Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Hayabasa escreveu: (26-07-2020, 11:58 AM)Nós importamos pq a máquina e vendida como 12TF, e aquilo tá horrível, nem aceitável está.

A máquina ser 12 TF significa que todo jogo tem que usar os recursos pra ser um eye candy?
É essa mentalidade que criar coisas como The Order, e limita jogos a 30fps
Que indústria estranha que vcs querem....


Se vc quer criticar a MS por não ter mostrado pelo menos um jogo explorando o visual (poderia até ser uma tech demo), aí eu concordo. O console mais poderoso poderia ter mostrado o que pode fazer com esse poder. Hellblade seria o benchmarking visual pra ele.
Mas n faz sentido criticar Halo por isso.
Responder
bollao escreveu: (26-07-2020, 12:09 PM)12 > 10

"Ngm liga para gráficos"

o que importa é a diversão
Responder
12 TERAFLOPS

[Imagem: 60]

1.8 teraflops

[Imagem: 434KDdL.gif]
[Imagem: Po3mcPf.gif]
[Imagem: 2572dc760c3ee87fe5ea21052c5318e1.gif]
Responder
12 teraflops

[Imagem: HaloVRS.jpg]
[Imagem: HaloVRS2.jpg]
Responder
Chozo Master escreveu: (26-07-2020, 12:09 PM)A máquina ser 12 TF significa que todo jogo tem que usar os recursos pra ser um eye candy?
É essa mentalidade que criar coisas como The Order, e limita jogos a 30fps
Que indústria estranha que vcs querem....


Se vc quer criticar a MS por não ter mostrado pelo menos um jogo explorando o visual (poderia até ser uma tech demo), aí eu concordo. O console mais poderoso poderia ter mostrado o que pode fazer com esse poder. Hellblade seria o benchmarking visual pra ele.
Mas n faz sentido criticar Halo por isso.

Se o Hellblade tivesse sido mostrado agora e não no final do ano passado seria diferente, parece q já nos esquecemos .

Mas pra mim o erro é a MS estar colocando o peso do Series X no Halo sendo q notoriamente está sendo desenvolvido mais na gen atual mesmo.
Responder
Eu tô adorando que fazia tempo que não via caixista tendo ataque de pelanca tão forte

PQP, sério mesmo que os caras tão culpando PC kkkkkkkkkk

Eu tive que ouvir essa semana que a empresa talvez tenha problemas pra programar em PC

O Xbox é um PC dentro de uma caixa e os caras acham que a tecnologia é diferente de um PC

argumento de PC é ruim é "ah mais se PC é tão bom pq não tem emulador foda de Switch"

ah pra puta viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder
Qui Gon escreveu: (26-07-2020, 12:19 PM)Se o Hellblade tivesse sido mostrado agora e não no final do ano passado seria diferente, parece q já nos esquecemos .

Mas pra mim o erro é a MS estar colocando o peso do Series X no Halo sendo q notoriamente está sendo desenvolvido mais na gen atual mesmo.

ai vc tem que acreditar no que será esse gameplay, por enquanto foi só cg fake, eles são um estúdio indie
Responder
Os caras querem mesmo tirar o peso de Halo e tratar a maior IP do Xbox, o game que é carro-chefe do "console mais poderoso do mundo" , como qualquer indie por aí. Crylol  Tinha OBRIGAÇÃO sim de trazer visuais condizentes com o console que querem vender. 500 milhões/ 5 anos.
Responder
Ragnus Lif escreveu: (26-07-2020, 12:21 PM)Eu tô adorando que fazia tempo que não via caixista tendo ataque de pelanca tão forte

PQP, sério mesmo que os caras tão culpando PC kkkkkkkkkk

Eu tive que ouvir essa semana que a empresa talvez tenha problemas pra programar em PC

O Xbox é um PC dentro de uma caixa e os caras acham que a tecnologia é diferente de um PC

argumento de PC é ruim é "ah mais se PC é tão bom pq não tem emulador foda de Switch"

ah pra puta viu kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

calma, não precisa ficar nervoso
Responder
Chozo Master escreveu: (26-07-2020, 12:09 PM)A máquina ser 12 TF significa que todo jogo tem que usar os recursos pra ser um eye candy?
É essa mentalidade que criar coisas como The Order, e limita jogos a 30fps
Que indústria estranha que vcs querem....


Se vc quer criticar a MS por não ter mostrado pelo menos um jogo explorando o visual (poderia até ser uma tech demo), aí eu concordo. O console mais poderoso poderia ter mostrado o que pode fazer com esse poder. Hellblade seria o benchmarking visual pra ele.
Mas n faz sentido criticar Halo por isso.

Halo é o carro chefe da microsoft, sempre teve gráficos bons. Halo 2 era um dos melhores do Xbox, Halo 4 um dos melhores do Xbox 360, Halo 5 no Xbox one x é bem bonito, então sim tem que mostrar.

Até porque o que foi mostrado tá em um nível gigante de downgrade perto do material divulgado do jogo.

Sobre hellblade 2 estão fazendo a UE 5, vai demorar anos ainda ...

O que foi mostrado é tudo pre render pra variar.
Responder
Malabarismo ta bravo em...

Admitir que as coisas tão uma bosta não te faz traidor do caixismo, é criticando que se melhora.
Responder
Syper escreveu: (26-07-2020, 12:34 PM)Malabarismo ta bravo em...

Admitir que as coisas tão uma bosta não te faz traidor do caixismo, é criticando que se melhora.

Pior é ver nintendista aqui, defendendo . Mas são os primeiros a criticar a Sony se mostrasse algo igual.

Loles
Responder
bollao escreveu: (26-07-2020, 12:09 PM)12 > 10

"Ngm liga para gráficos"

12 teraflops = melhor IA pros inimigos de halo que são muito CPU heavy, nenhum jogo da sonya tem inimigos minimamente inteligentes =(
Responder
InuK9 escreveu: (26-07-2020, 12:54 PM)12 teraflops = melhor IA pros inimigos de halo que são muito CPU heavy, nenhum jogo da sonya tem inimigos minimamente inteligentes =(

tiveram que fazer Overclock na cpu para tanta inteligência

[Imagem: halo-infinite-memes.jpg]
Responder
hehehe esse me parece bem inteligente.
Responder
Vilela escreveu: (26-07-2020, 12:57 PM)tiveram que fazer Overclock na cpu para tanta inteligência

muita inteligência, de fato Emotion
Responder
[Imagem: WTTeoFq.jpg]
Responder
Qui Gon escreveu: (26-07-2020, 12:19 PM)Mas pra mim o erro é a MS estar colocando o peso do Series X no Halo sendo q notoriamente está sendo desenvolvido mais na gen atual mesmo.

Pois é, Cadê o Queiroz??? Ops... Cadê o RayTracing???

Eu li que a versão do Xbox Series X vai ter o Ray Tracing... Vamos ver se nos proximos Inside Xbox eles mostram a versão next gen do Halo.

Sem raytracing, não da para dizer que é next gen

Olha o que o One X fez com o Gears 5, com Far Cry 5, com o Red Dead Redemption 2 (que nem rodava direito na concorrente)

Esse Halo ai que foi mostrado no PC tem muito que melhorar para a gente aceitar como next gen. PC sem Raytracing não da para aceitar, a versão do One ainda vai... mas a de PC... bola fora 343i.

Para mim Next Gen foi o Hellblade 2 todo feito na Unreal Engine 5.0, dali para cima..
Responder
E quem disse que carro chefe de lançamento tem que ser na base do visual?

Zelda foi carro chefe do lançamento do Switch e os gráficos eram bem longe do que o Switch podia fazer.
Game of the Decade.

PS4 tinha Killzone como carro chefe na base dos gráficos, e saiu aquela bosta Lol

Não se esqueçam que o carro chefe do lançamento do PS5 será uma DLC de jogo de PS4. Quero ver essa mesma régua sendo usada.
Responder
A passada de pano  Emo  Mostram o jogo símbolo da marca da máquina mais forte e o jogo não chega nem a se igualar com a geração anterior, tem que criticar mesmo 

InuK9 escreveu: (26-07-2020, 12:00 PM)Prefiro que mostrem algo feio e façam upgrade devido a reação negativa do que certa outra empresa que adora mostrar coisa bonita e fazer downgrade em todos os jogos.

No mais, ngm joga Halo pelos gráficos Crylol . Sonysta tem que entender que o jogo é bom mesmo sendo feio. É pra jogar não assistir.

Fable ,State of Decay 3 , Forza terão aqueles gráficos ?

bollao escreveu: (26-07-2020, 12:58 PM)hehehe esse me parece bem inteligente.

Doutorado em Havard pra compensar a feiúra
Responder