Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Victor escreveu: (29-01-2020, 03:29 PM)darktemplar do fórum UOL? Loles

sim, ele era nintendista roxo, era o user dos lobisomens e das batalhas espirituais lá, agora ficou mais doido ainda, virou caixista e deu tudo isso para o mil grau
Responder
I can't fucking believe!!! Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (29-01-2020, 03:30 PM)sim, ele era nintendista roxo, era o user dos lobisomens e das batalhas espirituais lá, agora ficou mais doido ainda, virou caixista e deu tudo isso para o mil grau

Antes disso ele comprou um X360, e ao jogar o Project Gotham disse que o gráfico era a mesma coisa do Wii
Responder
Chozo Master escreveu: (29-01-2020, 03:27 PM)Vc é amigo do mil grau? Não era zoeira do Vilela???

Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles

Nunca foi zueira do Vilela... e eu alguma vez neguei aqui?


E outra, eu cansei de videogames... foi-se o tempo que eu jogava direto... Hoje jogo 1x por semana e olhe la...

So entrei aqui hoje porque sabia que o gordao nao iria me decepcionar e iria falar mal do Chief hehehe

Quem é darktemplar??

Essas piadas de Forum UOL eu sempre passo... Já que eu era da Outerspace hehehehe (Ate hoje sou banido la)

Consegui ser banido tres vezes hehehee
Responder
Darktemplar não foi o advogado nesse caso aí?
Responder
eu acho o mil grau impressionante, os seguidores dele são os mais fanáticos na internet, o cara consegue muita grana, é um caso a ser estudado pela ciência, faz parecer aquelas seitas do et bilu parecerem mais séria

além disso já criou 2 jurisprudências por causa de treta retardada de internet, é uma contribuição real para os advogados
Responder
Prinze escreveu: (29-01-2020, 03:31 PM)Nunca foi zueira do Vilela... e eu alguma vez neguei aqui?


E outra, eu cansei de videogames... foi-se o tempo que eu jogava direto... Hoje jogo 1x por semana e olhe la...

So entrei aqui hoje porque sabia que o gordao nao iria me decepcionar e iria falar mal do Chief hehehe

Quem é darktemplar??

Essas piadas de Forum UOL eu sempre passo... Já que eu era da Outerspace hehehehe (Ate hoje sou banido la)

Consegui ser banido tres vezes hehehee

era um user lendário no uol, se cadastrou aqui também, doido de pedra, ele que eu o switch para o mil grau

Responder
Prinze escreveu: (29-01-2020, 03:31 PM)Nunca foi zueira do Vilela... e eu alguma vez neguei aqui?

É que o gordão posta tanto fake que nem dá pra saber o que é verdade
Responder
Vilela escreveu: (29-01-2020, 03:34 PM)eu acho o mil grau impressionante, os seguidores dele são os mais fanáticos na internet, o cara consegue muita grana, é um caso a ser estudado pela ciência, faz parecer aquelas seitas do et bilu parecerem mais séria

além disso já criou 2 jurisprudências por causa de treta retardada de internet, é uma contribuição real para os advogados

Ai em Cuiabá eu to ligado que tem muito PTista... Construí muita edificacao nesse inferno e no restante do matro grosso (campo grande, sinop, santo antonio do leverger, sorriso, etc...)

Como tem PTista nessa regiao, creideuspai

Tenho certeza que tu é seguidor do quatro dedos...

Você faz a doação mensal ou só de boa nas lives?

Responder
Prinze escreveu: (29-01-2020, 03:38 PM)Ai em Cuiabá eu to ligado que tem muito PTista... Construí muita edificacao nesse inferno e no restante do matro grosso (campo grande, sinop, santo antonio do leverger, sorriso, etc...)

Como tem PTista nessa regiao, creideuspai

Tenho certeza que tu é seguidor do quatro dedos...

Você faz a doação mensal ou só de boa nas lives?

além de caixista é bolsominion? eu em, aqui é comunismo
Responder
Chozo Master escreveu: (29-01-2020, 03:36 PM)É que o gordão posta tanto fake que nem dá pra saber o que é verdade

Ele ja comprou o PS4 dele?

Eu lembro que aprendendo com o Chief, eu dei um exposed na id dele aqui, e não tinha jogado nada vezes nada... mas só ficava aqui enchendo o saco.
Responder
Vilela fzr doação? Nem PS4 ele comprou ainda. Lol
Responder
Vilela escreveu: (29-01-2020, 03:36 PM)era um user lendário no uol, se cadastrou aqui também, doido de pedra, ele que eu o switch para o mil grau


Essas figuras fazem falta nos forums...

Eu já fui bom nisso... hoje não sou mais...

Aposto que não conseguiria ser banido no Outerspace se me desbanissem de la... Nao consigo criticar mais a Sony como antigamente....
Responder
s3th escreveu: (29-01-2020, 03:40 PM)Vilela fzr doação? Nem PS4 ele comprou ainda. Lol

pq eu dei o dinheiro para a caravana lula livre
Responder
Vilela escreveu: (29-01-2020, 03:40 PM)além de caixista é bolsominion? eu em, aqui é comunismo

Essa é a grande questão...

Eu to um caixista bem merda atualmente... não consigo defender mais o Xbox, não consigo criticar a Sony, não consigo defender o Bolsonaro (fala mais merda que tu e eu juntos num rodizio de pizza com coca zero)

Nao sei em quem votar em 2022 (so nao voto no PT), mas posso votar no Cirao da Massa...
Nao sei qual console comprar na proxima geracao... Acho que vou de PC+PS5+OneX(ainda tem muito a oferecer)


Sei la... nem jogar eu to jogando direito...
Responder
Prinze escreveu: (29-01-2020, 03:44 PM)Essa é a grande questão...

Eu to um caixista bem merda atualmente... não consigo defender mais o Xbox, não consigo criticar a Sony, não consigo defender o Bolsonaro (fala mais merda que tu e eu juntos num rodizio de pizza com coca zero)

Nao sei em quem votar em 2022 (so nao voto no PT), mas posso votar no Cirao da Massa...
Nao sei qual console comprar na proxima geracao... Acho que vou de PC+PS5+OneX(ainda tem muito a oferecer)


Sei la... nem jogar eu to jogando direito...

[Imagem: wpid-wp-1442292708384.jpeg]
Responder
Mas como eu disse, eu desanimei demais de jogar Xbox depois que meus amigos brigaram...

Chief, Arnaldo, Brambz, Max, Siegfried, Alezidio....

Dessa turma toda ai... Eu so não era amigo do rafaelgrn, porque ele nunca foi da Outerspace e no One, a gente nunca se encontrou para jogar... So na BGS que eu o conheci pessoalmente.

Vilela escreveu: (29-01-2020, 03:45 PM)[Imagem: wpid-wp-1442292708384.jpeg]

Me faz uma doacao....
Responder
Prinze escreveu: (29-01-2020, 03:46 PM)Mas como eu disse, eu desanimei demais de jogar Xbox depois que meus amigos brigaram...

Chief, Arnaldo, Brambz, Max, Siegfried, Alezidio....

Dessa turma toda ai... Eu so não era amigo do rafaelgrn, porque ele nunca foi da Outerspace e no One, a gente nunca se encontrou para jogar... So na BGS que eu o conheci pessoalmente.

entendi, vc nunca gostou de videogame, o seu negócio é participar de uma comunidade gaymer, bizarro
Responder
Vilela escreveu: (29-01-2020, 03:52 PM)entendi, vc nunca gostou de videogame, o seu negócio é participar de uma comunidade gaymer, bizarro

vc nunca gostou de videogame e muito forte,,, visto que jogo desde o atari..

e comunidade gamer podemos dizer que nasceu pos jogatinas online no pc
Responder
Eita. Faz um exposed do Vilela aí.

popcorn.gif
Responder