Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Clamper escreveu: (08-01-2020, 09:49 PM)Quote de segurança.

Não vai ter "versão HD normal", todo design dos jogos vai considerar o fato do videogame ter um SSD, não é simplesmente um dispositivo pra ter loading mais rápido e pronto.

E vc acredita nessas conversinhas de que os jogos vão mudar? Lol
Responder
Abstrat escreveu: (08-01-2020, 06:07 PM)Boa tarde senhores

Comprei um hd externo de 4 TB para o meu xonex e que belissima aquisição, consegui colocar praticamente todo ea acess e gamepass nele.

Recomendo fortemente.

Aí sim BabaLove
Responder
Vilela escreveu: (25-12-2019, 03:23 PM)se a microsoft for maloqueira ela assume um prejuízo monstro e lança por 399, deixando a sonya sozinha com 499

Igual ela iria cobrar mais barato no One porque a Sony tava na merda Guess

Lembrei agora da teoria maluca que na época a Microsoft iria lançar o novo Windows exclusivo para HD DVD
Responder
Responder
fernandeath escreveu: (10-01-2020, 01:19 PM)

É basicamente o que acontece comigo kk
Atualmente, no dia 1 de janeiro, comprei sekiro, frostpunk e tekken 7 nas promoções... Chega na outra semana, e aparece tekken 7 e frost pro gamepass u.u
Responder
O esquema é sempre comprar jogo que já vai jogar, se não ele entra no GP, se a pessoa for assinante, vai ter perdido grana por assim dizer.
Responder
Já tem 1 ano esse vídeo mas só fui ver hoje (e na TV):



Deveria ter sido postado na página 52 pelo usuário S3th quando este era mais ativo aqui no fórum.
Responder
Whaaaat

https://olhardigital.com.br/games-e-cons...tore/95156

Se for verdade já decidi qual console pego na próxima gen Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (21-01-2020, 11:09 AM)Whaaaat

https://olhardigital.com.br/games-e-cons...tore/95156

Se for verdade já decidi qual console pego na próxima gen Emotion

Ai seria fatality na soyn. Sonho da pora. Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (21-01-2020, 11:09 AM)Whaaaat

https://olhardigital.com.br/games-e-cons...tore/95156

Se for verdade já decidi qual console pego na próxima gen Emotion

ps4 já tem isso faz anos, loles

é só destravar
Responder
Light Blade escreveu: (21-01-2020, 11:09 AM)Whaaaat

https://olhardigital.com.br/games-e-cons...tore/95156

Se for verdade já decidi qual console pego na próxima gen Emotion

Damm
Poder usar a conta steam/epic e não precisar recomprar o jogo na Live?
Isso seria um overkill na concorrência mesmo.

Mas tb tira boa parte da renda da MS. Sabemos que hardware não faz dinheiro, mas sim o % dela na venda de software pela Live.

Enfim, acho bom demais pra ser verdade Lol
Responder
Eu não acredito que os jogos rodem nativamente, deve ser esquema de streaming para outra tela igual o Steam Link faz.
Responder
Maedhros escreveu: (21-01-2020, 12:35 PM)Eu não acredito que os jogos rodem nativamente, deve ser esquema de streaming para outra tela igual o Steam Link faz.

Claro que rodaria. Series X nada mais é que um PC.
Mas teriam um hit de performance se comparado a um jogo nativo XBox, que tem software otimizado pro hardware menos robusto que um PC high end.

Imagina o choro com os Ex-clusivos Sony rodando no Series X Lol
Responder
Teriam que botar um editor de .ini e repositório de DLLs junto, senão não rola.
Responder
Eu já trabalhei com distribuições Linux específicas pra certos hardwares. A quantidade de coisa que vc pode tirar da compilação é enorme, e deixa o SO bem mais enxuto e leve.

Pra MS fazer isso no Windows será fácil, pois ela tem a mão na cadeia de desenvolvimento do SO. Se bobear estão trabalhando nisso dentro do próprio time Windows. Acho até estranho ela n ter usado esse poder que tem na mão pra ajudar o One X antes.
Responder
Não seria mais fácil -e lógico- a M$ permitir que essas lojas vendam joguinhos em versão Xbox como a Steam faz com a nuuvem por exemplo ou o famoso crossbuy (compra pra PC e recebe key do Xbox e vice-versa)???
Responder
play more escreveu: (21-01-2020, 01:49 PM)Não seria mais fácil -e lógico- a M$ permitir que essas lojas vendam joguinhos em versão Xbox como a Steam faz com a nuuvem por exemplo ou o famoso crossbuy (compra pra PC e recebe key do Xbox e vice-versa)???

ai não seria atrativo, o foda seria ter sua biblioteca da steam com mil jogos que vc pegou key de graça ou pagou 1 real em bundles e jogar day one no series x
Responder
Vilela escreveu: (21-01-2020, 01:56 PM)ai não seria atrativo, o foda seria ter sua biblioteca da steam com mil jogos que vc pegou key de graça ou pagou 1 real em bundles e jogar day one no series x

Ai entra o crossbuy na jogada.
Responder
play more escreveu: (21-01-2020, 01:49 PM)Não seria mais fácil -e lógico- a M$ permitir que essas lojas vendam joguinhos em versão Xbox como a Steam faz com a nuuvem por exemplo ou o famoso crossbuy (compra pra PC e recebe key do Xbox e vice-versa)???

O problema de crossbuy é que cada uma delas tem o seu %cut que fica pra loja. Se for crossbuy entre a loja da MS no PC e XBox não teria problema. Mas entre Live e Steam sim. Cada uma vai levar metade desse %? O que impede alguém de vender essa key pra outro user e perder uma venda pra Publisher?
Responder
Chozo Master escreveu: (21-01-2020, 03:21 PM)O problema de crossbuy é que cada uma delas tem o seu %cut que fica pra loja. Se for crossbuy entre a loja da MS no PC e XBox não teria problema. Mas entre Live e Steam sim. Cada uma vai levar metade desse %? O que impede alguém de vender essa key pra outro user e perder uma venda pra Publisher?

Ai é com as lojas. Mas até um tempo atrás gamepass parecia meio ruim pra M$ fazer dinheiro então criarem uma partilha do valor dos jogos não parece impossível.

E se precisar logar na loja que comprou acho que mata essa "revenda" ai.
Responder