Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Microsoft patenteou o nome "Xbox Series". Estão especulando que isso sugere múltiplos consoles "series", além do Xbox Series X, como, por exemplo, uma versão mais barata e menor.

Além disso, rumores de uma fonte com vários acertos na indústria, apontam para um evento da MS em agosto, quando poderão anunciar o novo modelo do console para lançamento já neste ano.

https://www.inverse.com/gaming/xbox-seri...t-lockhart
Responder
Genesis escreveu: (16-06-2020, 12:09 PM)Microsoft patenteou o nome "Xbox Series". Estão especulando que isso sugere múltiplos consoles "series", além do Xbox Series X, como, por exemplo, uma versão mais barata e menor.

Além disso, rumores de uma fonte com vários acertos na indústria, apontam para um evento da MS em agosto, quando poderão anunciar o novo modelo do console para lançamento já neste ano.

https://www.inverse.com/gaming/xbox-seri...t-lockhart

new
Responder
Podemos ter até cinco modelos next gen neste ano e eu especulo os seguintes preços:

Series S diskless: 299 dólares
Series S com disco: 399 dólares
PS5 diskless: 499 dólares
PS5 com disco: 599 dólares
Series X com disco: 599 dólares.

Diferença de 100 dólares justificada pois as redes de lojas vão querer ter um lucro maior do que tem com os consoles com mídia. Assim, 50 dólares de custo + 50 dólares de margem extra de lucro = 100 dólares
Responder
Genesis escreveu: (16-06-2020, 12:22 PM)Podemos ter até cinco modelos next gen neste ano e eu especulo os seguintes preços:

Series S diskless: 299 dólares
Series S com disco: 399 dólares
PS5 diskless: 499 dólares
PS5 com disco: 599 dólares
Series X com disco: 599 dólares.

Diferença de 100 dólares justificada pois as redes de lojas vão querer ter um lucro maior do que tem com os consoles com mídia. Assim, 50 dólares de custo + 50 dólares de margem extra de lucro = 100 dólares
Acho preços bem coerentes. Entretanto, ponderaria mais em cima do Seres S, tomando como base o preço XOne X.

PS5 diskless: 499 dólares
PS5 com disco: 599 dólares
Series S: 499 dólares
Series X com disco: 599 dólares.
Responder
DrPeri escreveu: (16-06-2020, 12:53 PM)Acho preços bem coerentes. Entretanto, ponderaria mais em cima do Seres S, tomando como base o preço XOne X.

PS5 diskless: 499 dólares
PS5 com disco: 599 dólares
Series S: 499 dólares
Series X com disco: 599 dólares.

Eu não acho que um console mais fraco vai custar o mesmo que a versão mais barata do PS5. Acho que vai ser menos.
Responder
Genesis escreveu: (16-06-2020, 12:22 PM)Podemos ter até cinco modelos next gen neste ano e eu especulo os seguintes preços:

Series S diskless: 299 dólares
Series S com disco: 399 dólares
PS5 diskless: 499 dólares
PS5 com disco: 599 dólares
Series X com disco: 599 dólares.

Diferença de 100 dólares justificada pois as redes de lojas vão querer ter um lucro maior do que tem com os consoles com mídia. Assim, 50 dólares de custo + 50 dólares de margem extra de lucro = 100 dólares

Essa lógica tá errada. As lojas fazem lobby, se elas querem alguma coisa é que a diferença não seja tão grande assim justamente pra amenizar o impacto em midia fisica. E muito menos um leitor de BD justifica 100 dólares.

Essas versões sem leitor devem ter uns 50 dólares de diferença.
Responder
series s digital only 299
seris s 349
ps5 digital only 449
ps5 499
serie x 599
Responder
Segunda a DF, um leito de BD deve custar uns 20 dólares no máximo. Se tiver 50 ou 100 de diferença vai ser a Sony bancando, o que até faz sentido já que jogo digital dá mais grana e não tem revenda.

Quero ver é se logista não vai boicotar por conta disso.
Responder
Meu raciocínio estava equivocado. Se as lojas fossem ter 50 dólares a mais de lucro com a versão sem disco ele não chegaria a custar 100 dólares a menos. Mas se a diferença for apenas 50 dólares não sei se o consumidor veria vantagem nisso.

Ainda acho que a diferença será de 100 dólares, mas nesse caso Sony e MS vão arcar com a diferença, pois nem a pau ele seria tão mais barato pra se produzir assim. Talvez elas prefiram que o consumidor tenha a versão 100% digital pra ter um lucro maior com jogos vendendo pela store do que pela loja física.
Responder
DrPeri escreveu: (16-06-2020, 12:53 PM)Acho preços bem coerentes. Entretanto, ponderaria mais em cima do Seres S, tomando como base o preço XOne X.

Xbox One X ja tá custando 299 dólares e na minha opinião ele vai parar de ser fabricado pouco antes do Series S ser lançado. O Vanilla vai continuar mais 1 ou 2 anos Só espero que o Series S consiga rodar tudo do One X com a mesma qualidade mesmo que venha com 4 teraflops, por conta da melhor arquitetura da rdna 2.
Responder
O Series S vai ser um XoneX bombado, não?
Responder
Victor escreveu: (16-06-2020, 01:50 PM)O Series S vai ser um XoneX bombado, não?

não, o processador é zen 2 e tem ssd, o xone x tem uma carroça jaguar, é outro nível de desempenho
Responder
Muitos rumores ruins referente aos gastos que teremos com a nova geração, inclusive de que jogos custarão 70 dólares.

Se realmente concretizar, RIP consoles para mim.
Responder
Nash escreveu: (15-06-2020, 05:16 PM)É, mas rodar jogo da atual geração em 4K 120fps não é mole não. Imagino que tenha resolução dinâmica.

E o que foi mostrado de GT7 está no mesmo barco. Se não for jogo de lançamento deve melhorar bem ainda, pois deve levar tempo até começarem a aparecer engines para jogos de corrida (ou jogos em geral) 100% next gen.

acabou de sair que gran turismo 7 vai ter modo desempenho de 240fps, porém pediram desculpas por não ter modo 8k  Loles
Responder
Vilela escreveu: (16-06-2020, 04:05 PM)acabou de sair que gran turismo 7 vai ter modo desempenho de 240fps, porém pediram desculpas por não ter modo 8k  Loles
No PS5 Pro que vai ter 18TF vai rodar 16k
Responder
Achei maneiro:



Genesis escreveu: (16-06-2020, 01:39 PM)Xbox One X ja tá custando 299 dólares e na minha opinião ele vai parar de ser fabricado pouco antes do Series S ser lançado. O Vanilla vai continuar mais 1 ou 2 anos  Só espero que o Series S consiga rodar tudo do One X com a mesma qualidade mesmo que venha com 4 teraflops, por conta da melhor arquitetura da rdna 2.

Ué, por que lançariam um console da nova geração que tem performance pior que um da geração atual?
Responder
Brain escreveu: (16-06-2020, 02:01 PM)Muitos rumores ruins referente aos gastos que teremos com a nova geração, inclusive de que jogos custarão 70 dólares.

Se realmente concretizar, RIP consoles para mim.

Aí complica...
Responder
Devil escreveu: (17-06-2020, 01:36 AM)Achei maneiro:




Ué, por que lançariam um console da nova geração que tem performance pior que um da geração atual?

Faz sentido. Mas os 4TF me preocupam, sendo que o One X ten 6TF. Espero que o último rumor sobre ter na verdade 6TF esteja correto, ou que a RDNA 2 seja ao menos 50% mais eficiente.
Responder
Victor Neri escreveu: (17-06-2020, 01:39 AM)Aí complica...
Apesar que isso ainda é um rumor baseado nos preços dos jogos vazados na Amazon UK, mas é bem crível, levando em consideração que o jogo pulou de 50 dólares para 60 na geração anterior, bem capaz de quererem aumentar mais 10 nessa próxima.


Responder
tem que pagar pela felicidade.
Responder