Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Começou a palhaçada

NBA 2K21 price is $10 more expensive on Xbox Series X and PS5
Responder
Isso que pagar 60 em jogo de esporte já é coisa de otário, imagina 70
Responder
A Microsoft originalmente iria lançar o Series X em agosto e o Series S em outubro, mas a pandemia mudou os planos.

Ainda segundo rumores, o Series S não teria um formato de gamecube como alguns mockups sugerem. Na verdade, o formato dele caberia literalmente dentro de um Xbox One X, sugerindo um formato tradicional e pequeno.

Series S deve ser revelado em agosto, com a MS preparando duas grandes apresentações em breve, uma em julho (no final do mês) e outra em agosto.

https://wccftech.com/xbox-series-x-origi...rm-factor/
Responder
Clamper escreveu: (02-07-2020, 02:23 PM)Começou a palhaçada

NBA 2K21 price is $10 more expensive on Xbox Series X and PS5
Tem que pagar pela felicidade pelos hoteis na Disney que os times vão ficar nesses playoffs.
Responder
Clamper escreveu: (02-07-2020, 02:23 PM)Começou a palhaçada

NBA 2K21 price is $10 more expensive on Xbox Series X and PS5

Nao era vc que pedia ultra mega hyper produções? Acha que vão aumentar escopo sem aumentar o preço? Loles
Responder
InuK9 escreveu: (02-07-2020, 02:56 PM)Nao era vc que pedia ultra mega hyper produções? Acha que vão aumentar escopo sem aumentar o preço? Loles
Clamper é marxista agora cara, não percebeu?

Daqui a pouco vai até defender que o Estado tem que regular as empresas pra elas só fazerem AAA graficão, e proibir os indios.
Responder
essa seria uma intervenção estatal bacana, fora indies
Responder
E desde quando jogo anual vagabundo de esportes é mega produção? Pra não falar que vários jogos muito maiores tão dando upgrade gratuito pra versão next gen (vide Cyberpunk).

O problema é esse lixo dessa EA, mesmo.
Responder
Clamper escreveu: (02-07-2020, 03:13 PM)E desde quando jogo anual vagabundo de esportes é mega produção? Pra não falar que vários jogos muito maiores tão dando upgrade gratuito pra versão next gen (vide Cyberpunk).

O problema é esse lixo dessa EA, mesmo.

O jogo é da 2K, EA vai dar upgrade gratuíto....
Responder
Hayabasa escreveu: (02-07-2020, 03:14 PM)O jogo é da 2K, EA vai dar upgrade gratuíto....

Manjei, 2K então.

Eu penso em maldade e já penso em EA, Ubisoft etc. =(
Responder
Clamper escreveu: (02-07-2020, 03:24 PM)Manjei, 2K então.

Eu penso em maldade e já penso em EA, Ubisoft etc. =(

2k é bem pior.
Responder
Bacana isso, mas o aumento de preço é consequência da mentalidade "quero super produção"

Lógico que outras publishers vão se aproveitar disso. Activision mesmo queria joguete a 70 dolares 2 gerações atrás
Responder
Clamper escreveu: (02-07-2020, 03:24 PM)Manjei, 2K então.

Eu penso em maldade e já penso em EA, Ubisoft etc. =(

2K sports brinca de ser ruim. Perto da 2k, EA e Ubi são santas.
Responder
Só lembrem disso

Responder
Ainda tão vendendo uma "Kobe edition" pra aproveitar e lucrar em cima do falecido.
Responder
O que o Xbox teve de exclusivo nos ultimos quatro anos? Nada. Comprar um Series X nessa condição é passar papel assinado de otário.
Responder
Qui Gon escreveu: (01-07-2020, 02:16 PM)Ambos eventos foram fracos nesse aspecto.

Pra mim o da Sony foi mais decepcionante pq era o evento principal deles, ao contrário da MS.

Tenho grandes expectativas pro próximo da MS, q é o de eles tem q mostrar serviço.

Sim. Por isso espero que a MS mude o foco pra gameplay no novo evento.
Não sei o quanto dá pra alterar a essa altura, pois os trailers já devem estar prontos faz tempo.
Mas podem pelo menos adicionar após os trailers alguns momentos de gameplay footage.
Responder
Será que tem chances de vir por menos de 299?

Só queria um Xbox pra rodar retro, nesse caso ainda superior ao Xbox One X, e aparentemente, mais barato. E jogos do console não me importo em não rodar 4K GRAFICÃO BLAST PROCESSING SEAL OF APPROVAL! 1080 ou em algumas partes 900 está ótimo pra mim.
Responder
vcs não viram que o evento da microsoft vai disponibilizar demos dos jogos, foram confirmados 60 demos? vc vai ver ele rodando no series x na apresentação e poder testar no seu xone base em 12fps
Responder
Posseidon escreveu: (02-07-2020, 04:01 PM)Será que tem chances de vir por menos de 299?

Só queria um Xbox pra rodar retro, nesse caso ainda superior ao Xbox One X, e aparentemente, mais barato. E jogos do console não me importo em não rodar 4K GRAFICÃO BLAST PROCESSING SEAL OF APPROVAL! 1080 ou em algumas partes 900 está ótimo pra mim.

Eu prefiro pagar menos e continuar rodando jogos em 1080p.
Só preciso saber se a performance no Lockheart vai ser a mesma. Se os primeiros jogos começarem a fazer split de 30fps versus 60fps no Series X eu esperaria.
Responder