Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Bugou mesmo?

Agora foi...
Responder
Prinze escreveu: (02-06-2019, 04:29 PM)Bugou mesmo?

Agora foi...

Bug do fórum mesmo. Aconteceu em outros tópicos já.
Responder
s3th escreveu: (02-06-2019, 04:32 PM)Bug do fórum mesmo. Aconteceu em outros tópicos já.

Certo!!!

Cade o Veiculo do Hype?

To sem animo de fazer, quero apenas fazer parte!
Responder
O veículo do hype desse ano tem que ser uma cobrona, com todo mundo sentado em cima.

Lanaviana e supermijão vão sentados na cabeça da bichona pra já irem se acostumando.
Responder
Loles
Responder
Maedhros escreveu: (02-06-2019, 05:21 PM)O veículo do hype desse ano tem que ser uma cobrona, com todo mundo sentado em cima.

Lanaviana e supermijão vão sentados na cabeça da bichona pra já irem se acostumando.

Vou ver o que eu acho aqui de imagens....
Responder
Maedhros escreveu: (02-06-2019, 05:21 PM)O veículo do hype desse ano tem que ser uma cobrona, com todo mundo sentado em cima.

Lanaviana e supermijão vão sentados na cabeça da bichona pra já irem se acostumando.

Loles Loles
Responder
E não esqueçam de colocar o SIDRESTART também. Ele gosta de ver uma cobrona de perto.
Responder
A noite eu trago uma prévia.

Caixistas, atualizem a minha lista de haters e me falem por MP

Os Haters são maioria, e eles serão lembrados.


ps: Tem uns haters (minoria) que são ignorados aqui então eles não eCxistem para mim no fórum hehehehe

Maedhros escreveu: (02-06-2019, 06:01 PM)E não esqueçam de colocar o SIDRESTART também. Ele gosta de ver uma cobrona de perto.

Sidão da massa sempre será lembrado por mim S2
Responder
Essa vai ser a única conferência grande da E3, pode criar tópico e colocar todo mundo em cima da cobrona.
Responder
Maedhros escreveu: (02-06-2019, 06:06 PM)Essa vai ser a única conferência grande da E3, pode criar tópico e colocar todo mundo em cima da cobrona.

Me inclua fora dessa pfv.
Responder
play more escreveu: (02-06-2019, 06:09 PM)Me inclua fora dessa pfv.

Quem reclamar vai sentado na cabeça da cobrona. Emo
Responder








Responder
Que semana pra ser dono de um Xbox Emotion
Responder
Espero que tenha promoções boas, principalmente para a retro, aonde os jogos ficam bem baratos.
Responder
"New console and PC annoucements"

Acreditem se quiser, mas teve gente achando que esse New Console queria dizer que iam anunciar um novo console Lol

Mas enfim, até acredito que a MS fale do vg, igual a Sony aliás já fez com PS5, mas mostrar? Sem chance.
Responder
Chakan escreveu: (03-06-2019, 04:43 PM)"New console and PC annoucements"

Acreditem se quiser, mas teve gente achando que esse New Console queria dizer que iam anunciar um novo console Lol

Mas enfim, até acredito que a MS fale do vg, igual a Sony aliás já fez com PS5, mas mostrar? Sem chance.

Eles podem querer molhar a nossa boca. Mostrar uns teaserzinhos e tal.

Mostrar muita coisa é difícil. Mas do jeito que essa industria é louca, vai saber.
Responder
Eles podem fazer o mesmo que fizeram o XoneX, mostrar alguns specs, CONSOLE MAIS POWERFUL DO WORLD, hype time.
Responder
Chakan escreveu: (03-06-2019, 04:43 PM)"New console and PC annoucements"

Acreditem se quiser, mas teve gente achando que esse New Console queria dizer que iam anunciar um novo console Lol

Mas enfim, até acredito que a MS fale do vg, igual a Sony aliás já fez com PS5, mas mostrar? Sem chance.

Imagina se mostram o console e já lançam no fim desse ano? Lol
Responder
Maedhros escreveu: (03-06-2019, 04:56 PM)Imagina se mostram o console e já lançam no fim desse ano? Lol

Eu ainda acho que a Microsoft vai se adiantar consideravelmente em relação ao PS5. Do mesmo modo que fez com o 360, mas não na mesma proporção. Uns 6 meses está bom.
Responder