Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Z80a escreveu: (03-07-2020, 12:21 PM)Ah sim, eu nem estava prestando a atenção nisso ai :3
Na minha cabeça, PS5 = XboxSeX = XboxSeS em termos de CPU.
PC nadou de braçada com os Jaguar. Situação na próxima gen vai ser difícil, pelo menos no começo. Jogos cpu heavy, finalmente.
Responder
Gray Fox escreveu: (03-07-2020, 05:30 PM)PC nadou de braçada com os Jaguar. Situação na próxima gen vai ser difícil, pelo menos no começo. Jogos cpu heavy, finalmente.

Exato, vai subir a régua. Vai ser ótimo.
Responder
Qui Gon escreveu: (03-07-2020, 06:12 PM)Exato, vai subir a régua. Vai ser ótimo.
[Imagem: tenor.gif]
Responder
Pergunta tem como desabilitar a legenda de gamepass das capas de jogos que fica no menu do xone?  Porque tenho o jogo comprado e fica aparecendo essa porcaria.
Responder
Hayabasa escreveu: (03-07-2020, 07:08 PM)Pergunta tem como desabilitar a legenda de gamepass das capas de jogos que fica no menu do xone?  Porque tenho o jogo comprado e fica aparecendo essa porcaria.

não tem, querem lembrar a todo momento que vc foi otário de ter comprado
Responder
Vilela escreveu: (03-07-2020, 07:20 PM)não tem, querem lembrar a todo momento que vc foi otário de ter comprado

Deve ter sim, por que senão é um lixo, antes das atualizações não aparecia. Loles
Responder
Hayabasa escreveu: (03-07-2020, 07:08 PM)Pergunta tem como desabilitar a legenda de gamepass das capas de jogos que fica no menu do xone?  Porque tenho o jogo comprado e fica aparecendo essa porcaria.

Tem certeza que vc comprou o jogo?

Nos meus jogos comprados, e que estão no gamepass, não tem a tarja.
Responder
Maedhros escreveu: (03-07-2020, 07:27 PM)Tem certeza que vc comprou o jogo?

Nos meus jogos comprados, e que estão no gamepass, não tem a tarja.

Sim tenho em midia fisica, diga que fica game pass na capa de seleção de jogos não quando vai jogar.

Isso aconteceu depois do ultimo update da dash.
Responder
vish flopou feio

Responder
Hayabasa escreveu: (03-07-2020, 07:30 PM)Sim tenho em midia fisica, diga que fica game pass na capa de seleção de jogos não quando vai jogar.

Isso aconteceu depois do ultimo update da dash.

Eu tenho o Batman Arkham Knight comprado e não aparece o símbolo do gamepass nele. O MGS 3 também está no gamepass e no meu jogo comprado não aparece a tarja.


[Imagem: dX7BELa.jpg]
Responder
Vilela escreveu: (03-07-2020, 07:37 PM)vish flopou feio


Qualquer um que ache possível um portátil com 20 compute units RDNA2 e 4TF mesmo em 5nm eh louco.

Qualquer um que ache que a AMD vai lançar uma VGA com 5nm em 2020 eh maluco.

Conclusão: louco e maluco, tudo ao mesmo tempo. O cara do Twitter, não você Vilela. Você eh só mais uma vítima das fake news
Responder
Mas RDNA2 é só a arquitetura, uai.
Para fazer um chip portátil é só colocar com menos CUs e com clock menor. Parece que a AMD vai entrar no mercado de celulares junto com a Samsung, deve acabar acontecendo (ou sei lá se vão partir para algo diferente).
Responder
Acho que a AMD teria o mesmo problema que a nvidia teve se tentar entrar no mercado mobile.
o RDNA2 tem circuitos que NUNCA vão ser usados por causa que a mafia chinesa do Open GL ES3.0 capa tudo com força.
E esses circuitos ficam lá, chupando bateria o que faz as fabricantes não se interessarem por ele.
Responder
Vilela escreveu: (03-07-2020, 07:37 PM)vish flopou feio

20 CUs e não dá um pra mim =(
Responder
Nash escreveu: (03-07-2020, 07:50 PM)Mas RDNA2 é só a arquitetura, uai.
Para fazer um chip portátil é só colocar com menos CUs e com clock menor. Parece que a AMD vai entrar no mercado de celulares junto com a Samsung, deve acabar acontecendo (ou sei lá se vão partir para algo diferente).

Mas eu me referi a 20 CUs e 4TF. O que daria mais de 1500 MHz. Tudo com uma zen2 de 3.8GHz, SSD de alta velocidade e 10 GB de RAM GDDR6.

O tamanho mínimo disso vai ser um Xbox 360 super slim com 80 watts de potência, mesmo com CPU e gpu a 5nm. Litografia totalmente irreal pra 2020, ainda mais pra uma margem de preço popular.
Responder
Genesis escreveu: (03-07-2020, 07:46 PM)Qualquer um que ache possível um portátil com 20 compute units RDNA2 e 4TF mesmo em 5nm eh louco.

Qualquer um que ache que a AMD vai lançar uma VGA com 5nm em 2020 eh maluco.

Conclusão: louco e maluco, tudo ao mesmo tempo. O cara do Twitter, não você Vilela. Você eh só mais uma vítima das fake news

ele está falando que o series s não vai entregar uma experiência netx gen, o que é óbvio
Responder
Até o momento o único game com cara de next gen eh Hellblade 2 e duvido que seja Series X only.

Eh o único jogo com cara de cgi em tempo real.
Responder
Genesis escreveu: (03-07-2020, 08:07 PM)Até o momento o único game com cara de next gen eh Hellblade 2 e duvido que seja Series X only.

Eh o único jogo com cara de cgi em tempo real.

a digital fraude já falou que é fakezão
Responder
Genesis escreveu: (03-07-2020, 08:07 PM)Até o momento o único game com cara de next gen eh Hellblade 2 e duvido que seja Series X only.

Eh o único jogo com cara de cgi em tempo real.

Até porque não é em tempo real.

Maedhros escreveu: (03-07-2020, 07:39 PM)Eu tenho o Batman Arkham Knight comprado e não aparece o símbolo do gamepass nele. O MGS 3 também está no gamepass e no meu jogo comprado não aparece a tarja.


[Imagem: dX7BELa.jpg]

No meu fica, muito louco deve ter alguma opção pra tirar isso certeza. Crylol
Responder
Hayabasa escreveu: (03-07-2020, 08:56 PM)Até porque não é em tempo real.

Não se sabe, embora seja pouco provável que não fosse.
Mas possivelmente estava rodando em um PC, já que nem devia ter kit finalizado do XSX, ou se tivesse era muito recente.
Responder