Crash Bandicoot 4: It's About Time
Olha... tem otário pra tudo
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2020, 04:36 PM)Olha... tem otário pra tudo

o fifa deve ter, porém let it die não tem como
Responder
Vilela escreveu: (01-10-2020, 03:10 PM)se esse trabalho foi porco, qual adjetivo seria aplicável ao mario 3d all stars?  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

outro trabalho porco, só comprei pra revender mesmo (ta lacrado nem vou botar no switch)

A diferença é que eu não passo pano pra lixo.
Responder
InuK9 escreveu: (01-10-2020, 05:14 PM)outro trabalho porco, só comprei pra revender mesmo (ta lacrado nem vou botar no switch)

A diferença é que eu não passo pano pra lixo.

não, só o do mario é porco
Responder
One Winged Angel escreveu: (01-10-2020, 02:26 PM)

carisma puro, já conquistou o hue Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (01-10-2020, 11:41 AM)Impossible Lair dropei umas 3x já, preciso retomar (ou não)
Dropei forte também, esperava bem mais.

DKC Returns SUPERIOR.
Responder
Yooka-Laylee Impossible Lair é um DK da Retro, só que indie.

DK da Retro é bom demais, melhor plataforma 2D dos tempos atuais, Yooka-Laylee tentou, mas claro que não conseguiu chegar perto da qualidade, mas pelo menos é um jogo muito bom sem comparar com outro.
Responder
Nickelodeon escreveu: (01-10-2020, 07:58 PM)Yooka-Laylee Impossible Lair é um DK da Retro, só que indie.

DK da Retro é bom demais, melhor plataforma 2D dos tempos atuais, Yooka-Laylee tentou, mas claro que não conseguiu chegar perto da qualidade, mas pelo menos é um jogo muito bom sem comparar com outro.
Ele é super bem feito, sem dúvidas. Me incomodou mais o tanto de lenga lenga fora das fases que as fases em si.
Responder
Não dá pra pular?
Responder
Jack Russel escreveu: (01-10-2020, 08:19 PM)Não dá pra pular?

triste uma jogo de plataforma onde não dá para pular
Responder
Vilela escreveu: (01-10-2020, 08:21 PM)triste uma jogo de plataforma onde não dá para pular
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Vai tomar no cu
Responder
uma jogo de plataforma
Responder
Jack Russel escreveu: (01-10-2020, 08:42 PM)uma jogo de plataforma

de: portugal
Responder
Gbraga Returns escreveu: (01-10-2020, 08:08 PM)Ele é super bem feito, sem dúvidas. Me incomodou mais o tanto de lenga lenga fora das fases que as fases em si.

A ideia é boa, mas pra muitos não agradou.

Aquele world map seguiu a ideia do Zelda de poder jogar a última fase a qualquer momento, e jogar as fases normais é só pra pegar upgrades, mas aqueles world map é bagunçado mesmo, eu gostei, mas entendo quem não curtiu e queria um world map tradicional.
Responder
Agora eles tem que por o fofão jogavel com ataque de arrancar a própria cabeça e espetar com a "faca"
Responder
Jack Russel escreveu: (01-10-2020, 08:19 PM)Não dá pra pular?

Explicando melhor, esse Yooka-Laylee tem fases 2D tradicionais, como qualquer plataforma, mas o world map é como se fosse um game separado tipo um Zelda 2D com visão aérea, você tem que jogar esse segundo jogo resolvendo puzzles e achando itens nesse mapa pra destravar as fases normais, e tem que ir jogando as fases normais pra destravar mais lugares do mapa, eu achei a ideia até legal, mas pra muitos deve ser um saco mesmo.

Fizeram isso provavelmente pra diminuir as críticas que como a franquia falhou em 3D, apelaram pra 2D que é fácil fazer.
Responder
Z80a escreveu: (01-10-2020, 10:18 PM)Agora eles tem que por o fofão jogavel com ataque de arrancar a própria cabeça e espetar com a "faca"

era real isto?

ou fake do zap da época?
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-10-2020, 10:30 PM)era real isto?

ou fake do zap da época?

real

[Imagem: maxresdefault.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (01-10-2020, 10:31 PM)real

https://i.ytimg.com/vi/HXvTb_DCndU/maxresdefault.jpg

cara quem iria querer ganhar essa merda? O fofão parece que tá derretendo no ácido
Responder
SeuMadruga escreveu: (01-10-2020, 10:33 PM)cara quem iria querer ganhar essa merda? O fofão parece que tá derretendo no ácido

tem maluco hoje que ficou feliz com minecraft no smash, muito pior
Responder