Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Hayabasa escreveu: (03-07-2020, 08:56 PM)No meu fica, muito louco deve ter alguma opção pra tirar isso certeza.  Crylol

Eu acho que pq o seu jogo é em disco aparece gamepass pra mostrar que vc tem acesso ao jogo e pode usar direto. Tenta deixar o disco no drive e vê se ainda aparece a tarja.

Como o meu é superior digital, não preciso disso. Emotion
Responder
Nash escreveu: (03-07-2020, 09:07 PM)Não se sabe, embora seja pouco provável que não fosse.
Mas possivelmente estava rodando em um PC, já que nem devia ter kit finalizado do XSX, ou se tivesse era muito recente.

Aquilo era só um render rodando em um PC bem mais potente...

Maedhros escreveu: (03-07-2020, 09:20 PM)Eu acho que pq o seu jogo é em disco aparece gamepass pra mostrar que vc tem acesso ao jogo e pode usar direto. Tenta deixar o disco no drive e vê se ainda aparece a tarja.

Como o meu é superior digital, não preciso disso. Emotion

Se for isso é sacanagem, mic cagando como sempre quem ajuda ela.
Responder
Dehumanizer escreveu: (03-07-2020, 06:21 PM)[Imagem: tenor.gif]
Guess Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (03-07-2020, 09:25 PM)Se for isso é sacanagem, mic cagando como sempre quem ajuda ela.

Cagando no que, filhoso?  Loles Loles Loles Loles Loles

Com o gamepass vc pode jogar o seu jogo sem precisar o colocar o disco no drive e vc ainda fica de frescura?
Responder
Maedhros escreveu: (03-07-2020, 10:47 PM)Cagando no que, filhoso?  Loles Loles Loles Loles Loles

Com o gamepass vc pode jogar o seu jogo sem precisar o colocar o disco no drive e vc ainda fica de frescura?

Se eu comprei a porra do jogo não quero, merda de game pass nenhum aparecendo nele...
Responder
Hayabasa escreveu: (03-07-2020, 10:54 PM)Se eu comprei a porta do jogo não quero, merda de game pass nenhum aparecendo nele...

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Maedhros escreveu: (03-07-2020, 10:55 PM)Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

O que faz sentido....
Responder
Hayabasa escreveu: (03-07-2020, 11:00 PM)O que faz sentido....

Para de frescura, porra. Lol
Responder
Maedhros escreveu: (03-07-2020, 11:01 PM)Para de frescura, porra. Lol

Claro pago pelo jogo e aparece como se fosse gamepass, tranquilão.

Depois fala de passar o pano...
Responder
Maedhros escreveu: (03-07-2020, 11:01 PM)Para de frescura, porra. Lol

Já pensou se a visita chega pra jogar e vê um selo do gamepass no jogo? Eu ia embora na hora
Responder
Dehumanizer escreveu: (04-07-2020, 12:41 AM)Já pensou se a visita chega pra jogar e vê um selo do gamepass no jogo? Eu ia embora na hora

Vocês são chatos pra caramba, estou totalmente certo.

Se antes não aparecia, não tem porque forçarem isso agora.
Responder
Hayabasa escreveu: (04-07-2020, 12:43 AM)Vocês são chatos pra caramba, estou totalmente certo.

Se antes não aparecia, não tem porque forçarem isso agora.

E a gente é que é chato Loles
Responder
Dehumanizer escreveu: (04-07-2020, 12:51 AM)E a gente é que é chato Loles

Não ta tudo bem tu comprar o jogo e parecer como se fosse gratis.
Responder
Hayabasa escreveu: (04-07-2020, 12:52 AM)Não ta tudo bem tu comprar o jogo e parecer como se fosse gratis.

Ué, se funciona normal, qual é o problema? Lol
Responder
Dehumanizer escreveu: (04-07-2020, 12:58 AM)Ué, se funciona normal, qual é o problema? Lol

Porque eu comprei o jogo nao é gamepass, só por isso o que não for comprado e aparecer tem problema nenhum.
Responder
Dehumanizer escreveu: (04-07-2020, 12:58 AM)Ué, se funciona normal, qual é o problema? Lol
Porque ai não dá pra mostrar pros outros que foi COMPRADO.
Responder
Jack Russel escreveu: (04-07-2020, 01:47 AM)Porque ai não dá pra mostrar pros outros que foi COMPRADO.

é para ele mesmo, é um certificado de que não é mendigo
Responder
Eu criaria outra conta pra comprar o jogo novamente e sumir com o selo feio e pobre do pass
Responder
me lembrou quando a psn canalha instalava troféus ao baixar algumas demos no ps3 e não tinha como apagar da lista, ficava aquela coisa feia de 0%, canalhas mil vezes canalhas
Responder
Hayabasa um dia desses tava reclamando até que a Capcom não mudou o ícone do SFV no PS4 quando saiu o Arcade Edition
Responder