Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Genesis escreveu: (17-06-2020, 06:59 AM)Faz sentido. Mas os 4TF me preocupam, sendo que o One X ten 6TF. Espero que o último rumor sobre ter na verdade 6TF esteja correto, ou que a RDNA 2 seja ao menos 50% mais eficiente.
Não dá pra comparar arquiteturas diferentes. Teraflops é o novo bits da indústria.
Responder
Gray Fox escreveu: (17-06-2020, 10:25 AM)Não dá pra comparar arquiteturas diferentes. Teraflops é o novo bits da indústria.
Saudades do Blast Processing
Responder
os 4tf não me preocupam, me preocupa mais o andamento da minha party em atelier totori
Responder
Jogo a 70 dólares vai ser de foder, mas não tem o que possa ser feito. Parar de jogar eu não vou.
Responder
DrPeri escreveu: (17-06-2020, 11:36 AM)Jogo a 70 dólares vai ser de foder, mas não tem o que possa ser feito. Parar de jogar eu não vou.
Só esperar as promoções MENDIGO CANALHA.
Responder
DrPeri escreveu: (17-06-2020, 11:36 AM)Jogo a 70 dólares vai ser de foder, mas não tem o que possa ser feito. Parar de jogar eu não vou.

Só montar um master race e ir na loja preferida do Vilela.

RARBG
Responder
Próxima gen é só Pass, Access, Plus e aquele da Ubi, além dos Humble Bundle da vida
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-06-2020, 11:44 AM)Próxima gen é só Pass, Access, Plus e aquele da Ubi, além dos Humble Bundle da vida

Mendigo: Tatics of War 2020
Responder
Brain escreveu: (17-06-2020, 11:41 AM)Só montar um master race e ir na loja preferida do Vilela.

RARBG
Ah, eu voltei recentemente pra consoles e de fato não gosto da experiência do PC. Mas os preços são tentadores.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-06-2020, 11:44 AM)Próxima gen é só Pass, Access, Plus e aquele da Ubi, além dos Humble Bundle da vida
Aqui só vai ser promo e joguinho gratuitos mesmo, salvas exceções, se aparecerem

Rapaz, 70 trumps no lançamento dá não
Responder
Light Blade escreveu: (17-06-2020, 12:27 PM)Aqui só vai ser promo e joguinho gratuitos mesmo, salvas exceções, se aparecerem

Rapaz, 70 trumps no lançamento dá não
Peguei uns day one nessa, mas na próxima é sem condições
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-06-2020, 12:28 PM)Peguei uns day one nessa, mas na próxima é sem condições

Bem capaz de eu pegar Tales of Arise no XOne se confirmarem smart delivery... Um dos únicos jogos que pretendo pegar day one Lol Mas se for na onda dos 70, complica
Responder
Se aumentar pra 70 dólares fico só no PC mesmo.
Responder
Light Blade escreveu: (17-06-2020, 12:39 PM)Bem capaz de eu pegar Tales of Arise no XOne se confirmarem smart delivery... Um dos únicos jogos que pretendo pegar day one Lol Mas se for na onda dos 70, complica
Meu teto pra Tails of é 40, vou tentar manter isso
Responder
Meu Teto para Tales é 25 reais.
Responder
Chozo Master escreveu: (17-06-2020, 01:00 PM)Se aumentar pra 70 dólares fico só no PC mesmo.
Vai abandonar a Deusa Nintendo? Porque ela vai surfar na onda. Isso é um belo de um Cartel xD

Victor escreveu: (17-06-2020, 02:31 PM)Meu Teto para Tales é 25 reais.
Meu teto anda desabado pra Tales of
Responder
O cara paga 60 dólares pra jogo de 3DS HD da Nintendo, mas dá piti por mega produções que entram logo em promoção subirem pra 70$.
Responder
DrPeri escreveu: (17-06-2020, 11:36 AM)Jogo a 70 dólares vai ser de foder, mas não tem o que possa ser feito. Parar de jogar eu não vou.

Joga indie ou joga nintendo
Responder
2020

Comprar jogo


Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Atualmente os jogos custam mais que 60usd, a galera esquece, pois a maioria compra a versão capada achando que é o jogo completo
Responder