Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Posseidon escreveu: (22-07-2020, 09:24 PM)Já postaram isso?

''O jogo da nova marca da Square Enix focada em jogos de ação vai ser exibido amanhã uma hora após o início do evento da MS. Imagino que não seja coincidência.''

just cause 5 exclusivo xbox
Responder
Será que rola preço amanhã ? 299/499?
Responder
acabado escreveu: (22-07-2020, 09:26 PM)Será que rola preço amanhã ? 299/499?

ainda não, não vão mostrar o s ainda, só os joguinhos do gamepass
Responder
Maedhros escreveu: (22-07-2020, 08:09 PM)13hs.


Pré show e World Premieres as 12:00h

A conferência as 13:00h
Responder
loja da Microsoft lista Yakuza: Like a Dragon para 12 de novembro
Jogo estará disponível no lançamento do Xbox Series X

Após a Sega confirmar que Yakuza: Like a Dragon chegará em novembro no Ocidente, a loja da Microsoft listou uma data mais específica para o lançamento do jogo: 12 de novembro.

Pelo horário do lançamento - 21h do Horário de Brasília - a data mais precisa seria no dia seguinte, 13 de novembro, que cai em uma sexta-feira.

Anteriormente, a loja online da Microsoft vazou a data original de Mafia: Definitive Edition e o fato de eFootball PES 2021 ser uma atualização de temporada.

Além dos consoles atuais, Like a Dragon estará disponível para o lançamento do Xbox Series X via o sistema Smart Delivery. Por enquanto, o console da Microsoft não tem data para chegar ao mercado.

A Sega ainda não confirmou a data do jogo.
Responder
acabado escreveu: (22-07-2020, 09:26 PM)Será que rola preço amanhã ? 299/499?

Pelo que falaram não. Não vão falar de nada que não seja jogos. Pelo menos é o que disseram.
Responder
https://old.reddit.com/r/BanjoKazooie/co...pdate_the/

Tudo indo de acordo com os planos. Lost Odyssey também teve sua patente renovada, mas faz muito mais tempo.
Responder
The Medium

Some new screenshots of The Medium (Bloober Team, PC/XSX)

"Never-seen-before and officially patented gameplay that plays out across two worlds displayed at the same time."

pelos gráficos ruins deve ser da versão de xone

[Imagem: EdkxhhcUwAEGzfw?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: Edkxh_MU4AA5E0r?format=jpg&name=4096x4096]
[Imagem: EdkxicHU8AAJkNG?format=jpg&name=4096x4096]
Responder
É tipo um jogo de DS/3DS mas com gráficos de gente então?

Parece meio bizarro jogar isso numa TV.
Responder
Hoje é o grande dia da Mic?!
Já vou logo separando minha pipoca e coca para as 13!
Responder
acabado escreveu: (22-07-2020, 09:26 PM)Será que rola preço amanhã ? 299/499?

Acredito mais em 349/499. Mas tem boa chance de você estar certo.
Responder
Richter escreveu: (23-07-2020, 08:49 AM)Hoje é o grande dia da Mic?!
Já vou logo separando minha pipoca e coca para as 13!
O mais importante: Já separou a cadeira para a sua mãe e tia?

Em tempo: Acho que vai ser flop. Só quero ver o gameplay de Halo Infinite e torcer para que ele saia ainda esse ano.
Responder
Victor escreveu: (23-07-2020, 08:56 AM)O mais importante: Já separou a cadeira para a sua mãe e tia?

Em tempo: Acho que vai ser flop. Só quero ver o gameplay de Halo Infinite e torcer para que ele saia ainda esse ano.

Mas isso já foi dito desde o último trailer do infinite... Vai sair no lançamento do séries X(que pelo jeito vai ser novembro)... Só se acontecer algum adiamento devido a pandemia...
Responder
Victor escreveu: (23-07-2020, 08:56 AM)O mais importante: Já separou a cadeira para a sua mãe e tia?

Em tempo: Acho que vai ser flop. Só quero ver o gameplay de Halo Infinite e torcer para que ele saia ainda esse ano.
?
Responder
Victor escreveu: (23-07-2020, 08:56 AM)O mais importante: Já separou a cadeira para a sua mãe e tia?

Em tempo: Acho que vai ser flop. Só quero ver o gameplay de Halo Infinite e torcer para que ele saia ainda esse ano.

Acredito q vem coisa boa. Mas o fllop tá sempre na espreita.
Responder
Elder ring ou vai tomar no cu
Responder
Richter escreveu: (23-07-2020, 09:26 AM)?

Inuk9 disse que tu inventou essa historia pra falar bem de last 2.
Responder
A expectativa é boa (ela é obrigada a mostrar tudo o que tem hoje, senão já elvis pra começar bem a corrida), mas depois do que aconteceu em maio é melhor deixar o alerta de flop ligado Lol

Halo é certo, quero ver as outras ips.
Responder
Moukis escreveu: (23-07-2020, 09:40 AM)Elder ring ou vai tomar no cu
Responder
Se mostrar Gameplay já ganhou da Sony.
Responder