Oficial Quarta Central do Switch
Em meio à pandemia, sanduíches são substituídos por marmitas.
Uma coisa que eu não consigo me recordar bem é como eu tinha tantos jogos originais de snes, nego realmente vendia usados por 10/15 reais na época, o mais caro que eu lembro foi ultimate mortal kombat por 30, tinha duas caixas de sapatos cheia de jogos
Vilela escreveu: (14-09-2020, 07:28 PM)Uma coisa que eu não consigo me recordar bem é como eu tinha tantos jogos originais de snes, nego realmente vendia usados por 10/15 reais na época, o mais caro que eu lembro foi ultimate mortal kombat por 30, tinha duas caixas de sapatos cheia de jogos

15 reais na época é o equivalente a uns 90 reais hoje em dia
SeuMadruga escreveu: (14-09-2020, 05:08 PM)Vale sim! Se tu tá com grana pra investir nele, investe!
No caso só invisto o download. Mais tarde vou dar uma testada. Valeu.
Syng escreveu: (14-09-2020, 07:18 PM)SNES eu nao tive, mas tinha um N64 bem cuidado com vários jogos com caixa (inclusive aquela versao dourada de Majora's Mask)

Aí um dia cheguei em casa e minha mãe tinha dado tudo pra a filha de uma amiga dela (que nem sequer gosta de videogames) pq eu "ja tinha outro" (o gamecube)

Emotion

Emotion
Syng escreveu: (14-09-2020, 07:18 PM)SNES eu nao tive, mas tinha um N64 bem cuidado com vários jogos com caixa (inclusive aquela versao dourada de Majora's Mask)

Aí um dia cheguei em casa e minha mãe tinha dado tudo pra a filha de uma amiga dela (que nem sequer gosta de videogames) pq eu "ja tinha outro" (o gamecube)

Emotion
Eu teria ficado órfão.

Emotion

eu tinha um N64 laranja transparente Emotion

Vilela escreveu: (14-09-2020, 07:28 PM)Uma coisa que eu não consigo me recordar bem é como eu tinha tantos jogos originais de snes, nego realmente vendia usados por 10/15 reais na época, o mais caro que eu lembro foi ultimate mortal kombat por 30, tinha duas caixas de sapatos cheia de jogos

teve uma época que virou febre uns tiozinhos montar barraca de jogos, vc comprava/trocava jogo dando uma volta Lol
Bio escreveu: (14-09-2020, 07:51 PM)eu tinha um N64 laranja transparente Emotion

nick curtiu

Emotion
Depois dizem que as crianças não dão valor às coisas. Emotion Emotion Emotion
Eu tinha um meguinha na caixa, com uns 15 jogos completos, tudo bonitinho e acabei dando de aniversário para um primo meu mais novo. O imbecil trocou tudo por um bicicleta caindo aos pedaços e depois de uns 10 dias ainda roubaram a bicicleta dele. Emotion

Jogo retro disparou de preço e ficou impraticável de uns 5 anos para cá. Até os anos de 2005-2008 dava pra ir numa locadora e comprar jogos na caixa por 20, 30 reais. Se fosse um jogo muito bom pagava uns 50 no máximo. Minha coleção antiga eu fiz só garimpando jogos em locadoras e anúncios de jornal.

Antes de virar moda e colecionar gamer ser descolado, jogos antigos não valiam nada. Eram só desperdício de plástico e papelão. Lol
Um pouco das minhas tralhas Nintendisticas Emotion

[Imagem: 0-FFAAC92-8-E55-42-F9-8500-1-C74-CBF5-ACC0.jpg]

[Imagem: 05-F24-C07-56-D3-4-DEC-8089-A01-E26-E1-E59-D.jpg]

[Imagem: 1-DA5941-F-713-C-41-BD-9-F57-EB2-FA4-D77-FFD.jpg]

[Imagem: 2-C3-AAE61-1-B10-4-CCF-8020-57799554-F5-BB.jpg]
snascarella escreveu: (14-09-2020, 08:24 PM)Um pouco das minhas tralhas Nintendisticas Emotion

Vc tem brincando uns R$ 7 mil reais ai. Já da pra pagar a entrada do plei5 e financiar o resto em 48x.

Esse jogo do Batmão do Snes era foda demais, nossasinhora. Emotion
A fase do Joker na montanha russa Emotion Emotion
Eu fiz algumas doações involuntárias (e umas duas voluntarias) e acabei só tendo um gameboy color com fitinha pirata como coisa nintendo.
snascarella escreveu: (14-09-2020, 08:41 PM)A fase do Joker na montanha russa Emotion Emotion

[Imagem: 722828a8c8d4ca728bc0240d3b873849.gif]
Meu receio de colecionar jogos é que se eu morrer não tenho como ter certeza se um herdeiro (seja um sobrinho, primo ou tio) vai dar o devido valor, guardar adequadamente ou meter o pau e vender por uma migalha.

Tenho 40 anos, estou obeso e posso bater as botas a qualquer momento.
Manjaster escreveu: (14-09-2020, 08:55 PM)Meu receio de colecionar jogos é que se eu morrer não tenho como ter certeza se um herdeiro (seja um sobrinho, primo ou tio) vai dar o devido valor, guardar adequadamente ou meter o pau e vender por uma migalha.

deixe no testamento que todos os itens vão para a filha de uma amiga da mãe da syng
Manjaster escreveu: (14-09-2020, 08:55 PM)Meu receio de colecionar jogos é que se eu morrer não tenho como ter certeza se um herdeiro (seja um sobrinho, primo ou tio) vai dar o devido valor, guardar adequadamente ou meter o pau e vender por uma migalha.

Se você está morto, foda-se o que vai acontecer com as suas coisas. Lol

Doa pra algum autor de emulador ou algo assim.
Já que o assunto é retro, minha humilde coleção:

[Imagem: CntBage.jpg]
Quem quiser ver meu reto mande MP