Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Ambas conferências foi no máximo mediana, eu particularmente preferi da Microsoft pela diversividade visual dos games

"Mas nem teve gameplay".... o da sony teve?


Eu só não entro na gen com a Sony, porque o Ps4 é uma vergonha em nível de engenharia, material de segunda, descartável, sistema de resfriamento péssimo, o Ps5 parece pior nesse quesito, mas só o tempo pra confirmar.
Responder
A pior foi do Stadia, nem dá pra chamar de conferência, só anunciaram um Splatoon Battle Royale com gráfico de celular... isso que com o poder infinito do servidor conseguiriam humilhar os consoles atuais em poder
Responder
Zero escreveu: (24-07-2020, 11:59 AM)Ambas conferências foi no máximo mediana, eu particularmente preferi da Microsoft

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Tinha que ser kofeiro puta merda.
Responder
Zero escreveu: (24-07-2020, 11:59 AM)Ambas conferências foi no máximo mediana, eu particularmente preferi da Microsoft pela diversividade visual dos games

"Mas nem teve gameplay".... o da sony teve?


Eu só não entro na gen com a Sony, porque o Ps4 é uma vergonha em nível de engenharia, material de segunda, descartável, sistema de resfriamento péssimo, o Ps5 parece pior nesse quesito, mas só o tempo pra confirmar.

Loles
Responder
Zero escreveu: (24-07-2020, 11:59 AM)Ambas conferências foi no máximo mediana, eu particularmente preferi da Microsoft pela diversividade visual dos games

"Mas nem teve gameplay".... o da sony teve?


Eu só não entro na gen com a Sony, porque o Ps4 é uma vergonha em nível de engenharia, material de segunda, descartável, sistema de resfriamento péssimo, o Ps5 parece pior nesse quesito, mas só o tempo pra confirmar.

Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (24-07-2020, 11:59 AM)Ambas conferências foi no máximo mediana, eu particularmente preferi da Microsoft pela diversividade visual dos games

"Mas nem teve gameplay".... o da sony teve?


Eu só não entro na gen com a Sony, porque o Ps4 é uma vergonha em nível de engenharia, material de segunda, descartável, sistema de resfriamento péssimo, o Ps5 parece pior nesse quesito, mas só o tempo pra confirmar.

Concordo amigo, o Ps4 Pro que tenho aqui que era pra ser um produto "premium" não passa de plástico vagabundo.

E esse design do Ps5 é ridículo, eu to seriamente pensando em deixar de comprar um console por causa do trambolho que é pela primeira vez na minha vida.
Responder
Vai ser complicado... Praticamente 4 meses pro console sair e não tem quase nada de gameplay ou preço (idem a concorrência, porém ela tem outros cartuchos pra gastar, enquanto a MS não)

MS vai ter que se virar e tirar algum escorpião do bolso, mas tá muito perto do lançamento pra conseguir fazer isso.
Responder
Gray Fox escreveu: (24-07-2020, 11:41 AM)A MS não tem praticamente nada pronto ou em estágio avançado pro XSX. Até Forza, que achava certo, os caras não tem nem 10 seg de gameplay pra mostrar, só um render target fake de garagem pra mostrar ray tracing (parece algo feito às pressas depois do vídeo do GT7).

Não adianta a MS comprar estúdios se ela não sabe (até hoje) geri-los. O Xbox era O console da próxima geração até o momento. Não digo pra mim, mas o hype era muito maior no Xbox. Console mais poderoso, gamepass, retrocompatibilidade, já tinham mostrado o console, enquanto a Sony permanecia às escuras com o PS5.

Ela conseguiu destruir todo o hype e virar o jogo, em apenas 1h. A conferência da Sony, que estava entre mediana e ruim, de repente pareceu até boa. Estamos em 2013 novamente.

Bom post.

Mesmo eu não tendo nenhum hype pelas franquias da M$ e não esperando grandes exclusivos a conferencia foi bem abaixo. O que mostrou não anima de pegar um Xbox (o suposto S ou o X) no curto/médio prazo.
Responder
InuK9 escreveu: (24-07-2020, 12:02 PM)Concordo amigo, o Ps4 Pro que tenho aqui que era pra ser um produto "premium" não passa de plástico vagabundo.

E esse design do Ps5 é ridículo, eu to seriamente pensando em deixar de comprar um console por causa do trambolho que é pela primeira vez na minha vida.

[Imagem: U7tqgEe.gif]
Responder
Vilela escreveu: (24-07-2020, 12:10 PM)[Imagem: U7tqgEe.gif]

A melhor coisa é ignorar o personagem.
Responder
Hayabasa escreveu: (24-07-2020, 12:13 PM)A melhor coisa é ignorar o personagem.

vc está me dizendo que gente indecente é melhor ignorar?
Responder
Vilela escreveu: (24-07-2020, 12:10 PM)[Imagem: U7tqgEe.gif]

Mas falo sério, eu realmente fiquei decepcionado com a qualidade do acabamento no Ps4 Pro. Esperava algo no nível do Ps3 Fat cromado.
Responder
Assisti novamente o Halo e nem o gameplay achei grande coisa pra falar a verdade, o que mostraram ali que já nao tem no Destiny? Mesma coisa os dois...

O segundo jogo apresentado com mais gameplay foi Psychonauts 2, parece legal mas ai lembrei que é multi Loles

A sorte da MS é que só existem 3 empresas competindo então tem espaço de sobra pra ela.
Responder
InuK9 escreveu: (24-07-2020, 12:16 PM)Mas falo sério, eu realmente fiquei decepcionado com a qualidade do acabamento no Ps4 Pro. Esperava algo no nível do Ps3 Fat cromado.

coloca um pano de crochê da vó em cima que já era

no mais

[Imagem: giphy.gif]
Responder
Zero escreveu: (24-07-2020, 11:59 AM)Ambas conferências foi no máximo mediana, eu particularmente preferi da Microsoft pela diversividade visual dos games

"Mas nem teve gameplay".... o da sony teve?


Eu só não entro na gen com a Sony, porque o Ps4 é uma vergonha em nível de engenharia, material de segunda, descartável, sistema de resfriamento péssimo, o Ps5 parece pior nesse quesito, mas só o tempo pra confirmar.
No geral teve muito mais jogo mostrando como é o gameplay pelo trailer que na da Microsoft, isso que fez falta. A maioria dos jogos da Microsoft a gente nem sabe como é a posição da câmera e a animação do personagem andar.

De apresentação mais extensa de gameplay teve a de Halo Infinite, mas da Sony teve a de Ratchet no mesmo estilo.

Ghostwire, Little Devil Inside, Kena, Returnal, Sackboy, aquele Rocket League 2 favelado, Deathloop, Resident Evil, tudo mostraram como é o jogo de fato pelo trailer. Microsoft nem jogo que tá pra sair como Tell Me Why a gente teve um pouco de gameplay de fato com HUD na tela.

Se focar exclusivamente nos first party, aí a Sony deixou a desejar também, e de fato só teve um jogo com gameplay, igual a Microsoft, mas no evento como um todo foi bem melhor. O da Rare nem os devs sabem como é o gameplay ainda. Pode ser só consequência do evento focar mais em first party, mas continua sendo um problema do evento.

Syper escreveu: (24-07-2020, 12:17 PM)Assisti novamente o Halo e nem o gameplay achei grande coisa pra falar a verdade, o que mostraram ali que já nao tem no Destiny? Mesma coisa os dois...

O segundo jogo apresentado com mais gameplay foi Psychonauts 2, parece legal mas ai lembrei que é multi  Loles

A sorte da MS é que só existem 3 empresas competindo então tem espaço de sobra pra ela.
É que a empresa que fez os últimos Halo é muito criticada por não ser tão boa quanto a Bungie, e por Halo 4 e 5 serem bem merda, então parecer a mesma coisa dos jogos da Bungie é um grande avanço. Lol
Responder
Clamper escreveu: (24-07-2020, 11:52 AM)"Xbox O console" Loles

"Conferência da Sony mediana" Loles

O cara se caga de medo do Prinze, uma pena.
Você é burro mesmo ou só finge?
Responder
Minha impressão do Series X decaiu depois da apresentação. Se eles não tivessem mostrado nada meu hype hoje estaria bem maior. Eles cagaram com força. A Sony pelo menos ficou no mesmo lugar. Nem fedeu nem cheirou.
Responder
Genesis escreveu: (24-07-2020, 12:30 PM)Minha impressão do Series X decaiu depois da apresentação. Se eles não tivessem mostrado nada meu hype hoje estaria bem maior. Eles cagaram com força. A Sony pelo menos ficou no mesmo lugar. Nem fedeu nem cheirou.

Exatamente.
Responder
acho que o ssd mágico do ps5 fez a diferença, todos os jogos mostrados pela microsoft tem gráficos de ps4, alguns até switch como halo, na pelagem do ratchet tem mais detalhes que todos os jogos de hoje somados
Responder
Se incluir os multi o evento da Sony foi infinitamente melhor mesmo. Tanto no quanto foi mostrado dos jogos quanto quais, mas esse último ponto é questão de preferência minha.

Nos exclusivos eu prefiro da Sony também, eu troco uns 3 Halo por Ratchet por exemplo, mas novamente, questão pessoal.

Uma coisa que não podemos esquecer é que, analisando como evento, o da Sony teve o reveal do console, isso é bem impactante.
Responder