas agora que todo mundo sabe a verdade
Tópicos: 90
Chozo Master escreveu: (05-10-2020, 11:37 AM)Christopher Dring :"Crash 4's launch sales are 80% lower than that of N.Sane Trilogy. Crash has a history with PlayStation, and so it's no surprise to see that 82% of sales were on PS4 with the remainder on Xbox One."
https://www.gamesindustry.biz/articles/2...xed-charts
Jedi Fallen Order was estimated at 89k on here. SW Squadrons is 72% lower than JFO and Crash 4 is 1k higher than that, so estimates are:
Crash 4 26k
SW Squadrons 25k
Uma pena o flop. 
Quem sabe na America ou JP se salva
Espero que jogo venda bem a longo prazo, pq não é um jogo ruim.
Sempre o mesmo combo choro master e seu namorado concordando.
Tópicos: 1.252
Pronto, haters do Crash já mudaram o gol de lugar de novo, não basta o Crash 4 vender bem, tem que vender mais que o Crash Trilogy senão é fracasso.
Há um tempo atrás, já tavam falando que Crash sem Naughty Dog nunca iria dar certo, Activision só iria conseguir fazer remake aproveitando do trabalho da Naughty Dog, fazendo os jogos sozinha iria resultar num jogo ruim, e pronto, o jogo saiu e tá parecendo ser o melhor de toda a franquia.
Mas claro, o gol tem que mudar de lugar de novo, mesmo se esse jogo vender 10 milhões, se o Trilogy vendeu 15 milhões então isso prova que Crash só vende por nostalgia e foi só jogarem os originais e todo mundo percebe como essa série não presta, quero só ver o que vão falar se nem isso acontecer, na certa vão apelar pro Mario de novo
Tópicos: 27
Vendas pífias de ambos. Fazer o que. Isso que dá quando se ignora a plataforma de games mais vendida e popular do momento. Mas também. Várias empresas cometendo esse erro e não eh de agora. Depois reclamam que a situação tá preta e dá-lhe microtransaçōes e patch de 70 dólares pra lá e pra cá.
Crash Bandicoot tá praticamente revivendo o gênero plataforma 3D, esse tipo de jogo tava vivendo só de Mario, foi só o Crash Trilogy vender 10 milhões, vários comecaram a seguir os passos dele, fazendo remake de plataformas 3D clássicos e também fazendo novos, acho que só mais alguns jogos, tipo volta do Rayman, Gex ou Banjo, vai dar pra declarar que o gênero plataforma 3D foi salvo de vez.
Mas Nintendista mesmo assim prefere dar prioridade a bundinha dolorida pelo N64 derrotado pelo PS1 do que o renascimento do gênero plataforma 3D, pra eles é muito melhor ter só Mario no mercado do que ter variedade, e ainda por cima só um Mario por console, e nem tem outro plataforma 3D nem da Nintendo.
05-10-2020, 09:06 PM
(Última alteração: 06-10-2020, 08:12 AM por Nickelodeon.)
"Crash nunca mais vai voltar, desistam, a franquia morreu, ainda bem".
E o Crash voltou.
"Só remaster? Que decepção pros fãs desse personagem lixo, vai ser a mesma coisa que os jogos do PS1 no emulador".
E veio um remake feito do zero de primeira.
"Esse remaster da trilogia vai fracassar nas vendas, e o personagem some de novo e nunca mais volta".
10 milhões de cópias vendidas.
"Crianças de hoje não querem saber de mascotes fracassados dos Anos 90, só os nostálgicos vão querer jogar isso".
Gente de tudo que é idade adorando Crash.
"Esse jogo só vendeu bem no PlayStation por nostalgia e porque os poneys não tem jogo bom do mesmo estilo e tem que se contentar com isso, nos outros consoles vai fracassar".
Crash vende bem no Xbox e no Switch também, inclusive mais no Switch que no Xbox.
"Pouco importa se esse remaster vendeu bem, Crash não vai receber mais nada mesmo assim e volta pra geladeira, nem outro remaster vem".
Veio o Crash Team Racing Nitro-Fueled.
"Vamos rir desses fãs do Crash que acham que esse mascote tosco vai ajudar a reviver o gênero de Plataforma 3D".
Gênero Plataforma 3D renascendo, e o Crash é o principal responsável por isso.
"Esse Crash Racing é só outro remaster, jogo novo do Crash feito do zero nunca vai sair".
Veio o Crash 4.
"Activision não tem capacidade pra fazer jogo novo do Crash sem ser remaster, sem ajuda da Naughty Dog vai ser horrível".
Veio o que talvez seja o melhor da franquia.
"Crash 4 vai fracassar nas vendas, vender o Crash Trilogy é fácil pela nostalgia, quero ver vender isso".
Esperando.
Crash sempre foi toscão. Fez algum sucesso, porque bem, 103 milhões de PSX no mercado. A criançada tinha que jogar alguma coisa nê.
Ainda tenho expectativa por um novo Banjo Kazooie e um Sonic Adventure 3D que preste. Não precisa ser só Mario não.
Aquele jogo do Lucky's Tale eles quase acertaram a mão. Se tivesse uma Nintendo por trás seria sucesso. O Ken Lobb sozinho não deu conta da bagunça que foi desenvolver 4 versões do mesmo game e a versão original tendo saído em VR acabou condicionando tudo.
Genesis escreveu: (05-10-2020, 09:38 PM)Crash sempre foi toscão. Fez algum sucesso, porque bem, 103 milhões de PSX no mercado. A criançada tinha que jogar alguma coisa nê.
Ainda tenho expectativa por um novo Banjo Kazooie e um Sonic Adventure 3D que preste. Não precisa ser só Mario não.
Aquele jogo do Lucky's Tale eles quase acertaram a mão. Se tivesse uma Nintendo por trás seria sucesso. O Ken Lobb sozinho não deu conta da bagunça que foi desenvolver 4 versões do mesmo game e a versão original tendo saído em VR acabou condicionando tudo.
Lucky Tale foi divertidinho, melhor que essa chatice de Crash.
Sim, mas tinha muito mais potencial. Foi com uma versão incompleta saindo em cima de outra versão incompleta até que no final das contas nada ficou muito bem encaixado e conectado.
Tópicos: 5
Nickelodeon escreveu: (05-10-2020, 08:54 PM)Crash Bandicoot tá praticamente revivendo o gênero plataforma 3D, esse tipo de jogo tava vivendo só de Mario, foi só o Crash Trilogy vender 10 milhões, vários comecaram a seguir os passos dele, fazendo remake de plataformas 3D clássicos e também fazendo novos, acho que só mais alguns jogos, tipo volta do Rayman, Gex ou Banjo, vai dar pra declarar que o gênero plataforma 3D foi salvo de vez.
Mas Nintendista mesmo assim prefere dar prioridade a bundinha dolorida pelo N64 derrotado pelo PS1 do que o renascimento do gênero plataforma 3D, pra eles é muito melhor ter só Mario no mercado do que ter variedade, e ainda por cima só um Mario por console, e nem tem outro plataforma 3D nem da Nintendo. Mario é outro genero, 3D platformer acrobatico.
Um genero que só tem uns 4 jogos e na minha opinião ainda não acertaram completamente.
Z80a escreveu: (05-10-2020, 09:46 PM)Mario é outro genero, 3D platformer acrobatico.
Um genero que só tem uns 4 jogos e na minha opinião ainda não acertaram completamente.
Não, logo no Super Mario Galaxy 1, Mario deixou de ser acrobático, e 3D Land/3D World ficaram mais travadões ainda.
Não joguei o Odyssey, voltou a ser acrobático?
Tópicos: 5
Nickelodeon escreveu: (05-10-2020, 09:47 PM)Não, logo no Super Mario Galaxy 1, Mario deixou de ser acrobático, e 3D Land/3D World ficaram mais travadões ainda.
Não joguei o Odyssey, voltou a ser acrobático? Aparentemente sim, mas bem, como meu PC é pior que o switch, sei não.
Eu queria ver tipo a equipe do Devil May Cry ou algo assim tentar fazer uma boa tentativa disso.
Um jogo de ninja badass com fisica e tal.
Genesis escreveu: (05-10-2020, 09:43 PM)Sim, mas tinha muito mais potencial. Foi com uma versão incompleta saindo em cima de outra versão incompleta até que no final das contas nada ficou muito bem encaixado e conectado.
Ah sim, mas para uma franquia nova foi bem até. Tem potencial.
Nickelodeon escreveu: (05-10-2020, 09:47 PM)Não joguei o Odyssey, voltou a ser acrobático?
Voltou.
Maedhros escreveu: (05-10-2020, 09:41 PM)Lucky Tale foi divertidinho, melhor que essa chatice de Crash.
Vc achou bom pq foi de graça.
O Crash 4 tem notas altas, mas os jogadores de YouTube do SS, falam que não presta.
Hayabasa escreveu: (05-10-2020, 09:56 PM)Vc achou bom pq foi de graça.
Sem dúvidas, eu não gastaria nem 10 reais em jogo de bichinho colorido.
Gamepass é vida.
|