Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Sempre compro pelo site, acaba sendo mais rápido. Nunca tive problema. Se ainda tivesse meu Xbox 360 eu olhava pra você, mas não é mais o caso.
Responder
INXS escreveu: (08-06-2020, 02:38 PM)Pessoal, peço uma ajuda: tenho uma antiga conta americana, e comprei um card de $10 pela Amazon e usei o código sem problemas. Fui comprar o Red Alert 3 por $5 pelo X360 e dá erro, possivelmente por causa do jogo não estar disponível no Brasil.

Me estrepei né. Ou compro jogo que tem na Live BR ou os meus $ 10 vão ficar parados, certo?

Pode ser que o jogo está bloqueado por região e precisa de vpn para baixar.

Isso acontecia direto com jogo antigo no X360.
Responder
Realmente tem alguns jogos travados por região, o que é uma pena.

Mesmo assim, obrigado a todos pela ajuda!
Responder
INXS escreveu: (08-06-2020, 03:42 PM)Realmente tem alguns jogos travados por região, o que é uma pena.

Mesmo assim, obrigado a todos pela ajuda!

Se vc quer comprar jogos de X360 é melhor mudar a região da conta para o Brasil. Tem muitos jogos que são bloqueados por região.

Se vc for jogar no xonão, usa um vpn no pc e compra o jogo pelo site que depois ele deve aparecer na sua lista de downloads.
Responder
Tem jogo que é travado pela região, tem que fazer VPN, o que é uma merda.

Tava querendo pegar o Prince of Persia Sands of Time para jogar em glorious 4K, mas essa viadagem da Live não permite.
Responder
relato emocionante

Responder
Chorei.
Responder
Só retomando um assunto que discutimos dias atrás:

Rumor: estas seriam as primeiras imagens da nova loja digital do Xbox


A Microsoft não descansa, principalmente em ano de lançamento de uma nova geração de consoles. Então esperamos muitas novidades para estes ano, inclusive uma nova loja de jogos digitais para a família Xbox. Tudo ainda é rumor, mas cada vez mais está ganhando força.

Na última atualização, muitos usuários notaram um aplicativo chamado “Mercury” e que o Windows Central descobriu que seria a nova loja de jogos que a Microsoft está testando. Ela seria adaptada para TVs 4K e voltada para Xbox One, Xbox One X, Xbox Series X e até mesmo Xbox Lockhart – um console que ainda precisa ser confirmado pela Microsoft se realmente será lançado.

Agora foi a vez dos russos do Commnuity que vazou imagens do app “Mercury”. Abaixo, você pode conferir as imagens preliminares do que pode ser a próxima loja da família Xbox – toque nelas para ampliá-las:



Fonte: https://www.windowsclub.com.br/rumor-est...l-do-xbox/
Responder
O design lembra um pouco o Xbox App. Parece simples, mas prático.

Só tenho a loja do PS4 como referência, e acho uma loucura a quantidade de itens na lista da esquerda.
Responder
Amigons. Me ajudem.

Tenho minha conta na Live, a principal, onde está meu GS, meus jogos, enfim minha vida do Xbox.

Um amigo meu comprou um Xone e como já compartilhamos a Plus, pensei em compartilhar a Live também.

A pergunta é se eu fizer isso eu corro o risco de perder a conta ou se esse 1 compartilhamento está de boas com a MS.
Responder
Dificilmente você vai ter algum problema... Microsoft atualmente só bane contas relacionadas a cartão de crédito roubado ... Compartilhar apenas com um amigo(coisa que eu faço desde quando comprei o X) não vai dar problema...
Responder
Jogos em oferta: https://www.xbox.com/pt-BR/promotions/sa...d-specials
Responder
Qui Gon escreveu: (10-06-2020, 01:03 PM)Amigons. Me ajudem.

Tenho minha conta na Live, a principal, onde está meu GS, meus jogos, enfim minha vida do Xbox.

Um amigo meu comprou um Xone e como já compartilhamos a Plus, pensei em compartilhar a Live também.

A pergunta é se eu fizer isso eu corro o risco de perder a conta ou se esse 1 compartilhamento está de boas com a MS.

Não tem problema, compartilho a minha conta com o meu irmão desde o lançamento do Xone.
Responder
KH 1+2 e II.8 no Pass... essa desgraça nunca barateia no PS4, lixo
Vou dar uma de Seje e emular o DDD
Responder
Todos os GAYDOM Hearts no Xone, vou jogar em glorious supersampling 4k!
Responder
Victor escreveu: (10-06-2020, 02:38 PM)Todos os GAYDOM Hearts no Xone, vou jogar em glorious supersampling 4k!
Sora, Donald and Goofy mais reais que a realidade
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2020, 02:35 PM)KH 1+2 e II.8 no Pass... essa desgraça nunca barateia no PS4, lixo
Vou dar uma de Seje e emular o DDD

Semana do bumbum guloso no gamepass. =(
Responder
Maedhros escreveu: (10-06-2020, 02:42 PM)Semana do bumbum guloso no gamepass. =(
Fica sussa que tem o jogo de macho No Man's Sky Guess
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (10-06-2020, 02:35 PM)KH 1+2 e II.8 no Pass... essa desgraça nunca barateia no PS4, lixo
Vou dar uma de Seje e emular o DDD
Aqui pra mim fala que libera só amanhã, mas já instalei o 3. Devo acabar jogando todos.

Maedhros escreveu: (10-06-2020, 02:42 PM)Semana do bumbum guloso no gamepass. =(
Olha só quem renovou o Pass então Bigode
Responder
DrPeri escreveu: (10-06-2020, 03:34 PM)Aqui pra mim fala que libera só amanhã, mas já instalei o 3. Devo acabar jogando todos.
O 3 já é confuso jogando quase todos, sozinho então é tipo assistir filme iraniano sem legenda... melhor ir na collection antes
Senti um buraco de não ter jogado o DDD
Responder