Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Eu só pego os modelos 2.4Hz da 8bitdo pra jogar nos hardwares originais. Mas tive um SN30+ e é de fato um produto sólido. Muito bom mesmo.

Mas pro PC, fico com o controle do Xone pra jogos 3D e o do PS4 para jogos 2D. Não tem combinação melhor. Quero só ver se o DualSense vai mudar alguma coisa nesse aspecto.
Responder
s3th escreveu: (06-07-2020, 11:15 AM)
Opa, estou ansioso. Mas quero ver de fato se vão falar do serviço no PC. Vão ser os jogos, mas anunciar a série Gears pra PC já vai ser ótimo.
Responder
Rapaz, eu sou apaixonado pelo controle de SNES (botões roxos). Mesmo se não for o mais confortável e melhor disposição, eu usaria ele sem dúvidas se não fosse o fato de não querer gastar com um controle só pra isso, e preferir sempre usar um de console que tenho.

Vou provavelmente abrir uma exceção a isso quando sair o Dual Sense, aí vejo se gosto dele ou se compro um 8bitdo de SNES pra PC.
Responder



[Imagem: mortal-kombat-e1436374345936.jpg]

No mês passado, soubemos por fonte confiáveis que a AT&T estaria interessada em vender a divisão de games da Warner, e algumas empresas já estariam interessadas como a EA, Take-Two e Activision. Contudo, de acordo com o Theinformation, a Microsoft também se une as outras editoras acima citadas interessadas na aquisição.

A Microsoft teria manifestado interesse em adquirir a divisão de jogos da Warner Bros., a editora por trás de franquias populares de jogos baseadas como Batman, Mortal Kombat, Harry Potter e outros personagens. A briga seria de gigantes por estes estúdios.

O insider Daniel Ahmad comentou neste tweet abaixo justamente que pode ser real essa possibilidade da Microsoft também ser agora uma das interessadas.
Responder
Agora teremos um xbox com visual do batman.
Responder
Rumor: Xbox também está interessada em comprar os estúdios da Warner Bros. Interactive

A possível venda da Warner Bros. Interactive Entertainment, a divisão de videojogos da Warner Bros., regressou num novo rumor que coloca a Microsoft como uma possível interessada.

No início de Junho de 2020, foi avançada a vontade da AT&T vender a divisão de videojogos da Warner Bros., num negócio que poderia ir até $4 mil milhões e que envolve nomes bem conhecidos da indústria.

A Take-Two Interactive, Electronic Arts e Activision Blizzard foram avançadas em Junho como algumas das companhias com as quais a AT&T estava a conversar, mas agora, foi apresentada a possibilidade da Xbox Game Studios entrar na corrida e adquirir diversos novos estúdios sobejamente conhecidos.

No entanto, este negócio estará relacionado com a compra dos estúdios e não das propriedades, que permanecerão na posse da Warner Bros. e parece preferir assumir uma postura semelhante à da Disney, que deixa de produzir videojogos e vende as licenças a outras companhias.

Daniel Ahmad, analista na Niko Partners, comentou o rumor e explica que algumas propriedades, como Mortal Kombat, poderão mesmo ser vendidas, mas nomes como Harry Potter e Batman permaneceriam na Warner Bros e entrariam num modelo de licenciamento, similar ao que a Disney tem com a EA para Star Wars.

No entanto, nenhuma das companhias envolvidas comentou a especulação e por enquanto teremos de aguarda.


Agora saiu na Eurogamer.PT
Responder
Se for true ta ficando bom em, Micro indo pra cima como nos velhos tempos.
Responder
Syper escreveu: (06-07-2020, 07:03 PM)Se for true ta ficando bom em, Micro indo pra cima como nos velhos tempos.
Vem dia 23.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-07-2020, 02:55 PM)É basicamente o controle 8bito pra Switch, mas com as cores e botoes do xbox.
[Imagem: 711EZobnKiL._AC_SL1500_.jpg]

Poderiam ter usado pelo menos o modelo com empunhadura.
[Imagem: sn30pro+.gif]

Acho que optaram por esse estilo por ser mais tranquilo de levar numa bolsa e até mesmo "bolso".

Eu provavelmente usaria o controle padrão mesmo.
Responder
Victor Shadow escreveu: (06-07-2020, 09:37 PM)Acho que optaram por esse estilo por ser mais tranquilo de levar numa bolsa e até mesmo "bolso".

Eu provavelmente usaria o controle padrão mesmo.

De fato, pra portabilidade esse modelo é mais fácil de levar junto com o celular.
Responder
DrPeri escreveu: (06-07-2020, 05:53 PM)Opa, estou ansioso. Mas quero ver de fato se vão falar do serviço no PC. Vão ser os jogos, mas anunciar a série Gears pra PC já vai ser ótimo.

Se não emplacar agora mostrando os jogos first party o bagulho não engrena mais.

Eles tem que fazer um evento tão bom quanto o do PS5, se fizerem outro igual àquele mostrando os third party sem gameplay nem porra nenhuma, RIP.
Responder
Em compensação com o celular pesando para frente e sem esse apoio, acho que vai ficar bem desconfortável depois de alguns minutos.
Já não gosto muito do suporte para DS4 por conta disso, imagina com uma distribuição de carga pior.
Responder
Nash escreveu: (06-07-2020, 09:50 PM)Em compensação com o celular pesando para frente e sem esse apoio, acho que vai ficar bem desconfortável depois de alguns minutos.
Já não gosto muito do suporte para DS4 por conta disso, imagina com uma distribuição de carga pior.

Também acho uma péssima ideia usar esse controle estilo super nintendo pra jogar acoplado com o celular, melhor usar o controle de Xone com suporte mesmo.
Responder
Devil escreveu: (06-07-2020, 09:49 PM)Se não emplacar agora mostrando os jogos first party o bagulho não engrena mais.

Eles tem que fazer um evento tão bom quanto o do PS5, se fizerem outro igual àquele mostrando os third party sem gameplay nem porra nenhuma, RIP.

não adianta muito mostrar jogo, tudo vc já joga no seu xone normal ou no pc, motivo nenhum para pegar um novo
Responder
Chozo Master escreveu: (06-07-2020, 02:55 PM)É basicamente o controle 8bito pra Switch, mas com as cores e botoes do xbox.
[Imagem: 711EZobnKiL._AC_SL1500_.jpg]

Poderiam ter usado pelo menos o modelo com empunhadura.
[Imagem: sn30pro+.gif]

Tenho esse controle do "snes" roxinho. Excelente controle. Uso ele no PC e no ps mini destravado.
A qualidade dele é muito boa.
Responder
Esse controle bonitinho não é oficial... Qualquer um Bluetooth vai rodar... o importante é estar conectado ao celular...

Até o do Xbox vai funcionar...
Responder
É verdade que

[Imagem: proxy.php?image=https%3A%2F%2Fscontent.f...d956dd271f]
Responder
O S eu até entendo, roda tudo porcamente. Agora o X poderia ser mantido como opção de entrada para "4K".
Responder
Qui Gon escreveu: (06-07-2020, 02:49 PM)Alias, tem algum adaptador q preste pra por no controle do xone q segure o celular desse jeito ai?
Responder
Responder