Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Hayabasa escreveu: (05-07-2020, 11:25 AM)Fonte?

https://www.windowsclub.com.br/geracao-x...ntinuados/
Responder
s3th escreveu: (05-07-2020, 11:27 AM)https://www.windowsclub.com.br/geracao-x...ntinuados/

Estranho e vao manter suporte por 2 anos em jogos Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (05-07-2020, 11:37 AM)Estranho e vao manter suporte por 2 anos  em jogos  Loles

Suporte pra novos jogos, e não console. E se realmente tiver um Series S, não tem necessidade de continuar fabricando os modelos antigos, já q o Series S e X são 100% retrocompativeis.
Responder
s3th escreveu: (05-07-2020, 11:43 AM)Suporte pra novos jogos, e não console. E se realmente tiver um Series S, não tem necessidade de continuar fabricando os modelos antigos, já q o Series S e X são 100% retrocompativeis.

É só um rumor.... mas pode ser que aconteça mesmo .
Responder
Hayabasa escreveu: (05-07-2020, 11:47 AM)É só um rumor.... mas pode ser que aconteça mesmo .

Sim, só um rumor, mas não tem pq manter as versões do XONE se vão lançar um Series S mais barato.
Responder
faliu rápido o xone, porém durou mais que o wiiu apesar das vendas fracas
Responder
Rápido
7 anos
Lol
Responder
s3th escreveu: (05-07-2020, 11:49 AM)Sim, só um rumor, mas não tem pq manter as versões do XONE se vão lançar um Series S mais barato.

E quando eu falava que seria descontinuado tu não acreditava.
Responder
Hayabasa escreveu: (05-07-2020, 11:55 AM)E quando eu falava que seria descontinuado tu não acreditava.

Ham??? Nem sei do q vc ta falando. Melhor coisa eh descontinuar já q os novos consoles rodam 100% da biblioteca do XONE.
Responder
s3th escreveu: (05-07-2020, 11:57 AM)Ham??? Nem sei do q vc ta falando. Melhor coisa eh descontinuar já q os novos consoles rodam 100% da biblioteca do XONE.

Claro, mas você quando eu dizia que ela ia descontinuar o xone vc duvida....

E agora obvio que se mostra melhor opção por causa do serie s.
Responder
Hayabasa escreveu: (05-07-2020, 12:00 PM)Claro, mas você quando eu dizia que ela ia descontinuar o xone  vc duvida....

E agora obvio que se mostra melhor opção por causa do serie s.

Do q vc ta falando kra??????????? Lol
Responder
Meio sem sentido descontinuar algo antes de lançar o próximo, só se ta muito encalhado e o estoque dá conta até lá
Responder
s3th escreveu: (05-07-2020, 12:02 PM)Do q vc ta falando kra??????????? Lol

Ta bom fera tu nunca falou nada, ainda se faz de desentendido. Loles

Rodrigo Rey escreveu: (05-07-2020, 12:04 PM)Meio sem sentido descontinuar algo antes de lançar o próximo, só se ta muito encalhado e o estoque dá conta até lá

Deve ter estoque.
Responder
Hayabasa escreveu: (05-07-2020, 12:05 PM)Ta bom fera tu nunca falou nada, ainda se faz de desentendido. Loles


Deve ter estoque.

Pq vc faz isso haya? Acha bonito ficar inventando esse tipo de coisa? Tu ta causando mto aqui no fórum ultimamente. Facepalm
Responder
s3th escreveu: (05-07-2020, 12:08 PM)Pq vc faz isso haya? Acha bonito ficar inventando esse tipo de coisa? Tu ta causando mto aqui no fórum ultimamente.  Facepalm

Pena que não guardo print do grupo.

Mas deixa,você nunca falou nada.... Loles


Chora não.
Responder
Hayabasa escreveu: (05-07-2020, 12:12 PM)Pena que não guardo print do grupo.

Mas deixa,você nunca falou nada.... Loles


Chora não.

Kra chato, pqp! Lol
Responder
s3th escreveu: (05-07-2020, 11:54 AM)Rápido
7 anos
Lol

qualquer console de sucesso é fabricado por no mínimo 10 anos, bizarro é ser produzido por 7 anos e não vender nem 50 milhões, as fábricas devem fazer 2 consoles por dia para suprir essa incrível demanda
Responder
Vilela escreveu: (05-07-2020, 12:16 PM)qualquer console de sucesso é fabricado por no mínimo 10 anos, bizarro é ser produzido por 7 anos e não vender nem 50 milhões, as fábricas devem fazer 2 consoles por dia para suprir essa incrível demanda

PS4 acho q será fabricado 10 anos, o problema eh q dps q o 5 for lançado, o 4 não receberá mais nda de bom. Toda geração foi a mesma coisa.

Tu já comprou teu PS4? Acho q nem vale a pena agora, já q o 5 terá retro, melhor vc esperar.
Responder
s3th escreveu: (05-07-2020, 12:08 PM)Pq vc faz isso haya? Acha bonito ficar inventando esse tipo de coisa? Tu ta causando mto aqui no fórum ultimamente.  Facepalm

Eu avisei...

Rodrigo Rey escreveu: (05-07-2020, 12:04 PM)Meio sem sentido descontinuar algo antes de lançar o próximo, só se ta muito encalhado e o estoque dá conta até lá

Faz sentido se o Series S foi um Xbox One X melhorado... e o Series X for o topo de linha...

Acontece isso muito com componentes de tecnologia... muda o ano de fabricação, eles descontinuam a linha anterior... Mesmo que mude pouca coisa...

Exemplo bom são os processadores da Intel... a cada ano eles descontinuam a linhagem anterior
Responder
O santo avisou Coolface
Responder