Crash Bandicoot 4: It's About Time
Tomara que enfiem um pulo duplo, mas ta bem clássico com cutscenes melhores que a trilogia (aparentemente)
Responder
T-Rex escreveu: (20-06-2020, 01:03 PM)O que seria "hitbox"??? É alguma refererência a Hitman ou é outra coisa?
É o que te mata de raiva no PvP da série Souls.
Responder
Nickelodeon escreveu: (22-06-2020, 09:42 AM)O que eu quero dizer é assim, num jogo de plataforma do Mario, as peças da fase flutuam no ar, num jogo do Donkey Kong, tem bem menos disso, numa fase de floresta, cada plataforma tem um galho ou uma folha pra explicar, numa fase de fábrica, os pedaços da fase são parte de um equipamento e dá pra ver como que esses pedaços de fase são montados ao invés de só flutuarem, claro que o jogo não é realista, mas eles pelo menos tem algumas pequenas explicações de como a fase é feita.

A não ser nas últimas fases do mundo secreto, daí sim eles colocam um monte de peças flutuando sem nenhum sentido.

Entendi. Aí tudo bem.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (22-06-2020, 08:22 AM)Foda que time travel já deu no saco a ponto do título engraçadinho me deixar mais "ah não, time travel, pqp" que entretido com a piadinha que é realmente boa.
Deixa de ser chato, gordão...
Responder
Jack Russel escreveu: (22-06-2020, 10:35 PM)Deixa de ser chato, gordão...
deixo
Responder
Vão cobrar 60$ pelo jogo Lol
Mas falaram que vai ter +100 fases. (Os do PS1 tem 30 cada)

Se for num estilo similar aos Rayman Legends/Origins pode dar certo
Responder
Saitou escreveu: (29-06-2020, 07:24 AM)Vão cobrar 60$ pelo jogo Lol
Mas falaram que vai ter +100 fases. (Os do PS1 tem 30 cada)

Se for num estilo similar aos Rayman Legends/Origins pode dar certo
Você esperava algo na faixa dos 40?

E porra, 100 fases? Já to esperando aquela tonelada de fases recicladas com desafios do tipo "1 hit kill".
Responder
40$ acho que seria o ideal, com 50~60 fases.

100 parece ser overkill Lol
mas vamos ver também, espero que não role coisa reciclada ou padding como os últimos Sonics adoram fazer Lol
Responder
Victor escreveu: (29-06-2020, 09:04 AM)Você esperava algo na faixa dos 40?

E porra, 100 fases? Já to esperando aquela tonelada de fases recicladas com desafios do tipo "1 hit kill".
Ou vão tornar fases aqueles desafios de quebrar caixas em sequencias
Responder
serão 100 fases mas não se empolguem que o design delas não vai ser aquela coisa Crylol

100 corredores diferentes.
Responder
InuK9 escreveu: (29-06-2020, 10:47 AM)serão 100 fases mas não se empolguem que o design delas não vai ser aquela coisa Crylol

100 corredores diferentes.

oq sempre aconteceu com Crash, usavam as mesmas sets, mas de formas diferentes, oq não deixa de ser bom
Responder
Bio escreveu: (29-06-2020, 10:50 AM)oq sempre aconteceu com Crash, usavam as mesmas sets, mas de formas diferentes, oq não deixa de ser bom

Eu não ligo muito, o que é ruim nos primeiros jogos é o gameplay mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (29-06-2020, 11:00 AM)Eu não ligo muito, o que é ruim nos primeiros jogos é o gameplay mesmo.
o do 1 só, o resto é de boa
Responder
Bio escreveu: (29-06-2020, 11:10 AM)o do 1 só, o resto é de boa

inuk9 nunca jogou crash e parece que foi estuprado por um desde que anunciaram o remaster, nunca vi tanto post sobre um jogo que "não gosta"
Responder
poderia manter o mesmo visual do crash do remake u.u
Responder
Vilela escreveu: (29-06-2020, 11:38 AM)inuk9 nunca jogou crash e parece que foi estuprado por um desde que anunciaram o remaster, nunca vi tanto post sobre um jogo que "não gosta"

engraçado q ele faz questão de entrar em tds os tópicos do jogo pra postar, deve ter mais posts dele de q alguém que goste de Crash, imagine se gostasse
Responder
Bio escreveu: (29-06-2020, 11:53 AM)engraçado q ele faz questão de entrar em tds os tópicos do jogo pra postar, deve ter mais posts dele de q alguém que goste de Crash, imagine se gostasse

Igual last 2, essa quarentena ta fazendo bem pra ele não.

Já invocou até a força do coração em outro tópico. Loles
Responder
Bio escreveu: (29-06-2020, 11:53 AM)engraçado q ele faz questão de entrar em tds os tópicos do jogo pra postar, deve ter mais posts dele de q alguém que goste de Crash, imagine se gostasse

Tipo o Vilela e o Clamper do tópico do Xbox. Lol

Deixa aquela dúvida se é amor ou ódio mesmo.
Responder

Sentiu. Tá proibido agora?
Responder
o pior de tudo é que ele joga mmo, subjogo
Responder