Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
https://www.eurogamer.pt/articles/2020-0...-em-agosto

Rumor: Xbox Series S será revelada em Agosto
O evento de Julho será para mostrar jogos.

Com Julho a aproximar-se, todos os olhos estão postos na Microsoft e no seu grande evento da Xbox. Sabemos que um dos jogos confirmados para o evento é o aguardado novo capítulo de Halo (Halo Infinite), mas fora isso, apenas há especulação.

Os nossos colegas de Inglaterra publicaram hoje um artigo com novas informações acerca dos planos da Microsoft, nomeadamente que a Xbox Series S - a suposta versão mais acessível da consola de próxima geração da companhia - só será revelada em Agosto.

Ao que parece o evento de Julho será completamente focado em novos jogos para a Xbox Series X. Oficialmente, a Xbox Series S permanece por confirmar, mas a consola tem sido referida por rumores há mais de um ano.

Entretanto, a PlayStation já anunciou que vai haver duas edições da PlayStation 5: uma com leitor de discos e outra sem.

Mais informações: https://www.eurogamer.net/articles/2020-...-20-moment
Responder
Fallout 76 entrando no Gamepass. Depois dessa atualização q fizeram no game fiquei com vontade de testar.

Soulcalibur 6 entrando tb. Mas nem tô no ânimo de lutinha. Faz tempo na verdade. Acho q o q mais tenho vontade é MK e Injustice por causa da historinha.
Responder
Que mostrem gameplay.
Chega de reveal filminho.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-07-2020, 12:44 PM)Que mostrem gameplay.
Chega de reveal filminho.

vc não viu o primeiro evento da microsoft? tudo fakezão
Responder
Vilela escreveu: (01-07-2020, 12:47 PM)vc não viu o primeiro evento da microsoft? tudo fakezão

Vi o da Sony.
Os maiores anúncios: Horizon, Spider, e Demons Souls com zero gameplay.
Responder
Responder
"Lockhart CPU is faster than PS5"

é o mesmo do series x, 3.6 contra 3.5 do ps5

porém o xbox precisa utilizar uma parte do poder para compressed e descompressed (mesmo chip de descompressed do xbox usa poder da cpu), ps5 tem chip próprio para isso
Responder
Microsoft will ban Forza players who add the confederate flag to their digital cars

Empresa vagabunda.
Responder
Chozo Master escreveu: (01-07-2020, 01:41 PM)Vi o da Sony.
Os maiores anúncios: Horizon, Spider, e Demons Souls com zero gameplay.

Ambos eventos foram fracos nesse aspecto.

Pra mim o da Sony foi mais decepcionante pq era o evento principal deles, ao contrário da MS.

Tenho grandes expectativas pro próximo da MS, q é o de eles tem q mostrar serviço.
Responder
Clamper escreveu: (01-07-2020, 02:15 PM)Microsoft will ban Forza players who add the confederate flag to their digital cars

Empresa vagabunda.

Quanto ódio, amiguinho.
Responder
Clamper escreveu: (01-07-2020, 02:15 PM)Microsoft will ban Forza players who add the confederate flag to their digital cars

Empresa vagabunda.

Me lembra a revolta dos Nintentrans quando a Nintendo baniu os estágios de trans pride de Smash Ultimate, lol
Responder
Caraca véi. 60 demos e 1 semana pra desfrutar.

E ainda o evento principal pro Séries X.

Bom demais hein.

Não decepcione MS.

https://news.xbox.com/en-us/2020/07/01/s...ssion=true

Só esperando os tetudos reclamarem que as demos tem bugs, sem ter lido o q os caras disseram kkk
Responder
Orelha1 escreveu: (01-07-2020, 02:58 PM)Quanto ódio, amiguinho.

Odeio corporações bilionárias suprimindo liberdade de expressão e querendo ditar como você deve pensar, mesmo.
Responder
Vilela escreveu: (01-07-2020, 02:14 PM)"Lockhart CPU is faster than PS5"

é o mesmo do series x, 3.6 contra 3.5 do ps5

porém o xbox precisa utilizar uma parte do poder para compressed e descompressed (mesmo chip de descompressed do xbox usa poder da cpu), ps5 tem chip próprio para isso

O PS5 vai precisar rodar as paradas em 4K, o Lockhart só em 1080p. Isso com gamepass, se for muito mais barato que a versão sem disco do PS5, vai causar estrago
Responder
Vdd, Dehuma. Jogos atuais com bom desempenho mais gamepass...
Responder
Dehumanizer escreveu: (01-07-2020, 03:30 PM)O PS5 vai precisar rodar as paradas em 4K, o Lockhart só em 1080p. Isso com gamepass, se for muito mais barato que a versão sem disco do PS5, vai causar estrago

4k geralmente pesa na gpu, cpu é quantidade de coisas, efeitos, etc..
Responder
Victor Neri escreveu: (01-07-2020, 03:32 PM)Vdd, Dehuma. Jogos atuais com bom desempenho mais gamepass...

Tem que ver o preço se ela mirar entre 250 e 300 vai ser uma excelente opção.
Responder
Hayabasa escreveu: (01-07-2020, 03:38 PM)Tem que ver o preço se ela mirar entre 250 e 300 vai ser uma excelente opção.

Aí eu vou querer um também, mas não que eu vá ficar sem PS pois gosto dos exclusivos dele.
Responder
Series X chega a 3.8 GHz em single threading.
Não sei se o variable clock do PS5 eh uma vantagem.

Pra mim soa como um modo boost pra quando a gpu tá sendo pouco demandada. Se for isso esses 3.5 GHz não vão se sustentar por muitos segundos e mesmo assim não acho que os games multi irão se beneficiar tanto disso.

PS5 vai precisar usar parte da CPU para áudio e SSD sim. Não tem como não usar nada. Os Chips extras vão aliviar o trabalho. Resta saber quanto. Essas cpus são tão rápidas que podem ser só uns 5% de diferença ou menos. Não o bastante pra compensar o déficit do clock. Triste o Flop.
Responder
Vilela escreveu: (01-07-2020, 03:34 PM)4k geralmente pesa na gpu, cpu é quantidade de coisas, efeitos, etc..

Ué, e o que isso tem a ver? A ideia é justamente o Lockhart rodar os jogos a 1080p e não precisar de uma gpu tão forte, enquanto a cpu precisa dar conta do resto das coisas que os jogos next gen terão.
Responder