Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
halo Loles

spider-man vendeu mais que o 4 e o 5 somados
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2020, 04:11 PM)Se o Prinze visse o tanto de consoles que o Gray Fox tinha...

E porque ele critica tanto a Microsoft e principalmente, quem gosta de Xbox?

Porque não curtir então os consoles que tem? Estranho isso...

Eu também costumo comprar sempre os consoles da Microsoft, SOny e Nintendo, justamente para não ficar de fora da brincadeira...

Além do PC que eu preciso sempre que seja high end por causa dos meus projetos em BIM (3D)

Gray Fox escreveu: (20-07-2020, 03:10 PM)Se a MS mostrar um Halo realmente bom, ela já estará melhor que a Sony.

Duas evoluções, a primeira foi largar a moderação!!! Bis Bis Bis Bis
Agora aceitar que a Microsoft poderá estar melhor que a Sony!! Bis Bis Bis Bis Bis

So falta agora passar menos pano (GrayPano) nos posts dos Sonistas Xiitas...
Responder
Evento de 23 de Julho mostrará a "mais diversa colecção de jogos first-party" da história da Xbox

Phil Spencer, patrão da Xbox, sabe que uma companhia de videojogos precisa de qualidade e diversidade, não pode permanecer somente focada em alguns grandes nomes, algo que será mostrado com o lançamento da Xbox Series X e já a 23 de Julho.

O evento especial da Xbox marcado para o próximo dia 23 de Julho terá, segundo descrito por Spencer, a "mais diversa colecção de jogos first-party" da história da Xbox e isso vai-se sentir no lançamento da consola de próxima geração.

"Penso que não queremos um portefólio de apenas um tipo de jogo. Queremos várias ofertas no portefólio, sendo por isso que estamos a investir tanto num conjunto diversificado de jogos e estúdios ao longo dos últimos anos," disse Spencer ao Polygon.

"E uma coisa que eu realmente percebi sobre o evento do dia 23, consoante me sento e assisto ao desenrolar da narrativa, é que será a mais diversa colecção de jogos first-party que já tivemos, quando olho para o estilo artístico e tamanho, quero dizer desde grandes, grandes, grandes equipas e grandes aberturas bombásticas a coisas mais pequenas, penso que é essa a nossa força."


Como referido, isso será perceptível não apenas a 23 de Julho, mas também quando a Xbox Series X chegar às lojas.

"Honestamente, penso que estamos numa melhor posição em termos do alinhamento inicial do que alguma vez estivemos na Xbox."

"Quando penso na força e profundidade dos jogos que as pessoas poderão jogar no dia de lançamento da Xbox One, não apenas devido à retro-compatibilidade, e à forma como o Game Pass permite realmente o custo total de ter a nossa consola, penso que é uma força verdadeira."


Faltam poucos dias para descobrir mais do futuro da Xbox e dos projectos ambiciosos nos quais a Xbox Game Studios trabalha.
Responder
Prinze escreveu: (20-07-2020, 05:34 PM)Duas evoluções, a primeira foi largar a moderação!!!  Bis  Bis  Bis  Bis
Agora aceitar que a Microsoft poderá estar melhor que a Sony!!  Bis  Bis  Bis  Bis  Bis

So falta agora passar menos pano (GrayPano) nos posts dos Sonistas Xiitas...
Da Sony me empolguei com Ratchet e Horizon 2, por enquanto. Tem nada de evolução, sempre fui fã de Halo, só que o ápice da franquia foi no 3 e Reach. Depois que a franquia saiu das mãos da Bungie, foi só ladeira a baixo. Até gosto bastante do gameplay do 5, valeu a pena por isso, embora a história seja meia boca. Gostaria de ser surpreendido, mas estou bem pé no chão.
Responder
Prinze escreveu: (20-07-2020, 05:34 PM)E porque ele critica tanto a Microsoft e principalmente, quem gosta de Xbox?

Porque não curtir então os consoles que tem? Estranho isso...

Eu também costumo comprar sempre os consoles da Microsoft, SOny e Nintendo, justamente para não ficar de fora da brincadeira...

Além do PC que eu preciso sempre que seja high end por causa dos meus projetos em BIM (3D)
Se tem aí tem propriedade pra criticar, vivo metendo pau na Sonya (o Sidstart até já puxou briga umas vezes por isso)
Responder
Halo Infinite, Gears 6, Hellblade 2, Forza Horizon 5, Forza Motorsport 8, expansão de Sea of Thieves e mais alguns mobas genéricos. Acrescento expansão dos jogos retro.
Responder
Microsoft anuncia fim da assinatura de 12 meses do Xbox Live Gold

https://jovemnerd.com.br/nerdbunker/micr...live-gold/

Que merda hein!
Responder
Acho que até o Pass normal vai sumir também, quem quiser online, jogos ou ambos vai ter que ir de Ultimate mesmo
Responder
Prinze escreveu: (20-07-2020, 05:34 PM)E porque ele critica tanto a Microsoft e principalmente, quem gosta de Xbox?
Isso é viagem sua. Eu sempre tive todos os consoles da Microsoft. A MS deixou a peteca cair nessa geração, é inegável. Criticar eu critico todas as empresas. Quando critico a Nintendo sou sonysta, mas quando falo que adoro meu Switch, ninguém fala nada. Quando critico a MS falam que sou sonysta, mas quando reclamo do evento da Sony e que só daqui uns 2 anos pra compensar ter um PS5, ninguém fala nada também. Teve épocas esse ano que estava jogando mais 360 (com rgh) que PS4.
Responder
pede desculpa por ser homem gray fox
Responder
Gray Fox escreveu: (20-07-2020, 06:34 PM)Isso é viagem sua. Eu sempre tive todos os consoles da Microsoft. A MS deixou a peteca cair nessa geração, é inegável. Criticar eu critico todas as empresas. Quando critico a Nintendo sou sonysta, mas quando falo que adoro meu Switch, ninguém fala nada. Quando critico a MS falam que sou sonysta, mas quando reclamo do evento da Sony e que só daqui uns 2 anos pra compensar ter um PS5, ninguém fala nada também. Teve épocas esse ano que estava jogando mais 360 (com rgh) que PS4.

Não sou cabeça dura para não mudar de opinião...

Como 95% da minha participação nesse fórum é nesse topic, então praticamente o meu critério sobre vocês é baseado no que eu leio aqui.


E sobre os Halos, por causa do Hype do Infinite...

Eu e meus linduxos da Live maratonamos Halo 4 e Halo 5 no lendário para relembrar a história, e hoje vou iniciar a campanha do Halo Wars 2 (disponivel no GamePass One/PC) que me spoilaram que é sequencia direta do Halo 5 na historia, e prequel do Halo 6.

Então eu to com a historia fresquinha na cabeça e falo com aquele coração caixista fervoroso... A História é top d+, tão ou mais quanto os anteriores.
Responder
Cadê a continência antes?

Bota esse fanfarrão pra pagar flexão, Gray...
Responder
sobre os fakes do prinze, espero uma suspensão

Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-07-2020, 06:18 PM)Acho que até o Pass normal vai sumir também, quem quiser online, jogos ou ambos vai ter que ir de Ultimate mesmo

To bancando Rey, creia no pai aqui!!!

Live Gold/Silver vai acabar... Jogatina Online Gratis nos consoles igual acontece no PC.

Xbox Game Pass Ultimate (já até tiraram a Live do nome da assinatura), contendo o Game Pass, o xCloud e as promoções da semana para quem é assinante.

Assinatura simples de Game Pass
Assinatura simples de xCloud

Imagina um Hater igual os xiitas do SS, não precisam comprar um Xbox Series X

Eles assinarão o Game Pass por R$165,00 anuais e conseguirão jogar no Xioamizão da massa todos os Halos, Gears, Forzas alem de uma cacetada de games por um preço menor que a versão Standart do AC Valhala  Aaaa  Aaaa  Aaaa  Aaaa

Jack Russel escreveu: (20-07-2020, 06:46 PM)Cadê a continência antes?

Bota esse fanfarrão pra pagar flexão, Gray...

O soldado Bizonho...

Continência é só quando está fardado, estou de civil agora...

Além disso, ele não é mais o antigão, não preciso mais chamar de Senhor.


Obs: Flexão é sucesso!!! É problema para os gordões do forum!
Responder


Esse é o Bruno Micali da Voxel
Responder
Ele quem criou aquela matéria com nome "volta o drama", falando do Dying Light e resolução do mesmo, esses caras não merecem ter moral alguma, hoje em dia eles deletaram a matéria.
Responder
https://twitter.com/dynamic_voltage/stat...44897?s=20

Caraca, essa bateu forte: "Não fui eu que fiz o PS5"
Responder
Qui Gon escreveu: (20-07-2020, 10:21 PM)https://twitter.com/dynamic_voltage/stat...44897?s=20

Caraca, essa bateu forte: "Não fui eu que fiz o PS5"

Super forte.  Guess
Responder
Hayabasa escreveu: (20-07-2020, 10:33 PM)Super forte.  Guess
Guess
Responder
Responder