Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Prinze escreveu: (17-07-2020, 11:17 AM)Confirmado World Premiere de Halo Infinite

Só por isso a conferência é 10/10 para mim.

Tomara que tenha Gameplay de Hellblade 2 na Engine exclusiva do videogame que esquenta muito  Guess

Será que teremos notícias do DLC de Cuphead? Tá com cara de que vai virar CupHead 2

Espero muito pelo Forza 8. Tomara que venha com gameplay. Quem sabe sai na janela de lançamento do SX.
Responder
Qui Gon escreveu: (17-07-2020, 10:38 AM)Pq mentiroso? Não lembro nada nesse sentido nos últimos anos pelo menos.

Procure "Phil Spencer lies" no Google que vc vai achar um monte.

As maiores pérolas foram falar que os jogos programados continuariam exclusivos do One e que não existiria um Xbox 1.5 .
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-07-2020, 11:53 AM)Será que vai ter o Battletoads reformulado?

Acredito que sim, vamos torcer para que tenham otimizado...

No ultimo trailer de gameplay eu achei um pouco lento...

Qui Gon escreveu: (17-07-2020, 12:03 PM)Espero muito pelo Forza 8. Tomara que venha com gameplay. Quem sabe sai na janela de lançamento  do SX.

É verdade, vai ter o Forza 8 também... Aquele anuncio que surpreende um total de 0 pessoas hehehehe

Eu prefiro a franquia Horizon...
Responder


4K somente no OneX e SeriesX

Prevejo Sonistas cancelando a Ubisoft
Responder
sim, não vai ter no pc, ps5 e stadia

Loles
Responder
Estranho não ter 4K no PS5.
Responder
Victor escreveu: (17-07-2020, 01:36 PM)Estranho não ter 4K no PS5.

Estranho é ter 4k no xone X.
Responder
Victor escreveu: (17-07-2020, 01:36 PM)Estranho não ter 4K no PS5.

é óbvio que estão falando que nos s não vai ter 4k Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (17-07-2020, 01:38 PM)Estranho  é ter 4k no xone X.

Acho q é pq são versões diferentes. PS5 rodaria a versão current gen na boa em 4k, mas a versão melhorada não. É o q estou entendendo.
Responder
Qui Gon escreveu: (17-07-2020, 01:42 PM)Acho q é pq são versões diferentes. PS5 rodaria a versão current gen na boa em 4k, mas a versão melhorada não. É o q estou entendendo.

é mais um fake dos fakezões

Entenda a confusão de Far Cry 6 e o HDR e 4K “exclusivos” do Xbox

Far Cry 6 foi anunciado ontem durante o evento Ubisoft Forward e trouxe inúmeros detalhes, como o trailer de revelação, primeiras imagens e suas diferentes edições à venda.

Agora, uma pequena informação no rodapé de uma das imagens promocionais do título está causando uma certa polêmica. No caso, a imagem diz que o 4K e HDR estão disponíveis “apenas” no Xbox One X e Xbox One S, sem citar os consoles PlayStation. Com isso, inúmeras pessoas estão compartilhando pelas redes sociais que o PS4 e PS5 não terão HDR e 4K com Far Cry 6.

Isso é falso, porém. Essa frase existe apenas por questão de marketing e para esclarecer que o Xbox One original não possui suporte ao HDR. Não quer dizer que os consoles da Sony e até mesmo o PC ou Stadia não terão HDR e 4K. É claro, considerando o PS4 Pro (e o próprio Xbox One X), existe a chance de que não alcançará o 4K verdadeiro como já é de costume. Mas o HDR existirá, sim, em todas as plataformas – exceto o Xbox One original que não possui suporte.
Responder
PC vai ter anyway, agora não ter no PS5 é muito estranho Lol

O jeito vai ser esperar o lançamento
Responder
Light Blade escreveu: (17-07-2020, 01:45 PM)PC vai ter anyway, agora não ter no PS5 é muito estranho Lol

O jeito vai ser esperar o lançamento

porra não seja burro
Responder
Quem sabe no Ps5 Pro não teremos 4k =(
Responder
InuK9 escreveu: (17-07-2020, 01:48 PM)Quem sabe no Ps5 Pro não teremos 4k =(

Pois é
Responder
Vilela tremendo que o console vai peidar pra fazer 4k
Responder
DrPeri escreveu: (17-07-2020, 02:09 PM)Vilela tremendo que o console vai peidar pra fazer 4k

Ele já falou pro caio cancelar a pre-order do plei5 e comprar o Xbox.
Responder
Qui Gon escreveu: (17-07-2020, 01:42 PM)Acho q é pq são versões diferentes. PS5 rodaria a versão current gen na boa em 4k, mas a versão melhorada não. É o q estou entendendo.

Foi exatamente isso que eu entendi.

A versão current gen roda 4k no One X e no PS4Pro não
A versão next gen roda 4K no Séries X e no SeriesS e PS5 não.

Já dá para ver que o PS5 e o Séries S vai ser nivelados...provavelmente e rapidamente deverá sair um PS5Pro pra competir com o SeriesX


E interessante que a própria Ubisoft(perfil verificado) já confirmou isso... Voltamos para 2013 e guerra de pixels kkkk


Eu sei que vou jogar em 4K Current Gen  BabaLove
Responder
burros demais Loles
Responder
Loles

Com o post acima, agora ps5 vai ser do mesmo nível do series s

Vilela escreveu: (17-07-2020, 02:16 PM)burros demais  Loles

Depois o cara se faz de coitado. Emo
Responder
Hayabasa escreveu: (17-07-2020, 02:18 PM)Depois o cara se faz de coitado. Emo

quer trollar, não seria tão burro assim
Responder