Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Na prática a live Gold nem existe mais, porque dá pra transformar em ultimate por 1 real.

Só tá lá simbolocamente, ela deve acabar mesmo pois o game pass já engloba.

Nada de novidade, só vai tornar oficial .
Responder
Hayabasa escreveu: (18-07-2020, 09:11 PM)Na prática a live Gold nem existe mais,  porque dá pra transformar em ultimate por 1 real.

Só tá lá simbolocamente, ela deve acabar mesmo pois o game pass já engloba.

Nada de novidade, só vai tornar oficial .

Eu já acho isso novidade, e mto ruim. Live Gold eh mais barato, ultimate eh mais caro. Se realmente a jogatina online ficar gratuita, que duvido mto, será ótimo. Mas se obrigar a assinar o ultimate pra jogar online, então essa mudança se torna ruim.
Responder
s3th escreveu: (18-07-2020, 09:19 PM)Eu já acho isso novidade, e mto ruim. Live Gold eh mais barato, ultimate eh mais caro. Se realmente a jogatina online ficar gratuita, que duvido mto, será ótimo. Mas se obrigar a assinar o ultimate pra jogar online, então essa mudança se torna ruim.

Na verdade acredito que não ficar gratuita, vai ter que ter pass.
Responder
É mais fácil ficar de graça como no PC do que exigir ter GamePass Ultimate, que tiro no pé seria esse de cobrar 120 dólares pra Jimmy jogar Call of Duty e Madden online Loles
Responder
Clamper escreveu: (18-07-2020, 09:43 PM)É mais fácil ficar de graça como no PC do que exigir ter GamePass Ultimate, que tiro no pé seria esse de cobrar 120 dólares pra Jimmy jogar Call of Duty e Madden online Loles

Podem oferecer no mesmo preço da live Gold ou pouca coisa mais caro.
Responder
s3th escreveu: (18-07-2020, 09:19 PM)Eu já acho isso novidade, e mto ruim. Live Gold eh mais barato, ultimate eh mais caro. Se realmente a jogatina online ficar gratuita, que duvido mto, será ótimo. Mas se obrigar a assinar o ultimate pra jogar online, então essa mudança se torna ruim.

Se acabar a live gold, ela fica gratis igual no PC.

Não sei se você sabia disso, mas com live silver você não consegue bater papo no grupo, mas se entrar pelo App Xbox do celular você consegue.

Os jogos do Xbox Studios que você consegue pegar o mesmo save no PC, você consegue jogar online pelo PC, e no Xbox não consegue, se a live tiver silver...

Mesmo sendo rumor, eu acredito que isso aconteça, do jeito que eu especulei...

Xbox Live Gold/Silver vai virar Xbox Live apenas (podendo jogar online sem pagar... o que vai fazer a concorrência surtar... porque nessa geração tanto a Nintendo quanto a Sony decidiram pagar pelo online)

Ai o Xbox Game Pass Ultimate vai ter -> Game Pass e xCloud

e devem manter as assinaturas individuais de game pass e xcloud.


Eu vi hoje para vender no Mercado Livre, codigo de 25 digitos de GamePass Ultimate por R$165,00

Achei muito barato por todos os jogos Xbox Studios do ano, fora os demais jogos...



Os Haters piram demais com a Microsoft
Responder
Prinze escreveu: (18-07-2020, 10:13 PM)Se acabar a live gold, ela fica gratis igual no PC.

Não sei se você sabia disso, mas com live silver você não consegue bater papo no grupo, mas se entrar pelo App Xbox do celular você consegue.

Os jogos do Xbox Studios que você consegue pegar o mesmo save no PC, você consegue jogar online pelo PC, e no Xbox não consegue, se a live tiver silver...

Mesmo sendo rumor, eu acredito que isso aconteça, do jeito que eu especulei...

Xbox Live Gold/Silver vai virar Xbox Live apenas (podendo jogar online sem pagar... o que vai fazer a concorrência surtar... porque nessa geração tanto a Nintendo quanto a Sony decidiram pagar pelo online)

Ai o Xbox Game Pass Ultimate vai ter -> Game Pass e xCloud

e devem manter as assinaturas individuais de game pass e xcloud.


Eu vi hoje para vender no Mercado Livre, codigo de 25 digitos de GamePass Ultimate por R$165,00

Achei muito barato por todos os jogos Xbox Studios do ano, fora os demais jogos...



Os Haters piram demais com a Microsoft

Não acredito mto que a M$ vai deixar ela gratuita, até pq eh um do maiores sucessos dela, com mtos mais assinantes que a Sony com a Plus. Mas se realmente acontecer, será uma vantagem para os gamers q não querem mais de 100 jogos do game pass.
Responder
s3th escreveu: (18-07-2020, 10:21 PM)Não acredito mto que a M$ vai deixar ela gratuita, até pq eh um do maiores sucessos dela, com mtos mais assinantes que a Sony com a Plus.

Ainda cai nesse mito Loles

A MS conta todas contas da Live, INCLUSIVE a Silver, Live Gold tá muito abaixo da Plus, não tem comparação.
Responder
Realmente não tem como comparar live Gold com plus. Tá querendo comparar uma Mercedes AMG F1 com um carro de fórmula 3.
Responder
Clamper escreveu: (18-07-2020, 10:53 PM)Ainda cai nesse mito Loles

A MS conta todas contas da Live, INCLUSIVE a Silver, Live Gold tá muito abaixo da Plus, não tem comparação.

65kk contas ativas, não especificam se eh live gold. Mas o q diabos faz uma pessoa comprar um xone e não assinar a gold, sendo q a maioria dos multis de sucesso (GTAV, COD, FIFA, FORTNITE, PUBG, RDR2, etc.) são online, e a grande maioria dos exclusivos são voltados pra jogatina online??? Facepalm
Responder
s3th escreveu: (18-07-2020, 10:21 PM)Não acredito mto que a M$ vai deixar ela gratuita, até pq eh um do maiores sucessos dela, com mtos mais assinantes que a Sony com a Plus. Mas se realmente acontecer, será uma vantagem para os gamers q não querem mais de 100 jogos do game pass.

Talvez o q fique é Gamepass (online Xbox e jogos console) e Gamepass Ultimate (online e jogos console/Pc/XCloud) e a Silver fica do jeito q está.
Responder
Genesis escreveu: (18-07-2020, 10:57 PM)Realmente não tem como comparar live Gold com plus. Tá querendo comparar uma Mercedes AMG F1 com um carro de fórmula 3.

Só os downloads q são mais rápidos no Xbox, mas a jogatina online hj em dia eh tudo a mesma bosta. Pelo menos qdo eu tinha o XONE X não via diferença alguma pra jogar, só pra baixar os jogos e updates mesmo.
Responder
Qui Gon escreveu: (18-07-2020, 11:12 PM)Talvez o q fique é Gamepass (online Xbox e jogos console) e Gamepass Ultimate (online e jogos console/Pc/XCloud) e a Silver fica do jeito q está.

Confuso demais, M$ precisa rever essas assinaturas e unificar tudo de uma vez.
Responder
s3th escreveu: (18-07-2020, 11:11 PM)65kk contas ativas, não especificam se eh live gold. Mas o q diabos faz uma pessoa comprar um xone e não assinar a gold, sendo q a maioria dos multis de sucesso (GTAV, COD, FIFA, FORTNITE, PUBG, RDR2, etc.) são online, e a grande maioria dos exclusivos são voltados pra jogatina online???  Facepalm

O One não chegou nem em 50 milhões de consoles vendidos ainda.
Responder
Clamper escreveu: (18-07-2020, 11:17 PM)O One não chegou nem em 50 milhões de consoles vendidos ainda.

https://www.google.com.br/amp/s/www.euro...-em-vendas
Responder
s3th escreveu: (18-07-2020, 11:11 PM)65kk contas ativas, não especificam se eh live gold. Mas o q diabos faz uma pessoa comprar um xone e não assinar a gold, sendo q a maioria dos multis de sucesso (GTAV, COD, FIFA, FORTNITE, PUBG, RDR2, etc.) são online, e a grande maioria dos exclusivos são voltados pra jogatina online???  Facepalm

logar no minecraft no switch conta como conta ativa para a microsoft, comprou jogo merda na windows store também
Responder
Se fosse pra deixar a Live pra jogar online sem pagar, não teria os outros planos menores ao meu ver, mas é no mínimo estranho retirar a melhor oferta, nesses 9 anos de live gold que tenho eu sempre só assinarei a anual, se não existir mais vai complicar meu lado, já que jogo muito online no xbox.

Esperar pra ver o que irão fazer, minha live acaba mês que vem pra "ajudar" Lol
Responder
s3th escreveu: (18-07-2020, 11:11 PM)65kk contas ativas, não especificam se eh live gold. Mas o q diabos faz uma pessoa comprar um xone e não assinar a gold, sendo q a maioria dos multis de sucesso (GTAV, COD, FIFA, FORTNITE, PUBG, RDR2, etc.) são online, e a grande maioria dos exclusivos são voltados pra jogatina online???  Facepalm

Hum... Não ligar pra jogatina online? Pode até haver algum outro grande motivo pra assinar a Gold, mas estranho como muitos hoje acham q quem joga necessariamente quer ter experiências multiplayer ou online. Pode muito bem ser um jogador adepto de experiências single player.
Responder
Wander escreveu: (19-07-2020, 11:21 AM)Hum... Não ligar pra jogatina online? Pode até haver algum outro grande motivo pra assinar a Gold, mas estranho como muitos hoje acham q quem joga necessariamente quer ter experiências multiplayer ou online. Pode muito bem ser um jogador adepto de experiências single player.

Comprar um XONE pra focar no single player deve ser mto ruim, heim! PS4 e Switch mto superior nesse quesito, na minha opinião.
Responder
s3th escreveu: (19-07-2020, 11:29 AM)Comprar um XONE pra focar no single player deve ser mto ruim, heim! PS4 e Switch mto superior nesse quesito, na minha opinião.

Isso do ponto de vista mais casual. Mas quem quer explorar os jogos a fundo, zerar várias vezes, ir atrás de conquistas, fazer challenge runs, não precisa de online, independente de qual console tiver.
Responder