Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Baixei o Ryse pra rejogar e continua lindo, só acho desnecesauro terem usado cutscenes gravadas
Responder
Alguns rumores do que a MS pode mostrar na E3 e sobre o começo da próxima geração de Xbox.

https://www.windowscentral.com/xbox-e3-2...pectations

- Próxima geração de Xbox não terá jogos totalmente exclusivos nos seus primeiros anos. Todos os jogos continuarão saindo para atual geração e PC.
- Novo jogo da Ninja Theory aparentemente é um multiplayer, no estilo Absolver e For Honor.
- Rare por estar trabalhando em um novo jogo multiplayer. Sea Of Theaves ainda continuará a receber suporte.
- Halo Infinite terá elementos de RPG, como levels e sistema de progressão.
- Nova expansão do Forza Horizon 4 será exibida na E3.
- Os novos Xbox devem vir com sistema operacional baseados no Windows Core OS.
- Microsoft anunciará a compra de mais alguns estúdios, rumores que pode ser a Relic (que seria comprada da Sega para continuar a dar suporte à série Age Of Empires), IO Interactive (Hitman), Asobo Studio (A Plague Tale), e até mesmo Crytek (Crysis).

----------------


Bis
Responder
Bem meh se for isso. Bigode2
Responder
Esse negócio de exclusivo é tão anos 90, ninguém mais liga pra isso.
Contanto que os jogos fiquem "Better on Xbox" todo mundo fica feliz.
Responder
Citação:Próxima geração de Xbox não terá jogos totalmente exclusivos nos seus primeiros anos. Todos os jogos continuarão saindo para atual geração e PC.

Com retro nativa e isso aqui, a ruptura entre gerações fechadas acaba. Só vejo vantagens.
Responder
Ou seja, não vai adiantar nada ter um hardware monstro se os jogos vão ser limitados pelo hardware do One.
Responder
"- Novo jogo da Ninja Theory aparentemente é um multiplayer, no estilo Absolver e For Honor."

Desperdício da porra
Responder
fernandeath escreveu: (30-05-2019, 06:07 PM)Esse negócio de exclusivo é tão anos 90, ninguém mais liga pra isso.
Contanto que os jogos fiquem "Better on Xbox" todo mundo fica feliz.

o problema é que não fica, é sempre better on pc
Responder
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=nCKLXC3gZSQ
Responder
kiko escreveu: (30-05-2019, 07:35 PM)https://twitter.com/XboxP3/status/1134216118086750214

14...hmm

1- Gears 5
2- Halo: Infinite
3- Battletoads
4- Age of Empires IV
5- Novo Forza
6- Ori and the Will of the Wisps (será que finalmente sai?)
7- Algum jogo de estratégia com Gears ou Halo
8- Novo jogo da Ninja Theory
9- Novo jogo da Rare
10- Novo Fable
11- Algum remaster de jogo da Rare (Perfect Dark? Banjo?)
12- ?
13- ??
14- ???
Responder
Uma dúvida amigos, se eu comprar um jogo na microsoft store pra jogar no PC, tipo algum indio mendigão tipo Yooka-Layle, eu conseguiria jogar no Xbox quando comprasse um ou eles fazem a diferenciação de plataforma no digital?
Responder
DrPeri escreveu: (01-06-2019, 05:55 PM)Uma dúvida amigos, se eu comprar um jogo na microsoft store pra jogar no PC, tipo algum indio mendigão tipo Yooka-Layle, eu conseguiria jogar no Xbox quando comprasse um ou eles fazem a diferenciação de plataforma no digital?

Depende do jogo, tem que ver se ele tem a marca do "Xbox Play Anywhere", senão é só na plataforma que vc comprou.
Responder
DrPeri escreveu: (01-06-2019, 05:55 PM)Uma dúvida amigos, se eu comprar um jogo na microsoft store pra jogar no PC, tipo algum indio mendigão tipo Yooka-Layle, eu conseguiria jogar no Xbox quando comprasse um ou eles fazem a diferenciação de plataforma no digital?

É cross, tendo pra um tem pro outro
Responder
Clamper escreveu: (01-06-2019, 05:58 PM)Depende do jogo, tem que ver se ele tem a marca do "Xbox Play Anywhere", senão é só na plataforma que vc comprou.
Hmmm pena que é meio restristo, mas tem bons títulos. Hum

Rodrigo Rey escreveu: (01-06-2019, 05:59 PM)É cross, tendo pra um tem pro outro
Pelo que vi aqui, acho que é pelo jeito que o Clamper falou mesmo, rey
Responder
DrPeri escreveu: (01-06-2019, 06:12 PM)Hmmm pena que é meio restristo, mas tem bons títulos. Hum

Pelo que vi aqui, acho que é pelo jeito que o Clamper falou mesmo, rey

Saquei, falei mais pensando em exclusivos: Gears, Forza, etc... se tem no do Win vai pro One, mas nem tudo do One vai pro Win

Com o Pass PC deve abrir as porteiras e igualar os cross entre as plataformas
Responder
Ô Seth, vai ter tópico próprio pra E3 da MS ou vai concentrar tudo nesse tópico mesmo?

Praticamente 1 semana faltando xD
Responder
Light Blade escreveu: (01-06-2019, 09:02 PM)Ô Seth, vai ter tópico próprio pra E3 da MS ou vai concentrar tudo nesse tópico mesmo?

Praticamente 1 semana faltando xD

Melhor postarmos aqui mesmo, assim movimentamos um pouco o tópico. Blush

O q acha?
Responder
s3th escreveu: (01-06-2019, 10:09 PM)Melhor postarmos aqui mesmo, assim movimentamos um pouco o tópico.  Blush

O q acha?

Pode ser, por mim não tem problema XD
Responder
Vocês são desanimados demais...

Sem veiculo do hype da Microsoft...


#xatiado
#academiaxbox

Que BUG é esse que não deixava abrir a pagina 74?
Responder