Crash Bandicoot 4: It's About Time
#61
InuK9 escreveu: (19-06-2020, 05:53 PM)O primeiro é ruim mas não chega a ser fdp, cuidado que a moderação aqui não curte flame contra jogo da sony.

Viu? Esse é o seu problema, você odeia o Crash e fica nessa campanha pra lutar contra ele porque continua enxergando ele como personagem e série da Sony mesmo depois que deixou de ser há 18 anos atrás.
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#62
Nickelodeon escreveu: (19-06-2020, 05:54 PM)Viu? Esse é o seu problema, você odeia o Crash e fica nessa campanha pra lutar contra ele porque continua enxergando ele como personagem e série da Sony mesmo depois que deixou de ser há 18 anos atrás.

Enxergo como um jogo ruim mesmo. Desculpa por não viver na bolha dos fanboys do Crash.
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#63
Caso se confirme... medo imenso de vir bomba.

Adoro a trilogia original (e o N. Sane Trilogy), mas a partir do Wrath of Cortex.....  Why
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#64
Vazaram imagens:

[Imagem: Crash-4-Trailer-Images-Leak_06-20-20_001.jpg]
[Imagem: Crash-4-Trailer-Images-Leak_06-20-20_002.jpg]
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[Imagem: Crash-4-Trailer-Images-Leak_06-20-20_013.jpg]
[Imagem: Crash-4-Trailer-Images-Leak_06-20-20_014.jpg]
[Imagem: Crash-4-Trailer-Images-Leak_06-20-20_015.jpg]

Deve acabar sendo bom sim, mas pelas fotos, infelizmente vão cometer o erro que eu temia, o mesmo level design de fases corredor e câmera fixa nas costas do personagem.

Bem, temos Cortex jogável de novo, boa notícia.
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#65
Felipe escreveu: (20-06-2020, 12:39 AM)Caso se confirme... medo imenso de vir bomba.

Adoro a trilogia original (e o N. Sane Trilogy), mas a partir do Wrath of Cortex.....  Why

O Wrath of Cortex é bom, mas não é memorável... o tenso é o que vieram dps, os Crash ficaram em um mundo mais aberto 3D e tals... daí ficou diferente do conceito clássico de Crash.
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#66
Mantiveram o level design e parece Crash, pode ser que venha coisa boa aí :D

Só quero ver se vão ter a cara de pau de colocar 60 dólares por isso aí Lol
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#67
Saitou escreveu: (20-06-2020, 10:03 AM)Mantiveram o level design e parece Crash, pode ser que venha coisa boa aí :D

Só quero ver se vão ter a cara de pau de colocar 60 dólares por isso aí Lol

60 é a versão base, vai custar 80 dólares com o season pass
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#68
Nickelodeon escreveu: (20-06-2020, 09:31 AM)Vazaram imagens:

Deve acabar sendo bom sim, mas pelas fotos, infelizmente vão cometer o erro que eu temia, o mesmo level design de fases corredor e câmera fixa nas costas do personagem.

Bem, temos Cortex jogável de novo, boa notícia.
Crash é fases corredor e camera fixa nas costas.
Daqui a pouco você vai querer megaman sem seleção de fases e sparkster com arma de fogo
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#69
exatamente, crash é bom pq é um jogo 2d em 3d, tem que ser corredorzão mesmo, jogo de plataforma com arenas para ficar pegando medalhinha e estrelinha por ai é horrível
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#70
Vilela escreveu: (20-06-2020, 10:11 AM)exatamente, crash é bom pq é um jogo 2d em 3d, tem que ser corredorzão mesmo, jogo de plataforma com arenas para ficar pegando medalhinha e estrelinha por ai é horrível
Né não, se o espaço 3D é usado pra fazer acrobacias e tal, que nem o mario 64/Sunshine/Odyssey.
Agora se é só anda e pega (e esmaga botão de atacar algumas vezes), ai é bem babaca mesmo.
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#71
Z80a escreveu: (20-06-2020, 10:14 AM)Né não, se o espaço 3D é usado pra fazer acrobacias e tal, que nem o mario 64/Sunshine/Odyssey.
Agora se é só anda e pega (e esmaga botão de atacar algumas vezes), ai é bem babaca mesmo.

horrível ficar fazendo acrobacias, esses marios 3d são horríveis, mario maker 2 é o melhor mario disparado na frente

e tem que sair um donkey kong country maker urgente, já que a jogabilidade dele é bem melhor que a do mario
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#72
Vilela escreveu: (20-06-2020, 10:15 AM)horrível ficar fazendo acrobacias, esses marios 3d são horríveis, mario maker 2 é o melhor mario disparado na frente

e tem que sair um donkey kong country maker urgente, já que a jogabilidade dele é bem melhor que a do mario
Se você é bom em fazer as acrobacias o jogo é bem divertido,mas entendo como casualzão pode não gostar muito.
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#73
Mario Maker funciona porque mesmo os melhores Marios 2D clássicos são só um monte de peças prontas coladas igual LEGO, enquanto mesmo no SNES, o level design de Donkey Kong é mais robusto, feito "a mão", e isso vale ainda mais nos DK da Retro, cada fase é única, novos assets em toda cena e um monte de gimmicks que não tinham como funcionar num SNES, um modo de criar fases de Donkey Kong teria que ter muitas opções.
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#74
Z80a escreveu: (20-06-2020, 10:28 AM)Se você é bom em fazer as acrobacias o jogo é bem divertido,mas entendo como casualzão pode não gostar muito.

acrobacias hardcore
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#75
Vilela escreveu: (20-06-2020, 11:13 AM)acrobacias hardcore
Yep :3
Se você presta o suficiente em mario 64, dá pra fazer coisa tipo subir no castelo sem o canhão.
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#76
Acho bom manter o level design, vamos ver como se saem num jogo inédito... se der certo, podem ousar mais no próximo
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#77
Chozo Master escreveu: (20-06-2020, 11:51 AM)Que pelo menos usem uma hitbox e controles modernos dessa vez.
Depende do que você considera moderno :3
Mas hit box mais justas seriam uma boa ideia.
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#78
Foi bem legal jogar no PS1 e o remake da trilogia ficou divertida. O lance da hitbox ficou bem zuado, mas dá uns momentos engraçados.

Espero que realmente mantenham a ideia do corredor e talz e deem uma modernizada, botar umas mecânicas diferentes dentro desse modelo. Boto fé nisso ai.
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#79
hitbox tem que ser aleatória para dar mais emoção, faria a speedrun ficar bem divertida
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#80
Não tem nada errado em manter linearzão com câmera fixa. Pelo contrário, reinventar a roda funciona quando o time sabe o que está fazendo (o que não é tão comum assim), caso contrário o resultado é geralmente desastre. O histórico da franquia pós-ND não é exatamente de se invejar lol.

E Crash nem precisa se reinventar pra começo de conversa, não é como se tivéssemos dúzias de jogos mais-do-mesmo como Ass Creed ou MegaMan.

Z80a escreveu: (20-06-2020, 11:32 AM)Yep :3
Se você presta o suficiente em mario 64, dá pra fazer coisa tipo subir no castelo sem o canhão.
Legal isso cara, mas primeiro precisamos falar de universos paralelos...
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