Oficial Quarta Central do Switch
Em meio à pandemia, sanduíches são substituídos por marmitas.
Hayabasa escreveu: (01-09-2020, 04:52 PM)Não senhor, antes de ela anunciar já tinha aumentado com Paper mario, agora só está estendendo pro resto.  Aaaa

Pelo menos Arms não aumentou de preço , continua R$250
T-Rex escreveu: (01-09-2020, 04:50 PM)Vi agora... pode passar adiante.
Valeu, abraços e paz.
Tem algumas novas tecnologias nessa nova arquitetura da nvidia que poderiam talvez dar um jeito no problema de falta de banda de memória num potencial sanduba 2, tipo ter descompressão por hardware.
Poderia ajudar tanto na banda mixuruca de memoria mobile quanto nos loadings.
Z80a escreveu: (02-09-2020, 12:11 AM)Tem algumas novas tecnologias nessa nova arquitetura da nvidia que poderiam talvez dar um jeito no problema de falta de banda de memória num potencial sanduba 2, tipo ter descompressão por hardware.
Poderia ajudar tanto na banda mixuruca de memoria mobile quanto nos loadings.

dos 350w sozinhos que a série três mil pede, 300w é para esse nvidia io anunciado
Hoje fazem 1000 dias desde o anúncio do Bayonetta 3 e tivemos absolutamente zero notícias sobre ele desde então.

Parabéns aos responsáveis Nintendo, Hideki Kamiya e Chozo Master.

Clamper escreveu: (02-09-2020, 10:12 AM)Hoje fazem 1000 dias desde o anúncio do Bayonetta 3 e tivemos absolutamente zero notícias sobre ele desde então.

Faltam mais 2285 dias pra se igualar ao The Last Guardian. Mas tomara que Bayonetta 3 seja realmente um jogo bom. Assov
s3th escreveu: (02-09-2020, 10:46 AM)Faltam mais 2285 dias pra se igualar ao The Last Guardian. Mas tomara que Bayonetta 3 seja realmente um jogo bom.  Assov

Duke Nukem Forever demorou uns 15 anos para ser lançado... tava quase uma eternidade.
ainda estou esperando Sadness do Wii
fui abrir eshop br

jogo bosta de DS por 250 mangos

Loles Loles Loles Loles Loles

[Imagem: QskYsB8.png]

pessoal reclama de preço cheio em jogo do WiiU, mas pelo menos é um jogo da geração atual

isso aí em jogo bosta de DS é puta falta de sacanagem
Esse TWEWY é roubo demais mesmo Loles
kyoscaum escreveu: (02-09-2020, 11:15 AM)fui abrir eshop br

pessoal reclama de preço cheio em jogo do WiiU, mas pelo menos é um jogo da geração atual

Nintendeusa. Eshop é assustador. Tem mais é que lançar console fraco para nós emularmos em plena geração dele mesmo. Emotion
Falando em jogo velho, mais marmita está a caminho do Switch:

kyoscaum escreveu: (02-09-2020, 11:15 AM)fui abrir eshop br

T-Rex comprou e ainda diz q vlw cada centavo
Brain escreveu: (02-09-2020, 11:20 AM)Nintendeusa. Eshop é assustador. Tem mais é que lançar console fraco para nós emularmos em plena geração dele mesmo. Emotion

O que a nintendo tem a ver com isso?
Bio escreveu: (02-09-2020, 11:12 AM)ainda estou esperando Sadness do Wii

Sadness e Disaster:Day of Crisis
Bio escreveu: (02-09-2020, 11:12 AM)ainda estou esperando Sadness do Wii

Pode esquecer, esse não vai mais surgir.
Foi cancelado em 2010 pro Wii e, em 2014, reacendeu a esperança de lançar pro WiiU, mas... o resto está no link:

https://www.voxel.com.br/noticias/direit...778867.htm

Então, pode esquecer, já morreu em 2014 mesmo.
AndreyDKS escreveu: (02-09-2020, 11:25 AM)Sadness e Disaster:Day of Crisis

Disaster saiu, não?

lembro que joguei e achei uma merda, tinha que fazer o cara respirar Loles
AndreyDKS escreveu: (02-09-2020, 11:25 AM)Sadness e Disaster: Day of Crisis

Este Disaster eu tenho ele original do Wii, até já zerei 2 vezes... e vc ainda tá esperando?? Cara... o jogo já foi lançado.
Clamper escreveu: (02-09-2020, 10:12 AM)Hoje fazem 1000 dias desde o anúncio do Bayonetta 3 e tivemos absolutamente zero notícias sobre ele desde então.

Duríssimo golpe
Enquanto isso começaram a hipar Astral Chain 2.