Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Posseidon escreveu: (18-06-2019, 04:55 PM)Se eles não disponibilizarem na BR, mesmo se você tiver o jogo original, você não consegue jogar no XOne conta BR?

Se não ter na Live BR digital, tem que catar na americana. Fiz isso com Lost Odyssey.
Agora com jogo físico não sei Hum Ele teria que testar mudando a região e depois colocar o disco.
Responder
Light Blade escreveu: (18-06-2019, 06:07 PM)Se não ter na Live BR digital, tem que catar na americana. Fiz isso com Lost Odyssey.
Agora com jogo físico não sei Hum Ele teria que testar mudando a região e depois colocar o disco.

Acho que se vc tem o disco, mesmo se não existir a versão digital em BR, o jogo irá baixar normalmente, não posso garantir, mas acho que já fiz isso uma vez.
Responder
Responder
Será que vale a pena ter um Xbox One X quando cair mais um bocadinho o preço? Eu tinha o primeiro Xbox, então tenho uma conta com uma boa quantidade de jogos. A retro me atrai bastante também. A nova geração está quase aí, porém não me vejo comprando um console da nova geração antes de 2022.

Meu problema maior é a falta de tempo pra jogar, então o PS4 segura bem a onda, tenho muita coisa pra jogar nele. No caso do Xbox seria mais pela retro e pelos exclusivos dele, já que não jogo mais em PC.
Responder
Eu quero muito trocar o meu Xone baunilha por um X, pois eu tenho uma quantidade considerável de jogos que se beneficiam dos patches 4k, uns 70% dos meus jogos.

Eu acho que vale a pena, caso você tenha interesse em rejogar esses jogos.
Responder
Gray Fox escreveu: (19-06-2019, 10:32 AM)Será que vale a pena ter um Xbox One X quando cair mais um bocadinho o preço? Eu tinha o primeiro Xbox, então tenho uma conta com uma boa quantidade de jogos. A retro me atrai bastante também. A nova geração está quase aí, porém não me vejo comprando um console da nova geração antes de 2022.

Meu problema maior é a falta de tempo pra jogar, então o PS4 segura bem a onda, tenho muita coisa pra jogar nele. No caso do Xbox seria mais pela retro e pelos exclusivos dele, já que não jogo mais em PC.

Eu peguei o xone X exatamente por isso, acho q vale a pena sim. Não curto jogar em PC, então os multis tento jogar tudo no X, ainda mais cm game pass, praticamente nem compro jogo, e já usei mto a retro tb.
Responder
Só o preço que está proibitivo no momento, que é pagar 2k pra jogar coisa velha (meu caso). De lançamento no Xbox estou aguardando mais o Gears 5 mesmo, nem sei se tem mais alguma coisa pra sair relevante pra ele, que não seja multi.
Responder
Gostei deles agora exibirem quais do pass são compatíveis com o PC, não precisa mais ficar na adivinhação
Responder
Gray Fox escreveu: (19-06-2019, 10:55 AM)Só o preço que está proibitivo no momento, que é pagar 2k pra jogar coisa velha (meu caso). De lançamento no Xbox estou aguardando mais o Gears 5 mesmo, nem sei se tem mais alguma coisa pra sair relevante pra ele, que não seja multi.

Tb quero Ori 2 e Battletoads além de Gears 5. Halo nem sou mto fã, mas como estará no game pass, sou capaz de jogar.

Vc q curte Driveclub, vai poder jogar FH4 no game pass tb.
Responder
s3th escreveu: (19-06-2019, 11:29 AM)Tb quero Ori 2 e Battletoads além de Gears 5. Halo nem sou mto fã, mas como estará no game pass, sou capaz de jogar.

Vc q curte Driveclub, vai poder jogar FH4 no game pass tb.
Ori 2, bem lembrado. Halo vai sair pro X também? FH4 devo jogar e dropar como todos os outros. Lol

Horizon é uma excelente franquia, eu jogo desde o primeiro, porém eu sempre larguei todos no meio do caminho, porque eu sinto que é um jogo mais sobre driving do que racing, não é muito recompensador.

Mas Horizon 4 é incrivelmente belo, jogaria nem que fosse de curiosidade. Lol
Responder
Gray Fox escreveu: (19-06-2019, 11:39 AM)Ori 2, bem lembrado. Halo vai sair pro X também? FH4 devo jogar e dropar como todos os outros. Lol

Horizon é uma excelente franquia, eu jogo desde o primeiro, porém eu sempre larguei todos no meio do caminho, porque eu sinto que é um jogo mais sobre driving do que racing, não é muito recompensador.

Mas Horizon 4 é incrivelmente belo, jogaria nem que fosse de curiosidade. Lol

Sim, Halo sairá pro xone S e X tb. E tem os Forzas Motorsport tb, q são superiores aos Gran Turismo faz mto tempo já, pena q não tem nenhum no game pass até agora.

E FH4 eh lindo mesmo, acho o jogo de corrida mais bonito dessa gen fácil. Love
Responder
Acho que gastar 2 mil num xonão x hoje em dia é besteira. No fim do ano que vem tem geração nova pelo mesmo preço quase.

Eu também estou quase pegando um xonão por causa da retro e game pass, mas vou acabar pegando o slim mesmo.
Responder
Gray Fox escreveu: (19-06-2019, 11:39 AM)Ori 2, bem lembrado. Halo vai sair pro X também? FH4 devo jogar e dropar como todos os outros. Lol

Horizon é uma excelente franquia, eu jogo desde o primeiro, porém eu sempre larguei todos no meio do caminho, porque eu sinto que é um jogo mais sobre driving do que racing, não é muito recompensador.

Mas Horizon 4 é incrivelmente belo, jogaria nem que fosse de curiosidade. Lol

Tu que tem uma oled, one x é obrigatório ❤️
Responder
Gray Fox escreveu: (19-06-2019, 11:39 AM)Ori 2, bem lembrado. Halo vai sair pro X também? FH4 devo jogar e dropar como todos os outros. Lol

Horizon é uma excelente franquia, eu jogo desde o primeiro, porém eu sempre larguei todos no meio do caminho, porque eu sinto que é um jogo mais sobre driving do que racing, não é muito recompensador.

Mas Horizon 4 é incrivelmente belo, jogaria nem que fosse de curiosidade. Lol

Ano passado eu tava de saco cheio de corrida, nenhum descia, aí baixei o Horizon 4 e foram horas a fio
Responder
Maedhros escreveu: (19-06-2019, 01:58 PM)Acho que gastar 2 mil num xonão x hoje em dia é besteira. No fim do ano que vem tem geração nova pelo mesmo preço quase.

Eu também estou quase pegando um xonão por causa da retro e game pass, mas vou acabar pegando o slim mesmo.
Sim, eu penso muito nessa questão. Mas ao mesmo tempo, como ponderei, a próxima gen chega final do ano que vem, o que é relativamente próximo, porém com certeza chegará a preços proibitivos. E outra questão que penso, pelo menos ao meu ver, é que esses novos consoles devem demorar pelo menos 1 ou 2 anos pra realmente valer a pena, não só de preço, mas até ter uma quantidade ok de jogos que compensem o investimento.

O ps4 mesmo eu peguei no lançamento, mas foi algo atípico, pois uma prima minha estava indo pros EUA e pedi pra ela trazer. Na época o dólar estava bem mais baixo, e me saiu R$1024,00 o que era um preço espetacular na época.

Fora esse caso específico, sempre costumo esperar um pouco pra embarcar em uma nova gen, e pensando algo em torno de 2 anos (2022), eu teria aí mais de 3 anos pra aproveitar o Xbox One X.

Rodrigo Rey escreveu: (19-06-2019, 02:02 PM)Ano passado eu tava de saco cheio de corrida, nenhum descia, aí baixei o Horizon 4 e foram horas a fio
Eu queria muito emplacar nos Horizon e aproveitar assim.
Responder
Posseidon escreveu: (18-06-2019, 04:55 PM)Se eles não disponibilizarem na BR, mesmo se você tiver o jogo original, você não consegue jogar no XOne conta BR?
Problema é que eu não tenho o jogo físico rs

Teria que comprar digital, igual fiz com blue dragon
Responder
Gears 4 é um cocô em qualquer resolução.
Responder
Victor escreveu: (19-06-2019, 10:33 AM) Eu quero muito trocar o meu Xone baunilha por um X, pois eu tenho uma quantidade considerável de jogos que se beneficiam dos patches 4k, uns 70% dos meus jogos.

Eu acho que vale a pena, caso você tenha interesse em rejogar esses jogos.

Idem, meu irmão pensa em fazer o mesmo, mas pelo preço atual não rola :(
Responder
Alguém aí com dificuldsde de logar na conta no Xbox?
Responder
DrPeri escreveu: (19-06-2019, 06:52 PM)Alguém aí com dificuldsde de logar na conta no Xbox?

Fui entrar no app antes e não tava carregando os dados corretamente.
Responder