Tópicos: 277
Shugo escreveu: (26-08-2020, 11:14 AM)Não sabia dessa mudança, interessante.
O meu parei no 52, tava interessante upar, mas ficava meio perdido.
Qual sua opnião sobre jogar, de forma geral, sem double weave?
Você não fará logs laranjas (acima de 90%) mas é completamente viável.
claro que tem jobs que dependem muito mais de double weave que outras, acho que MCH é a que mais sofre disso mas como também tem jobs que vc nem precisa usar como WAR.
Se vc consegue manter seu dps nos 50% no fflogs (coisa que é perfeitamente possível sem double weave/vpn) vc consegue fazer qualquer conteúdo desse jogo sem ser carregado.
Geralmente o discord do balance oferece rotações de ping alto para todas as jobs se quiser conferir, elas não envolvem double weave.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
InuK9 escreveu: (26-08-2020, 09:18 AM)Vai nas hotbatr configuration e bota pra R1+R2 e R2+R1 abrir diferentes lados da cross hotbar 2. Quando eu entrar no jogo eu mostro onde eh.
Seu objetivo agora é juntar tomestone of poetics para trocar pelo set Ironworks que é lv 110 e muito mais forte que esse que você está agora. Se quiser manter o visual é só jogar o set de monk no glamour plate. Valeu xD
Sobre a arma, eu já tinha comprado uma de lv 130, lol
Light Blade escreveu: (26-08-2020, 11:33 AM)Valeu xD
Sobre a arma, eu já tinha comprado uma de lv 130, lol
Foi engano meu, Ironworks é lv 120 mesmo. Aí vc pode comprar upgrade pra lv 130
Se vc fizer final coil of bahamut vc ganha uma arma lv 135, mas é conteudo difícil pra iniciante e precisa de party de 8 pessoas. Porém vc aprende a história sobre o que aconteceu com Bahamut depois da calamidade.
Tópicos: 4
InuK9 escreveu: (26-08-2020, 11:26 AM)Você não fará logs laranjas (acima de 90%) mas é completamente viável.
claro que tem jobs que dependem muito mais de double weave que outras, acho que MCH é a que mais sofre disso mas como também tem jobs que vc nem precisa usar como WAR.
Se vc consegue manter seu dps nos 50% no fflogs (coisa que é perfeitamente possível sem double weave/vpn) vc consegue fazer qualquer conteúdo desse jogo sem ser carregado.
Geralmente o discord do balance oferece rotações de ping alto para todas as jobs se quiser conferir, elas não envolvem double weave.
Eu jogo de Gunbreaker e a rotação dele tem double weave, mas eu uso uma que não tem e já fiz o tier atual sem problemas. Como o Inuk falou da para jogar de boa, e se adaptar.
Mas é bem chato, pois quase todas as classes tem isso e para gente aqui fica inevitável ter que usar uma VPN para ajudar. Eu mesmo raidava no PS4 e mudei para o PC+VPN só por causa da latência que não só atrapalha em sua rotação como em diversas mecânicas.
Eu acho chato pra caralho fazer double weave na verdade.
Por este motivo prefiro jogar sem mesmo, mas as vezes dá um feeling de "estou sendo lixoso", mas bom, é a forma que eu mais gosto de jogar e é viável, why not?
Liberei quase todas as dungeons do ARR
Só os trials que tá meio difícil de liberar rápido... Avançando na main, depois testo a Crystal Tower
Shugo escreveu: (26-08-2020, 05:18 PM)Eu acho chato pra caralho fazer double weave na verdade.
Por este motivo prefiro jogar sem mesmo, mas as vezes dá um feeling de "estou sendo lixoso", mas bom, é a forma que eu mais gosto de jogar e é viável, why not?
Quando eu jogava no ps4 era ruim demais fazer, agora passei pra PC e mesmo sem VPN a diferença é gritante. PSN só serve pra fuder com tudo mesmo...
TAva ajudando uma amiga no Furor savage de gunbreaker.
https://www.fflogs.com/reports/VG1nzYayd...amage-done
InuK9 escreveu: (06-09-2020, 09:12 PM)Quando eu jogava no ps4 era ruim demais fazer, agora passei pra PC e mesmo sem VPN a diferença é gritante. PSN só serve pra fuder com tudo mesmo...
TAva ajudando uma amiga no Furor savage de gunbreaker.
https://www.fflogs.com/reports/VG1nzYayd...amage-done Eu amo FFXIV, mas quase nunca fiz o conteúdo end game inteiro.
Mas a falta de tempo pra static dá uma dificultada.
No Shadowbringers eu só fiz Eden Prime com meu incrível parse 9, mas só fiz uma vez carregado, não tentei melhorar, parei de jogar logo em seguida.
E os trial Titania (82) e Innocence (42). Se eu ficasse com parse 80+ em todas lutas tava bom demais, mas bom, se não ficar tentando e aprender as nuances da luta pra otimizar, ai não tem como ir bem.
Shugo escreveu: (08-09-2020, 08:05 AM)Eu amo FFXIV, mas quase nunca fiz o conteúdo end game inteiro. 
Mas a falta de tempo pra static dá uma dificultada.
No Shadowbringers eu só fiz Eden Prime com meu incrível parse 9, mas só fiz uma vez carregado, não tentei melhorar, parei de jogar logo em seguida.
E os trial Titania (82) e Innocence (42). Se eu ficasse com parse 80+ em todas lutas tava bom demais, mas bom, se não ficar tentando e aprender as nuances da luta pra otimizar, ai não tem como ir bem.
Sim parse bom e uma combinação de conheer a luta e saber a classe. O novo trial por exemplo é basicamente um puzzle para qualquer melee
Também tenho dificuldades de pegar um bom parse na shiva, mas isso é devido a nao acha um grupo de PF que nao me mate no meio da luta
InuK9 escreveu: (08-09-2020, 11:25 AM)Sim parse bom e uma combinação de conheer a luta e saber a classe. O novo trial por exemplo é basicamente um puzzle para qualquer melee 
Também tenho dificuldades de pegar um bom parse na shiva, mas isso é devido a nao acha um grupo de PF que nao me mate no meio da luta  Pois é, mas é bem legal tentar melhorar parse, é bem motivador a progressão.
Tópicos: 26
TO jogando black desert, mas to baixando o ff14 trial, pra testar. De cara, o jogo não parece fazer muito meu estilo, mas vou dá uma chance.
Alguém joga no ps4? :3
Tentei BDO duas vezes, achei uma merda incrível.
FFXIV acho que foi o melhor MMO que joguei, de looooonge.
Eu tive melhor experiências com outros mais antigos, mas ai tem o lance de época de escola, que eu jogava trocentas horas por dia e tinha amigos na mesma situação.
Mas em questão de qualidade, tem como não, FFXIV é outro nível.
Yoshida <3
Shugo escreveu: (16-09-2020, 08:47 AM)Tentei BDO duas vezes, achei uma merda incrível.
FFXIV acho que foi o melhor MMO que joguei, de looooonge.
Eu tive melhor experiências com outros mais antigos, mas ai tem o lance de época de escola, que eu jogava trocentas horas por dia e tinha amigos na mesma situação.
Mas em questão de qualidade, tem como não, FFXIV é outro nível.
Yoshida <3 Pois eh, a questão é o jogo por assistir parece ser chato e parado, e eugosto do bdo por ser um gameplay action, e tem MUITA COISA prafazer, tem um sistema muito foda de pvp e gvg, guerras de guildas, e não achei nada disso no ff14.
Mas vou dá achance
VirgulinoLampiao escreveu: (16-09-2020, 08:59 AM)Pois eh, a questão é o jogo por assistir parece ser chato e parado, e eugosto do bdo por ser um gameplay action, e tem MUITA COISA prafazer, tem um sistema muito foda de pvp e gvg, guerras de guildas, e não achei nada disso no ff14.
Mas vou dá achance É, PvP no FFXIV é meio meh, não sou muito chegado no que tem.
O lance de achar "chato e parado" é porque tu não jogou até o final mesmo. A grande graça do jogo (pelo menos pra mim) é usar bem uma classe no endgame, porque é skill pra um cacete pra administrar no meio das mecânicas de boss.
Definitivamente o "parado" do FFXIV é uma misconception bem comum por quem começa a jogar, com o GCD de 2.5s e tal, mas é só no começo mesmo.
Shugo escreveu: (16-09-2020, 09:42 AM)É, PvP no FFXIV é meio meh, não sou muito chegado no que tem.
O lance de achar "chato e parado" é porque tu não jogou até o final mesmo. A grande graça do jogo (pelo menos pra mim) é usar bem uma classe no endgame, porque é skill pra um cacete pra administrar no meio das mecânicas de boss.
Definitivamente o "parado" do FFXIV é uma misconception bem comum por quem começa a jogar, com o GCD de 2.5s e tal, mas é só no começo mesmo.
Eu nunca nem joguei, mas to baixando. To terminando só um relatório, e vou jogar.
Quem quiser add eh CloudLampiao na psn, se eu gostar, vou continuar
O jogo eh crossplay com pc? qual server vcs jogam?
Shugo escreveu: (16-09-2020, 09:42 AM)É, PvP no FFXIV é meio meh, não sou muito chegado no que tem.
Concordo com tudo que você falou, o PVP tem quem ama e odeia. Eu mesmo acho divertido, mas não é algo que jogo com frequência.
Se você procura PVP, recomendo você já dar uma olhada quando liberar no lv30, assim você já descobre se vc vai gostar.
VirgulinoLampiao escreveu: (16-09-2020, 09:57 AM)Eu nunca nem joguei, mas to baixando. To terminando só um relatório, e vou jogar.
Quem quiser add eh CloudLampiao na psn, se eu gostar, vou continuar
O jogo eh crossplay com pc? qual server vcs jogam? Maioria joga no datacenter Primal, server Behemoth.
As vezes não dá pra criar char, mas só tentar depois que libera.
O jogo tem crossplay com PC.
Eu não estou jogando atualmente.
PauloHTN escreveu: (16-09-2020, 09:57 AM)Concordo com tudo que você falou, o PVP tem quem ama e odeia. Eu mesmo acho divertido, mas não é algo que jogo com frequência.
Se você procura PVP, recomendo você já dar uma olhada quando liberar no lv30, assim você já descobre se vc vai gostar. Eu já joguei um bocado de PvP, mas nunca tive uma experiência muito boa. Mas eu não joguei todos os modos, então...
É, se vc curte PVP FFXIV nao vai ser seu jogo. Mas história, bom PVE, raids divertidas com espetáculos visuais (e musicais, sério esse jogo me fez ser extremamente meticuloso em relação a OSTs em MMOs) e tem pra todo gosto. Desde aquele cara que só quer se divertir casualmente numa raid gigante com chefes imponentes para aquele que é mais hardcore e quer o desafio supremo.
Rapaz... Keeper of the Lake foi sinistro ontem
Depois da dança fiquei só o pó
A versão do ps4 não há tradução em pt-br?
|