Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Achei os jogos uma bosta. Se eu fosse o patrão dessa joça demitiria no mínimo um infeliz.
Responder
Genesis escreveu: (23-07-2020, 04:01 PM)Achei os jogos uma bosta. Se eu fosse o patrão dessa joça demitiria no mínimo um infeliz.

Ué você falou de GTA 6 exclusivo Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (23-07-2020, 04:03 PM)Ué você falou de GTA 6 exclusivo  Loles

Deveriam me contratar. Eu faria isso acontecer
Responder
Genesis escreveu: (23-07-2020, 04:05 PM)Deveriam me contratar. Eu faria isso acontecer

Flopou
Responder
Tão todo mundo flopando. Por isso que a Nintendo nem tá se dando ao trabalho de fazer jogos mais. Ela vai só na inércia e ainda ganha de todo mundo.
Responder
Genesis escreveu: (23-07-2020, 04:01 PM)Achei os jogos uma bosta. Se eu fosse o patrão dessa joça demitiria no mínimo um infeliz.
Esse Phil Spencer tem que ser kickado, não dá mais.

Para de produzir essas merdas de jogos tudo iguais e genéricos, e foca no Ori, Cuphead, trás o chokito de volta pra fazer um Ninja Gaiden que preste e vende a alma pro Sakaguchi.

É tão difícil fazer isso?
Responder
Jack Russel escreveu: (23-07-2020, 04:08 PM)Esse Phil Spencer tem que ser kickado, não dá mais.

Para de produzir essas merdas de jogos tudo iguais e genéricos, e foca no Ori, Cuphead, trás o chokito de volta pra fazer um Ninja Gaiden que preste e vende a alma pro Sakaguchi.

É tão difícil fazer isso?

nenhum foi million seller na época, vc faliria a microsoft em 2 meses
Responder
Realmente, parece estar nascendo um certo padrão game pass day one de qualidade, que lembra muito o padrão de filmes Netflix. Só uns joguinhos merdas que ninguém pagaria 60 dólares, como os filmes Netflix, que ninguém iria ao cinema pra assistir.

Mas você coloca tudo isso junto, sapeca uns multi premiados aqui e ali e pronto. O serviço vai vender e é isso o que conta.
Responder
Vilela escreveu: (23-07-2020, 04:13 PM)nenhum foi million seller na época, vc faliria a microsoft em 2 meses
Esse é justamente o problema.

Fazer jogo olhando planilha e algorítmo, ai sai essas merdas ai que se tu ver uma imagem não sabe que jogo é qual. E que no fim nem vai vender também, ou Bleeding Edge vendeu tanto assim?
Responder
Genesis escreveu: (23-07-2020, 04:16 PM)Realmente, parece estar nascendo um certo padrão game pass day one de qualidade, que lembra muito o padrão de filmes Netflix. Só uns joguinhos merdas que ninguém pagaria 60 dólares, como os filmes Netflix, que ninguém iria ao cinema pra assistir.

Mas você coloca tudo isso junto, sapeca uns multi premiados aqui e ali e pronto. O serviço vai vender e é isso o que conta.

netflix não dá lucro, ele sobrevive de gente comprando aquelas junkies sei lá o que na bolsa de valores, vai flopar feio em breve
Responder
Evento meia boca da porra. Facepalm
Tá na hora do Phil Spencer vazar Crylol
Responder
O Philzão pegou o barco andando, arrumou a casa, comprou um monte de estúdios e vai demorar para ter resultados. É coisa para daqui uns 2 anos.

Sem ele estaria bem pior.
Responder
Jack Russel escreveu: (23-07-2020, 04:17 PM)Esse é justamente o problema.

Fazer jogo olhando planilha e algorítmo, ai sai essas merdas ai que se tu ver uma imagem não sabe que jogo é qual. E que no fim nem vai vender também, ou Bleeding Edge vendeu tanto assim?

Saiu no Gamespass, então deve ter tido vendas mínimas
Responder
Maedhros escreveu: (23-07-2020, 04:38 PM)O Philzão pegou o barco andando, arrumou a casa, comprou um monte de estúdios e vai demorar para ter resultados. É coisa para daqui uns 2 anos.

Sem ele estaria bem pior.
Responder
Maedhros escreveu: (23-07-2020, 04:38 PM)O Philzão pegou o barco andando, arrumou a casa, comprou um monte de estúdios e vai demorar para ter resultados. É coisa para daqui uns 2 anos.

Sem ele estaria bem pior.


Esse vagabundo é lider do Xbox desde 2014 Loles

[Imagem: Bolsominion-passando-pano-para-o-presidente-12.gif]
Responder
Clamper escreveu: (23-07-2020, 04:56 PM)Esse vagabundo é lider do Xbox desde 2014 Loles


Pra vc ver como melhorou de lá pra cá.
Responder
Esse jogo fake do Yuki Naka vai ser outra bomba que nem Billy Hatcher and the giant egg. O cara eh uma fraude. Achei muito sem personalidade e meio bobinho. Um char design péssimo também.

Faz vinte anos que nunca fez mais nada que prestasse.
Responder
impressionante, dá para portar para o switch tranquilamente

[Imagem: UnS3IgY.jpg]
[Imagem: neW6REN.jpg]
[Imagem: DsPEGs5.jpg]
Responder
[Imagem: 3SbWKKv.png]
Responder
Vilela escreveu: (23-07-2020, 05:09 PM)[Imagem: 3SbWKKv.png]

Loles
Responder