Oficial Angry Video Game Nerd
+ Kid Icarus + Garfield + Doom + Hudson Hawk + Purr Pals
belo cenário Loles
Responder
Responder
Que episódio chato. Crylol
Responder
Maedhros escreveu: (16-10-2019, 06:47 PM)Que episódio chato. Crylol

Foi chatinho mesmo, concordo. :þ
Responder
Não só esse, parece que depois do Pepsiman foi só ladeira a baixo... Um pior que o outro Crylol
Responder
um dos melhores foi o do resident evil survivor Loles Loles Loles
Responder
Eu achava melhor quando ele focava no jogo.
Responder
Uma coisa boa desse vídeo, é que agora ele começou a admitir que muitos dos reviews que ele fez, são de jogos que eram bons na versão original, mas a versão que ele jogou são ports piorados tipo os de NES.
Responder
Kadaj escreveu: (16-10-2019, 06:51 PM)Foi chatinho mesmo, concordo. :þ

Mas ficou bem feito...
Responder
Pandora escreveu: (17-10-2019, 06:50 AM)Eu achava melhor quando ele focava no jogo.

Faz tempo que ele não joga e nem escreve mais os episódios.

Agora ele basicamente é só um ator, não é à toa que o nível caiu absurdamente.
Responder
Esse careca já era, foi ótimo enquanto durou, mas acho que já dá pra dizer que é o primeiro ex-Youtuber em atividade da internet.

Vira e mexe revejo os reviews antigos, bom demais.
Responder
Ele provavelmente perdeu o editor dos vídeos e não quer editar ele mesmo.

Esses one-shot são o clássico "estou com preguiça de editar".

E 80% da qualidade dos vídeos do AVGN vem da edição, 10% do carisma do James e outros 10% do roteiro.
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2019, 01:02 PM)Ele provavelmente perdeu o editor dos vídeos e não quer editar ele mesmo.

Esses one-shot são o clássico "estou com preguiça de editar".

E 80% da qualidade dos vídeos do AVGN vem da edição, 10% do carisma do James e outros 10% do roteiro.

Pelo contrário, ele sempre escreveu e editou os vídeos, mas ele deve estar de saco tão cheio disso que agora tem uns caras do screenwave que fazem tudo para ele.

Está bem óbvio que ele cansou do personagem e só faz pq ainda dá dinheiro.
Responder
Maedhros escreveu: (17-10-2019, 01:40 PM)Pelo contrário, ele sempre escreveu e editou os vídeos, mas ele deve estar de saco tão cheio disso que agora tem uns caras do screenwave que fazem tudo para ele.

Está bem óbvio que ele cansou do personagem e só faz pq ainda dá dinheiro.

Isso se encaixa, deixou pros outros pq ficou com preguiça. Da no mesmo.
Responder
Eu to surpreso é de ainda existir. Uma hora deve encher o saco mesmo
Responder
Jack Russel escreveu: (17-10-2019, 01:49 PM)Eu to surpreso é de ainda existir. Uma hora deve encher o saco mesmo

É o que paga as contas dele, por isso que ainda existe. Lol
Responder
Deve ter ganho o suficiente pra pagar as contas de 20 anos
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2019, 01:53 PM)Deve ter ganho o suficiente pra pagar as contas de 20 anos

Acho que não, tem uns rumores estranhos dele. Dizem que ele usou parte do dinheiro que arrecadou no kickstarter do filme para comprar uma casa.
Responder
Maedhros escreveu: (17-10-2019, 01:50 PM)É o que paga as contas dele, por isso que ainda existe. Lol

Eu não sei se eu conseguiria levar essa vida de CELEBIRDADE DO YOUTUBE/TWITCH não. Crylol

Tipo, por um tempo até dá, faz uma grana e tals, mas depois faria outra coisa.
Responder
Maedhros escreveu: (17-10-2019, 01:56 PM)Acho que não, tem uns rumores estranhos dele. Dizem que ele usou parte do dinheiro que arrecadou no kickstarter do filme para comprar uma casa.

Nem sabia que ele tinha um filme... o jogo flopou?
Responder