19-11-2019, 07:04 PM (Última alteração: 20-06-2020, 02:59 PM por Nickelodeon.)
Post Original:
Um anúncio do PlayStation pode ter acabado de fazer um teaser da existência de um novo jogo do Crash Bandicoot.
De acordo com o rumor, o jogo seria chamado 'Crash Bandicoot Worlds', sendo uma sequência da famosa franquia de plataformas que está em desenvolvimento na Vicarious Visions e Toys for Bob.
A evidência mais convincente para o jogo vem na forma de uma máscara estranha vista seguindo Coco no comercial "It's Time to Play" do PlayStation, vista na marca de 0:11 em diante. Embora as máscaras tenham sido um dos pilares da série Crash Bandicoot desde o original de 1996, essa cabeça flutuante é um rosto completamente novo que - até onde os fãs saibam - nunca foi vista antes na história do marsupial.
Nicholas Kole, artista de personagem da Toys for Bob, também reconheceu a aparência inesperada da máscara quando questionado sobre ela no Twitter, enquanto o próprio estúdio de Spryo Reignited Trilogy vazou acidentalmente sua própria arte conceitual para um novo jogo do Crash Bandicoot no início deste ano, acrescentando mais força a este rumor.
Além disso, outro anúncio da PlayStation - desta vez visto em vários ônibus no Reino Unido - também parece revelar um visual novo e aprimorado para o Crash, levando muitos a especularem que esse é o modelo atualizado do personagem para seu próximo jogo.
Todas essas pistas corroboram com um rumor recente sobre um jogo do Crash em desenvolvimento, divulgado pela mesma fonte que revelou com precisão a existência de Crash Bandicoot N. Sane Trilogy e Crash Team Racing Nitro Fueled.
De acordo com esta fonte, Crash Bandicoot Worlds aparentemente colocará o marsupial para viajar pela Terra em uma aventura com mapas semi-abertos, ao estilo Mario 3D World, apresentando novos inimigos, personagens e muito mais. A Activision, editora do Crash Bandicoot, não disse nada, mas os rumores na internet parecem sugerir que uma revelação de Crash Bandicoot Worlds é iminente, e um trailer no Game Awards deste ano em dezembro parece provável, levando em conta que Nitro-Fueled estreou nesse mesmo evento no ano passado.
Javascript is not enabled OR refresh the page to view
Nem precisa de rumor, novo jogo do Crash, mas que dessa vez não é remake/remaster, feito do zero, é questão de tempo pra vir, depois de 10 milhões de cópias do Crash Bandicoot N. Sane Trilogy vendidas, Activision finalmente descobriu a mina de ouro que eles nunca aproveitaram direito e é claro que o Crash vai continuar tendo mais jogos, falo isso faz um bom tempo e pelo visto a hora tá chegando.
E se a informação estiver correta, vão tirar inspiração de Super Mario 3D Land e Super Mario 3D World, que é de fases lineares e mais parecido com os Marios 2D, só que em 3D, o que é exatamente o que eu queria pra um jogo do Crash, fases lineares, de apenas ir do começo ao fim e não de mundo aberto tipo Super Mario 64 ou Spyro, mas não vão ter aquele level design corredor dos jogos do PS1, vai ter um level design mais robusto, que não parece um corredor longo e estreito.
Lembrando, ele odeia o Crash, mas isso não tem nada a ver com o fato de que na era do N64 o console apanhava pro PS1 e o Crash era o símbolo desse console, a franquia Crash deixou de ser exclusiva do PlayStation em 2002 e nunca nem foi propriedade da Sony, e ele sabe disso portanto não fica enxergando o Crash como mascote do PlayStation mesmo assim e querendo botar o Mario acima do Crash em tudo por raiva contra a Sony.
Imigrante Italiano escreveu: (19-11-2019, 07:41 PM)Rezando pra ser bom mas sem muita fé
O problema é que pra esses remakes terem ficado bons, tiveram que usar o trabalho pronto da Naughty Dog e da Insomniac, dois estúdios bem competentes.
Eu acredito que Vicarious Visions e Toys for Bob dão conta, até porque hoje em dia jogo desse estilo é mais fácil de se fazer, mas o que pode estragar tudo é os engravatados da Activision, forçando o desenvolvimento corrido, atrapalhando a criatividade, barrando boas ideias e querendo meter a mão no bolso do consumidor, Activision matou o Crash uma vez e pode acabar matando de novo, e o Spyro não morreu, mas foi usado que nem guardanapo pra criar a franquia Skylanders.
Manjaster escreveu: (19-11-2019, 08:27 PM)Podiam remasterizar o Wrath of Cortex.
Tem que ter jogo novo do Crash, mas por mim os remakes podiam continuar até acabar.
Apesar de eles não serem tão bons quanto os clássicos da Naughty Dog, ainda falta o Crash Bash, o Wrath of Cortex e o Twinsanity, e os Crash do GBA também mereciam um completo remake, eles eram em 2D, mas poderiam ser refeitos na mesma engine em 3D.
Os jogos do Spyro pós-Insomniac também mereciam, mas daí seria mais difícil, Enter the Dragonfly é considerado de longe o pior jogo do Spyro, o jogo que cagou na franquia e até hoje ela sofre por causa dele, mas podia ter um remake consertando os defeitos e botando o conteúdo que o time queria colocar mas não deu por causa de desenvolvimento problemático e apressado.
O histórico de vários anos atrás pode não parecer muito bom, mas esses estúdios tem capacidade pra cuidar bem das franquias, meu receio mesmo é a Activision.
InuK9 escreveu: (19-11-2019, 08:54 PM)Snif, toda vez que eu vejo o Crash, eu me lembro da era do N64, quando minha querida Nintendo apanhava do PS1 que nem puta, não importa quanto falem que ele não é mais mascote do PlayStation e nunca foi da Sony, não consigo largar o trauma.