Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Nash escreveu: (06-06-2020, 12:34 PM)Mas é claro que vai subir, quando você assina o serviço eles deixam bem claro que o preço é mais baixo por estar em beta:

"Xbox Game Pass para PC (Beta)

Acesso ilimitado a mais de 100 jogos de PC de alta qualidade no Windows 10. Inscreva-se para obter seu primeiro mês por R$ 1 e, nos meses seguintes, um preço mensal por tempo limitado de R$ 13,99.*"

Se for 13,99 já esta bom e se tiver melhorias pra cobrarem um pouco mais que seja, melhor que lançar jogo capado ou bugado.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-06-2020, 12:14 PM)Tem que sair do beta urgente, é vergonhoso lançar jogos sem anchiviments.
Mas tem achievements, ué.
Responder
WTF! Como se for 13,99? Já é e sempre e foi.
Tudo bem que ninguém paga. Lol

Esse valor de 13,99 já é um valor promocional por ser beta e vai subir.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-06-2020, 12:41 PM)Se for 13,99 já esta bom e se tiver melhorias pra cobrarem um pouco mais que seja, melhor que lançar jogo capado ou bugado.

Mas o jogo ser bugado ou cagado tem a ver com o port pra PC não do gamepass, nada a ver issae.

O que talvez melhore quando sair do beta é mais recursos e mais estabilidade DO APP. E mesmo assim, sei lá se vai mudar muita coisa...
Responder
Nash escreveu: (06-06-2020, 12:47 PM)
WTF! Como se for 13,99? Já é e sempre e foi. 
Tudo bem que ninguém paga.  Lol 

Esse valor de 13,99 já é um valor promocional por ser beta e vai subir.


Devil escreveu: (06-06-2020, 12:49 PM)Mas o jogo ser bugado ou cagado tem a ver com o port pra PC não do gamepass, nada a ver issae.

O que talvez melhore quando sair do beta é mais recursos e mais estabilidade DO APP. E mesmo assim, sei lá se vai mudar muita coisa...

Pessoal, só entendam q vcs não têm bilhões na conta igual ao Hayabasa, pra ele o q interessa é a qualidade do serviço, o preço é whatever.
Responder
Devil escreveu: (06-06-2020, 12:49 PM)Mas o jogo ser bugado ou cagado tem a ver com o port pra PC não do gamepass, nada a ver issae.

O que talvez melhore quando sair do beta é mais recursos e mais estabilidade DO APP. E mesmo assim, sei lá se vai mudar muita coisa...

Tem nada ver o que tu tá falando... metro exudus saiu todo cágado e sem conquistas quando lançou, Alan wake não tem conquistas no game pass, street of rage 4 foi vergonha, o jogo travava e não inciava , tinha que fazer gambiarra pra jogar, fora ser uma build antiga ....
Responder
Eu tenho a impressão que essa bosta de app só vai melhorar, se melhorar, quando lançarem outro Windows.
O Windows em si volta e meia emperra com atualizações de forma muito similar ao app quando não quer baixar nada, deve ser algo bem enraizado no OS.
Responder
Nash escreveu: (06-06-2020, 12:59 PM)Eu tenho a impressão que essa bosta de app só vai melhorar, se melhorar, quando lançarem outro Windows.
O Windows em si volta e meia emperra com atualizações de forma muito similar ao app quando não quer baixar nada, deve ser algo bem enraizado no OS.

Pode ser, mas acho que deve sair do beta quando sair o serie X.
Responder
queria ser inteligente e usar linux, uma pena meu flop de ser burro e ter que usar ruindows
Responder
Vilela escreveu: (06-06-2020, 01:02 PM)queria ser inteligente e usar linux, uma pena meu flop de ser burro e ter que usar ruindows

O flop de todos, pq vários programas nem ligam em fazer versão Linux
Responder
Hayabasa escreveu: (06-06-2020, 12:54 PM)Tem nada ver o que tu tá falando... metro exudus saiu todo cágado e sem conquistas  quando lançou, Alan wake não tem conquistas no game pass, street of rage 4 foi vergonha, o jogo travava e não inciava , tinha que fazer gambiarra pra jogar, fora ser uma build antiga ....

Isso eh culpa das Devs, não do game pass.
Responder
s3th escreveu: (06-06-2020, 01:21 PM)Isso eh culpa das Devs, não do game pass.

[Imagem: nintendosealofquality.jpg?resize=800%2C675&ssl=1]
Responder
s3th escreveu: (06-06-2020, 01:21 PM)Isso eh culpa das Devs, não do game pass.

Também, mas o gamepass tem culpa sim pois como é beta não tem as mesma regras do xbox.

Como ter conquistas obrigatórias...
Responder
Hayabasa escreveu: (06-06-2020, 01:38 PM)Também, mas o gamepass tem culpa sim pois como é beta não tem as mesma regras do xbox.

Como ter conquistas obrigatórias...

Por isso q ele eh beta. Facepalm
Responder
Gamepass no PC é um lixo, já chegou a hora de admitir. Todo bugado, sem opções, dá pau direto... um lixo.

Mas de graça até jogar os exclusivos da MS.
Responder
s3th escreveu: (06-06-2020, 01:39 PM)Por isso q ele eh beta.  Facepalm

E estamos falando sobre sair do beta......  Loles

E falando as melhorias que deveriam ser implementadas.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-06-2020, 01:44 PM)E estamos falando sobre sair do beta......  Loles

E eu falei q os problemas existem pois ele eh beta. Lol

Clamper escreveu: (06-06-2020, 01:40 PM)Gamepass no PC é um lixo, já chegou a hora de admitir. Todo bugado, sem opções, dá pau direto... um lixo.

Mas de graça até jogar os exclusivos da MS.

Não sei, nunca usei. PS4 >>> PC Love
Responder
Nash escreveu: (06-06-2020, 12:47 PM)WTF! Como se for 13,99? Já é e sempre e foi.
Tudo bem que ninguém paga.  Lol

Esse valor de 13,99 já é um valor promocional por ser beta e vai subir.
Eu paguei... Emotion















Esqueci de tirar de renovação automática.
Responder
Hayabasa escreveu: (06-06-2020, 12:54 PM)Tem nada ver o que tu tá falando... metro exudus saiu todo cágado e sem conquistas  quando lançou, Alan wake não tem conquistas no game pass, street of rage 4 foi vergonha, o jogo travava e não inciava , tinha que fazer gambiarra pra jogar, fora ser uma build antiga ....
Mas isso é problema da Microsoft Store, não do Xbox App, não? O app é só uma roupagem por cima, por trás ele tá baixando os jogos tudo da store....
Responder
Ultima pitada sobre esse assunto merda, é que o cucknobre demorou para fazer o vídeo, agora chega desse papo

Responder