Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Clamper escreveu: (26-07-2020, 05:18 PM)Se o Inuk9 não foi banido depois dos absurdos no topic do Last of Us 2 não tem sentido alguém ser banido por troll neste fórum.
me bane nhaum amigo
Responder
Victor Shadow escreveu: (26-07-2020, 09:46 PM)Foda de ignorar usuário é que quando citam ele vc acaba lendo a groselha que foi postada.

Dar ignore pra mim é coisa de snowflake que se machuca com palavra.

Imagina um cara desses discutindo time de futebol, sai na porrada. Que medo.
Responder
InuK9 escreveu: (26-07-2020, 10:47 PM)Dar ignore pra mim é coisa de snowflake que se machuca com palavra.

Imagina um cara desses discutindo time de futebol, sai na porrada. Que medo.

Responder
Hayabasa escreveu: (26-07-2020, 05:29 PM)Logo você que xinga pessoas que discordam da sua opinião de joguinho, igual fez no tópico do da leste e vem falar de mim.

Xingou o zoz do nada depois do review dele e depois eu que sou doente.

genghis khan é pouco pra você.  Loles

Do nada Loles

E claro q seu analfabetismo funcional te impede de perceber q xinguei o sujeito lá não por discordar de mim, mas por defender aquilo q é intolerável.

E vamos fingir q vc não tá me xingando qdo fala "genghis khan". Hipócrita.
Responder
Prinze escreveu: (26-07-2020, 05:49 PM)Eu entrei no fórum de Luto, pela morte do meu amigo por causa de Covid-19

Meu amigo tinha 33 anos, da minha turma de oficiais, com histórico de atleta, pegou covid 19 e não resistiu, deixando esposa e um filho de 1 ano.

Isso mexeu muito comigo porque era um amigo próximo... fico pensando como que vai ser a vida do menino sem um pai... fora que era uma pessoa maravilhosa!!!

Entrei de luto aqui no fórum, e foi na época que a mil grau tinha acabado...

Entrei no fórum e vi meu nome associado a racismo por que eu ja fui amigo do Cristopher e do Henrique (Xbox Mil Grau), sendo que eu sou casado com uma negra e tenho 2 filhos maravilhosos.

Alem disso esse meu amigo que faleceu também era negro...

Ai o Hayabasa veio com papo de que era mentira minha, que eu tava inventando historia por causa de controle de dano com a mil grau. E o Vilela fez a mesma coisa, falando que era mentira porque eu financiava a mil grau. Eu denunciei os posts e os mesmos foram apagados...

No dia esses dois me fizeram muito mal, porque eu entrei no fórum para me distrair, e sai pior do que eu entrei. Até pensei em abandonar o Start Select.

Mas tirando esses dois mal caraters, os demais foram muito massa comigo, me desejaram palavras de força e tudo... Até de pessoas que me viam como rivais do plastico eletronico preferido.

Pow, mano, q tenso. Ignore essa gente q é o melhor q vc faz.
Responder
Wander escreveu: (26-07-2020, 11:26 PM)Pow, mano, q tenso. Ignore essa gente q é o melhor q vc faz.

vai cagar serge, ele está falando de mim, já fiz isso alguma vez no fórum? Loles Loles Loles bizarro gente acreditar em fan fic
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2020, 11:29 PM)vai cagar serge, ele está falando de mim, já fiz isso alguma vez no fórum?  Loles  Loles  Loles  bizarro gente acreditar em fan fic

Loles

Foi mau, nem percebi, achei q a treta era só com o Haya.
Responder
InuK9 escreveu: (26-07-2020, 10:47 PM)Dar ignore pra mim é coisa de snowflake que se machuca com palavra.

Imagina um cara desses discutindo time de futebol, sai na porrada. Que medo.

Lol

Eu usei pela primeira vez mais pra testar, mas não por falarem algo pra mim, e sim pq sempre postam coisas irrelevantes em todo santo tópico, mas como não funcionou direito vou voltar a só passar batido pelos post da pessoa.
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2020, 09:50 PM)não sei o que o user acima postou, não quotem ele por favor
Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Victor Shadow escreveu: (27-07-2020, 12:17 AM)Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

[Imagem: ASK.jpg]
Responder
Eu lembro dessa história do prinze no tópico do mil grau.
Hayabasa é mt sem noção fazendo piada com coisa séria.
Vilela entrando na onda tb. Desnecessário.
Responder
Chozo Master escreveu: (27-07-2020, 01:57 AM)Eu lembro dessa história do prinze no tópico do mil grau.
Hayabasa é mt sem noção fazendo piada com coisa séria.
Vilela entrando na onda tb. Desnecessário.

Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela trolando com coisa séria

Sem dúvidas a forma mais baixa de querer aparecer.
Responder
InuK9 escreveu: (27-07-2020, 03:15 AM)Vilela trolando com coisa séria

Sem dúvidas a forma mais baixa de querer aparecer.

eu estava lá e foi lindo, falei mais ou menos assim:
Responder
Chozo Master escreveu: (27-07-2020, 01:57 AM)Eu lembro dessa história do prinze no tópico do mil grau.
Hayabasa é mt sem noção fazendo piada com coisa séria.
Vilela entrando na onda tb. Desnecessário.

Mais um mentiroso Loles

Até parece que faria piada sobre isso.
Responder
Tem como voltar o tópico ao que era? Estávamos discutindo Halo e Series X, etc.
Responder
Moh casos de família com Cristina Rocha Lol
Responder
Genesis escreveu: (27-07-2020, 09:25 AM)Tem como voltar o tópico ao que era? Estávamos discutindo Halo e Series X, etc.
Sim, tem.

Ficou feio pra caralho. Com todo hype em cima do Halo, era esperado que mostrassem algo melhor que isso ai.

E com toda zueira que fizeram quando o PS5 revelou o hardware inferior, agora só chorar com esse troço até mostrarem algo que preste.

Sobre o gameplay: é Halo, sem nada a mais e a menos (tirando o lance do mapa). Quem curtia, deve gostar e o gráfico não vai mudar isso, já quem não curtia, igual eu, mesmo que tivesse um gráfico absurdo, não teve nada de novo pra eu ter interesse.
Responder
Shugo escreveu: (27-07-2020, 09:50 AM)Sim, tem.

Ficou feio pra caralho. Com todo hype em cima do Halo, era esperado que mostrassem algo melhor que isso ai.

E com toda zueira que fizeram quando o PS5 revelou o hardware inferior, agora só chorar com esse troço até mostrarem algo que preste.

Sobre o gameplay: é Halo, sem nada a mais e a menos (tirando o lance do mapa). Quem curtia, deve gostar e o gráfico não vai mudar isso, já quem não curtia, igual eu, mesmo que tivesse um gráfico absurdo, não teve nada de novo pra eu ter interesse.

a narrativa do mais poderoso vai caindo a cada momento, vcs caíram no marketing da microsoft

Responder
The medium não é launch title?
Já é pelo menos um título com visual next gen pros graficistas.
Responder