Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Nash escreveu: (26-06-2020, 06:56 PM)É um pouco de tudo. CPU lixosa, falta de SSD, arquitetura mais antiga e tal.
Mas segundo a M$, ela quer manter suporte por pelo menos 2 anos aos consoles antigos.

Fico curioso como o xone beta vai se sair, se hj se peida todo em alguns jogos.

Mas como isso é jogos feitos por ela, deve rolar otimização .
Responder
2 anos pode significar final de 2020 (1 ano) e início/meados de 2021 (2 anos). Final de 2021 o foco já pode mudar todo pra nova geração.
Responder
Genesis escreveu: (26-06-2020, 07:45 PM)2 anos pode significar final de 2020 (1 ano) e início/meados de 2021 (2 anos). Final de 2021 o foco já pode mudar todo pra nova geração.

Não foi isso que a Microsoft disse, ela disse 2 anos após lançamento do série x.
Responder
exatamente, só os jogos que saírem em 2023 em diante não vão estar limitados pelo favelado jaguar e pela carroça chamada hd pelo lado do xbox, uma pena o flop
Responder
Hayabasa escreveu: (26-06-2020, 07:56 PM)Não foi isso que a Microsoft disse, ela disse 2 anos após lançamento do série x.

Eu nasci em dois séculos diferentes, nem por isso tenho 200 anos.
Responder
Genesis escreveu: (26-06-2020, 09:16 PM)Eu nasci em dois séculos diferentes, nem por isso tenho 200 anos.

Tudo a ver Loles
Responder
Genesis escreveu: (26-06-2020, 07:45 PM)2 anos pode significar final de 2020 (1 ano) e início/meados de 2021 (2 anos). Final de 2021 o foco já pode mudar todo pra nova geração.

Meu chute é q vai nessa de Crossgen até final do ano q vem e boa.

Mas duvido q os atuais vão segurar a onda muito bem, mesmo o X. É muita diferença de poder e arquitetura.

É bom pq quem não tiver grana pra migrar já vai conseguir sobreviver, mas acho q ano q vem já começa a sair games q vão mostrar q essa gen atual já foi mesmo.
Responder
Hayabasa escreveu: (26-06-2020, 06:59 PM)Fico curioso como o xone beta vai se sair, se hj se peida todo em alguns jogos.

Mas como isso é jogos feitos por ela, deve rolar otimização .

O videogame de 2013?

Sua curiosidade é bem exótica....
Responder
Acho muito valido duas opções de Xbox, uma 4K e uma 1080/1440p.

Inicialmente não penso em migrar, tô muito satisfeito com o Xbox One X

Até porque sabemos que o PS5 não deve ser muito superior ao que temos hoje em dia em questão de hardware.
Responder
Prinze escreveu: (27-06-2020, 01:53 PM)O videogame de 2013?

Sua curiosidade é bem exótica....

Qual o problema? A própria Microsoft que irá dar o suporte e quero ver como vai rodar.

Prinze escreveu: (27-06-2020, 01:57 PM)Acho muito valido duas opções de Xbox, uma 4K e uma 1080/1440p.

Inicialmente não penso em migrar, tô muito satisfeito com o Xbox One X

Até porque sabemos que o PS5 não deve ser muito superior ao que temos hoje em dia em questão de hardware.

Interessante então não precisamos do Ps5 nem série x, só ficar com o one x mesmo.
Responder
Acho que o suporte last gen vai ser só o One X
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (27-06-2020, 02:04 PM)Acho que o suporte last gen vai ser só o One X

Acho que não e pra todos Xbox one.
Responder
Responder
Nash escreveu: (27-06-2020, 07:18 PM)

Rumores antigos, tomare que perfect dark se concretize, favor precisa mudar muito sempre foi ruim.
Responder
Pois eu gostava bastante na época.
A crítica também foi bem positiva, GoldenEye idem, sucesso absoluto nas locadoras por conta do multiplayer. Claro que hoje em dia é quase injogável e roda muito mal. =p

Transformar num bom jogo para os padrões atuais não tem mistério, é colocar dinheiro e melhorar a Rare, que já tem tempo que não faz nenhum jogo fora da média.
Responder
Ele tava falando de Fable, o autocorrect que mudou pra Favor lol. E sim, Fable é um cu mesmo.

Mas Perfect Dark pode ser interessante se tiver um nível alto de investimento e não virar bala louca. Ainda resta alguém das antigas na Rare?
Responder
Clamper escreveu: (27-06-2020, 08:16 PM)Ele tava falando de Fable, o autocorrect que mudou pra Favor lol. E sim, Fable é um cu mesmo.

Mas Perfect Dark pode ser interessante se tiver um nível alto de investimento e não virar bala louca. Ainda resta alguém das antigas na Rare?

Sim, perfect dark espero que estejão trabalhando nele. BabaLove
Responder
Clamper escreveu: (27-06-2020, 08:16 PM)Ele tava falando de Fable, o autocorrect que mudou pra Favor lol. E sim, Fable é um cu mesmo.

Mas Perfect Dark pode ser interessante se tiver um nível alto de investimento e não virar bala louca. Ainda resta alguém das antigas na Rare?
Perfect Dark é bala louca, mas não tem que ser focado em setpieces igual aos CODs da vida. Acho muito difícil repetir com sucesso a formula usada no N64.
Responder
Victor escreveu: (27-06-2020, 09:01 PM)Perfect Dark é bala louca, mas não tem que ser focado em setpieces igual aos CODs da vida. Acho muito difícil repetir com sucesso a formula usada no N64.

Só de arriscarem lançando um novo já mostra uma mudança de postura.

O que seria excelente.
Responder
Cadê o Banjo Kazooie agora? E os jrpgs da era do x360?
Responder