Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Saint Seiya? Meu irmão é viciado nessa coisa, mas as propagandas desse jogo no Youtube são tão mentirosas, lol, que eu nem tenho vontade de puxar ele.
Mas eu vou esperar pelo novo SS Mobile que vai ser feito pela Namco, parece que tá nos moldes de Dragon Ball Legends.
Tópicos: 26
Victor escreveu: (12-02-2020, 03:12 PM)Saint Seiya? Meu irmão é viciado nessa coisa, mas as propagandas desse jogo no Youtube são tão mentirosas, lol, que eu nem tenho vontade de puxar ele.
Mas eu vou esperar pelo novo SS Mobile que vai ser feito pela Namco, parece que tá nos moldes de Dragon Ball Legends.
Eu nao vi as propagandas do YT
Mas eu ja sabia como era o esquema do jogo, e depois que comecei, gostei opra cacete, pq eh muito estrategico
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Victor escreveu: (12-02-2020, 03:12 PM)Saint Seiya? Meu irmão é viciado nessa coisa, mas as propagandas desse jogo no Youtube são tão mentirosas, lol, que eu nem tenho vontade de puxar ele.
Meu irmão jogou ele e gostou bastante, mas essas rates... 
O novo vai ser o sugador de bateria do momento (versão global / jp, os gráficos não chegam nem perto dos gachas coreanos)
Rates de chorar são de Dragon Ball Legends, o focus rate dos banners é de 0.5%!
Tópicos: 46
Honkai em 11o
Fate GO é insano... 80kk de trumps no global e quase 800kk no jp
Sudit escreveu: (21-02-2020, 12:49 AM)Honkai em 11o 
Mais sucesso na China, que deu 10x mais grana, mas devem estar mais adiantados
Victor escreveu: (21-02-2020, 08:09 AM)Pelo menos o jogo é MUITO generosos, mas MUITO MESMO, com relação aos pulls. Você tem desconto de 80% nas primeiras pulls diárias. O jogo também dá muito cristal e ticket para puxar velharia boa.
Então é igual no Dokkan  Featured unit é insanamente difícil de conseguir, e eles disfarçam a dificuldade dessa forma
Tópicos: 26
saiu o 7 deadly sin
muito bom!!
Saiu Shantotto no exvius hoje, e eu não estou conseguindo jogar... que azar...
Sudit escreveu: (05-03-2020, 11:19 AM)Saiu Shantotto no exvius hoje, e eu não estou conseguindo jogar... que azar...
Tem 2 semanas pra pegar
Foi o pior pull da minha vida... so peguei ela no ticket garantido...
E pra piorar tudo, não to conseguindo jogar no celular e por emulador trava para qualquer luta.
Eu gostava de exvius, mas potz, esse suporte da gumi da nos nervos... quase larguei o jogo ano passado pq não rodava mais, depois de 2 semanas arrumaram. E agora não sei como fazer para jogar, nem os eventos andava conseguindo fazer.
Mas o CG da Shantotto é o melhor do jogo, quero ver só se vou conseguir fazer ela 7 star com a sorte que to tendo...
Sudit escreveu: (05-03-2020, 01:50 PM)Foi o pior pull da minha vida... so peguei ela no ticket garantido...
E pra piorar tudo, não to conseguindo jogar no celular e por emulador trava para qualquer luta.
Eu gostava de exvius, mas potz, esse suporte da gumi da nos nervos... quase larguei o jogo ano passado pq não rodava mais, depois de 2 semanas arrumaram. E agora não sei como fazer para jogar, nem os eventos andava conseguindo fazer.
Mas o CG da Shantotto é o melhor do jogo, quero ver só se vou conseguir fazer ela 7 star com a sorte que to tendo...
Compra o prism depois com uoc ou troca com summon coin se tiver
Se fosse na jp tu estaria desesperado então
Light Blade escreveu: (05-03-2020, 02:19 PM)Compra o prism depois com uoc ou troca com summon coin se tiver
Se fosse na jp tu estaria desesperado então 
eu tenho mais de 60 uoc, nunca usei, podia ter mais mas como disse, depois que a gumi ferrou com o 64 bit fiquei 1 semana sem poder logar e desisti de fazer eventos do jogo...
o problema que so daqui 2 semanas vai estar disponivel o uoc dela...
jeito vai ser torrar todos meus rares, e torcer para que venha.
05-03-2020, 04:17 PM
(Última alteração: 05-03-2020, 04:17 PM por Light Blade.)
Sudit escreveu: (05-03-2020, 04:10 PM)eu tenho mais de 60 uoc, nunca usei, podia ter mais mas como disse, depois que a gumi ferrou com o 64 bit fiquei 1 semana sem poder logar e desisti de fazer eventos do jogo...
o problema que so daqui 2 semanas vai estar disponivel o uoc dela...
jeito vai ser torrar todos meus rares, e torcer para que venha.
O dela vai estar lá, rapaz
Prisms of featured units released after 11/7/2019 will be available in the prism pool with the start of their featured summon period.
Vai poder 7* ela com uma unit só
Vou ver, pq tem muitas coisas nesse jogo que não conheço bem... tem umas opções lá que nunca vi para que servem, e faz mais de meio ano que existe.
Maldita gumi, eu adorava o jogo, mas tiveram que fazer merda para fuder os jogadores, e agora nem da vontade de continuar jogando...
O jogo tá muito malvado comigo...
Fiz shantotto pegando o prism com o uoc... não tinha entendido direito quando vc disse, fui buscar e não achava, ai hoje desanimado fui olhar o uoc e vi que tinha nova opção de prism.
Gastei dezenas de rares a toa, pq o jogo tá muito mal comigo...
Ela ficou forte, mas nao tenho rod top, que tenso, quando jogava tinha os melhores rod, agora são bem fracos...
E queria fazer uma pergunta se alguem sabe um emulador que rode bem o jogo.
Uso bluestacks mas ele desliga em qualquer luta, nao consigo fazer nada a nao ser logar.
|