Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Shugo escreveu: (26-07-2020, 05:20 PM)É a segunda vez que eu vi tu escrever sobre isso, como é um negócio "grave", fiquei curioso pra saber. O que tava escrito no post?

Eu tava lendo o tópico mais ou menos nessa época e acho que não vi esse post, ai a impressão que fica é que tu curte bastante zuar, mas quando fazem contigo da uma chorada nervosa e apela.

ninguém falou nada sobre isso, ai ele sai repetindo isso igual maluco
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2020, 05:32 PM)ninguém falou nada sobre isso, ai ele sai repetindo isso igual maluco

E moderação não faz nada, brincar e zuar os outros até vai, agora ser acusado por um cara mentiroso e que só sabe ficar achando graça quando é ele zuando, se zuarem de volta se faz de vítima e inventa mentiras.
Responder
Shugo escreveu: (26-07-2020, 05:20 PM)É a segunda vez que eu vi tu escrever sobre isso, como é um negócio "grave", fiquei curioso pra saber. O que tava escrito no post?

Eu tava lendo o tópico mais ou menos nessa época e acho que não vi esse post, ai a impressão que fica é que tu curte bastante zuar, mas quando fazem contigo da uma chorada nervosa e apela.

Primeiro você fala de curiosidade, depois meio que defende os caras dizendo que apelo?

Ignorar vagabundo é apelar? Se sim... então eu apelo.

Agora apelar por causa de joguinho de videogame... To procurando onde eu apelei...

Tenho as 4 principais plataformas, entro no forum para me divertir...


Mas acho que se fosse com você o acontecido, talvez vc mudaria sua opinião.

E provavelmente vc nao leu porque eles apagaram a pedido.
Responder
Eu não apaguei nada, simplesmente porque eu não postei nada, cara mentiroso, acusa e não prova nada.

Já perdi a paciência, devidamente denunciado.
Responder
ou é mentira sua e fica acusando os outros do nada igual maluco
Responder
Prinze escreveu: (26-07-2020, 05:40 PM)Primeiro você fala de curiosidade, depois meio que defende os caras dizendo que apelo?

Ignorar vagabundo é apelar? Se sim... então eu apelo.

Agora apelar por causa de joguinho de videogame... To procurando onde eu apelei...

Tenho as 4 principais plataformas, entro no forum para me divertir...


Mas acho que se fosse com você o acontecido, talvez vc mudaria sua opinião.

E provavelmente vc nao leu porque eles apagaram a pedido.
Você já disse várias vezes que foi apagado, por este motivo eu queria saber o que tava escrito, porque sem saber a única impressão que fica é de que você é chorão.

Se eles zuaram isso, foi bem escroto, se não fizeram e você está mentindo (que é o que eles dizem e você não lê), usar isso é mais escroto ainda.
Responder
Eu entrei no fórum de Luto, pela morte do meu amigo por causa de Covid-19

Meu amigo tinha 33 anos, da minha turma de oficiais, com histórico de atleta, pegou covid 19 e não resistiu, deixando esposa e um filho de 1 ano.

Isso mexeu muito comigo porque era um amigo próximo... fico pensando como que vai ser a vida do menino sem um pai... fora que era uma pessoa maravilhosa!!!

Entrei de luto aqui no fórum, e foi na época que a mil grau tinha acabado...

Entrei no fórum e vi meu nome associado a racismo por que eu ja fui amigo do Cristopher e do Henrique (Xbox Mil Grau), sendo que eu sou casado com uma negra e tenho 2 filhos maravilhosos.

Alem disso esse meu amigo que faleceu também era negro...

Ai o Hayabasa veio com papo de que era mentira minha, que eu tava inventando historia por causa de controle de dano com a mil grau. E o Vilela fez a mesma coisa, falando que era mentira porque eu financiava a mil grau. Eu denunciei os posts e os mesmos foram apagados...

No dia esses dois me fizeram muito mal, porque eu entrei no fórum para me distrair, e sai pior do que eu entrei. Até pensei em abandonar o Start Select.

Mas tirando esses dois mal caraters, os demais foram muito massa comigo, me desejaram palavras de força e tudo... Até de pessoas que me viam como rivais do plastico eletronico preferido.
Responder
InuK9 escreveu: (26-07-2020, 12:00 PM)Prefiro que mostrem algo feio e façam upgrade devido a reação negativa do que certa outra empresa que adora mostrar coisa bonita e fazer downgrade em todos os jogos.

No mais, ngm joga Halo pelos gráficos Crylol . Sonysta tem que entender que o jogo é bom mesmo sendo feio. É pra jogar não assistir.

Crylol
Responder
Shugo escreveu: (26-07-2020, 05:49 PM)Se eles zuaram isso, foi bem escroto, se não fizeram e você está mentindo (que é o que eles dizem e você não lê), usar isso é mais escroto ainda.

Eu não me importo se você acha que é mentira minha. Se você for amigo dos caras, pode ir na deles, eu não ligo de verdade!!! Os dois sabem que é verdade isso que importa, senão eles não apagariam...

E se fossem mais homens, não ficariam postando sempre que eu posto alguma coisa no forum... pode ver que onde tem post do Prinze, tem post dos idiotas, sempre aparece ignorados aqui. volta umas 3 paginas e veja... Onde tem Prinze, tem ignorados em seguida... e olha que nem menciono eles, acabei mencionando aqui porque fui bobo mesmo...

Eles querem atencão minha e não terão..
Responder
Prinze escreveu: (26-07-2020, 05:49 PM)Eu entrei no fórum de Luto, pela morte do meu amigo por causa de Covid-19

Meu amigo tinha 33 anos, da minha turma de oficiais, com histórico de atleta, pegou covid 19 e não resistiu, deixando esposa e um filho de 1 ano.

Isso mexeu muito comigo porque era um amigo próximo... fico pensando como que vai ser a vida do menino sem um pai... fora que era uma pessoa maravilhosa!!!

Entrei de luto aqui no fórum, e foi na época que a mil grau tinha acabado...

Entrei no fórum e vi meu nome associado a racismo por que eu ja fui amigo do Cristopher e do Henrique (Xbox Mil Grau), sendo que eu sou casado com uma negra e tenho 2 filhos maravilhosos.

Alem disso esse meu amigo que faleceu também era negro...

Ai o Hayabasa veio com papo de que era mentira minha, que eu tava inventando historia por causa de controle de dano com a mil grau. E o Vilela fez a mesma coisa, falando que era mentira porque eu financiava a mil grau. Eu denunciei os posts e os mesmos foram apagados...

No dia esses dois me fizeram muito mal, porque eu entrei no fórum para me distrair, e sai pior do que eu entrei. Até pensei em abandonar o Start Select.

Mas tirando esses dois mal caraters, os demais foram muito massa comigo, me desejaram palavras de força e tudo... Até de pessoas que me viam como rivais do plastico eletronico preferido.

Cara mentiroso eu não falei em momento nenhum que era mentira sua, você é muito mau caráter.
Denunciado por falar mentiras sem provar.
Responder
[Imagem: Capturar1111.png]

Isso aqui é o tempo todo...

Eu posto e o bobo posta em seguida... tipo cachorro atras de osso
Responder
Prinze escreveu: (26-07-2020, 05:52 PM)Eu não me importo se você acha que é mentira minha. Se você for amigo dos caras, pode ir na deles, eu não ligo de verdade!!! Os dois sabem que é verdade isso que importa, senão eles não apagariam...

E se fossem mais homens, não ficariam postando sempre que eu posto alguma coisa no forum... pode ver que onde tem post do Prinze, tem post dos idiotas, sempre aparece ignorados aqui. volta umas 3 paginas e veja... Onde tem Prinze, tem ignorados em seguida... e olha que nem menciono eles, acabei mencionando aqui porque fui bobo mesmo...

Eles querem atencão minha e não terão..

Prinze escreveu: (26-07-2020, 05:55 PM)[Imagem: Capturar1111.png]

Isso aqui é o tempo todo...

Eu posto e o bobo posta em seguida... tipo cachorro atras de osso
Eu não acho nada cara, são pessoas que eu não conheço e um fala que o outro tá mentindo.

É totalmente normal os caras responderem em cima dos seus posts que falam da mensagem porque eles falam que nunca fizeram e pedem pra você provar, só estão se defendendo.

Eu só fiquei curioso porque sempre que tu fala do tal post, eles falam "mostra ai então" e você nunca mostra, mas fugiu completamente da minha cabeça que você não lê o post deles, por isso sempre que tu puxar o assunto de novo eles vão falar a mesma coisa e vai ficar por isso.
Responder
Shugo escreveu: (26-07-2020, 06:13 PM)Eu não acho nada cara, são pessoas que eu não conheço e um fala que o outro tá mentindo.

É totalmente normal os caras responderem em cima dos seus posts que falam da mensagem porque eles falam que nunca fizeram e pedem pra você provar, só estão se defendendo.

Eu só fiquei curioso porque sempre que tu fala do tal post, eles falam "mostra ai então" e você nunca mostra, mas fugiu completamente da minha cabeça que você não lê o post deles, por isso sempre que tu puxar o assunto de novo eles vão falar a mesma coisa e vai ficar por isso.

Eu não leio o que eles postam, e não perco nada com isso. Se mais pessoas fizessem isso, os dois fariam as palhaçadas para a parede, ai o emprego deles no circo perderia o sentido.

E outra, você mesmo disse que foi a segunda vez que você me viu falando sobre esse caso, porem 10 de cada 10 posts meus a dupla de bobos vem e posta em seguida, igual cachorro vira lata em busca do osso.

[Imagem: cachorro-com-fome.jpg]

Perceba, volta algumas paginas e veja... O cachorro quer ou não quer o osso?

Responder
Prinze escreveu: (26-07-2020, 07:03 PM)Eu não leio o que eles postam, e não perco nada com isso. Se mais pessoas fizessem isso, os dois fariam as palhaçadas para a parede, ai o emprego deles no circo perderia o sentido.

E outra, você mesmo disse que foi a segunda vez que você me viu falando sobre esse caso, porem 10 de cada 10 posts meus a dupla de bobos vem e posta em seguida, igual cachorro vira lata em busca do osso.



Perceba, volta algumas paginas e veja... O cachorro quer ou não quer o osso?

É, eu acho que tu tá exagerando. É um fórum, toda hora vai ter resposta, não acho que é nada direcionado a você não. Que eles fazem palhaçada eu concordo, mas vejo isso com todo mundo. Além do mais tu tá julgando o conteúdo das mensagens tendo ignorado eles.

Mas de qualquer forma, se tu não gosta, acho melhor não cita-los mesmo, nem trazer a história do seu amigo de volta.
Responder
Shugo escreveu: (26-07-2020, 07:22 PM)É, eu acho que tu tá exagerando. É um fórum, toda hora vai ter resposta, não acho que é nada direcionado a você não. Que eles fazem palhaçada eu concordo, mas vejo isso com todo mundo. Além do mais tu tá julgando o conteúdo das mensagens tendo ignorado eles.

Mas de qualquer forma, se tu não gosta, acho melhor não cita-los mesmo, nem trazer a história do seu amigo de volta.

O problema desse cara é que ele volta e meia solta flame e depois se zoam de volta ele se faz de vítima e distorce oque tu fala, pra criar outra realidade e ser a vítima.

É só não ficar mais me citando e me ofendendo com mentiras que não será mais quotado.

Se ele já ignorou não precisa volta e meia ficar me citando com inverdades.
Responder
Shugo escreveu: (26-07-2020, 07:22 PM)É, eu acho que tu tá exagerando. É um fórum, toda hora vai ter resposta, não acho que é nada direcionado a você não. Que eles fazem palhaçada eu concordo, mas vejo isso com todo mundo. Além do mais tu tá julgando o conteúdo das mensagens tendo ignorado eles.

Mas de qualquer forma, se tu não gosta, acho melhor não cita-los mesmo, nem trazer a história do seu amigo de volta.

Tem razão...
Responder
Uma coisa que falam sobre downgrade, toda vez que empresas mostram o jogo de um jeito no trailer, mas o jogo final tá muito pior, ficam reclamando, até faz sentido as reclamações, mas esses trailers costumam ter avisos que o jogo tá em desenvolvimento, não é a versão final, e que o produto final pode ser diferente.

Se esses jogos que sofreram downgrade não tiveram esse aviso, certo reclamar bastante, mas se teve esse aviso, então só tem que reclamar um pouco.
Responder
Foda de ignorar usuário é que quando citam ele vc acaba lendo a groselha que foi postada.
Responder
não sei o que o user acima postou, não quotem ele por favor
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2020, 09:50 PM)não sei o que o user acima postou, não quotem ele por favor

Loles
Responder