Oficial Notícias que não merecem um tópico
Jogos e assuntos que não são notícias também
Victor escreveu: (09-05-2019, 11:42 AM)Ele mal postou no canal durante o ano passado, alegando problemas pessoais.

Agora a merda toda veio a tona. Ex mulher do cara tá um caco: Eles fizeram tratamento de casal durante 2018 todo, sendo que o cara mentiu e manteve um caso com a vesga durante todo esse tempo.

Canal vai ripar, nada que ele possa fazer vai salvar. O máximo que pode acontecer é ficar num índice médio de visualizações, igual aconteceu com o The Completionist após o Greg ter saído, outra história pesada.

Tenso, o último vídeo tem 4 meses
Chozo Master escreveu: (09-05-2019, 04:27 PM)Youtuber é um erro

YouTuber > Jornalismo tradicional.

O conceito de YouTuber só passou a ficar pior quando isso começou a virar um negócio profissional, e um jornalismo paralelo com os mesmos problemas e sensacionalismo do jornalismo tradicional, mas ainda tem muito YouTuber raíz.
Tenso, eu tinha assistido uns videos dele de JRPGs ruins porque zerei Quest 64 faz um tempo.
Ninguém quis falar dos desenhos da DiC que eu postei?

Samus iria ser um homem, e Castlevania iria virar um desenho igual Scooby-Doo.
Nickelodeon escreveu: (09-05-2019, 06:13 PM)Ninguém quis falar dos desenhos da DiC que eu postei?

Samus iria ser um homem, e Castlevania iria virar um desenho igual Scooby-Doo.

Eu pensei em falar sobre, mas precisaria investigar um pouco pra ter mais propriedade pra dizer o que eu estava pensando: Que faziam todo tipo de bosta com os desenhos (a "versão desenho" de qq coisa), que ou eles não tinham nada a ver com a obra original, ou ficavam absolutamente insôssos.

Lembremos do The Legend of "Well, excuuuuse me, princess!" (tb da DiC).
E também, o desenho de Castlevania nunca saiu, mas o Simon Belmont apareceu como um dos personagens principais do Captain N: The Game Master.

[Imagem: latest?cb=20121226200328]

Que Simon Belmont lindão.
Under Night In-Birth Exe:Late[cl-r] rated for PS4, Switch in Taiwan New entry in the French-Bread-developed fighting game series leaked.


Vai se foder essa série, ainda bem que comprei a versão mais recente e pedi refund quando vi que dificilmente jogaria online.
Algumas news da Ubi:



Skull & Bones adiado novamente. Não que seja um sinal ruim pro jogo. Provavelmente eles aumentaram o jogo pra ser algo mais do que só ter foco em barcos. É engraçado, eles mostraram o jogo ano passado e em 2017, e o maior feedback que eles receberam é que a pessoas querem um jogo de pirata full, em terceira pessoa e etc, e não só a parte PvP, apesar da demo da E3 passada ter sido muito boa.

[Imagem: mERSTQw.png]

3 AAA não anunciados até o fim do ano fiscal (Março de 2020)

Não são:

Ghost Recon Breakpoint (anunciado)
Avatar (já anunciado anos atrás e vai lançar perto do filme, que foi adiado semana atrás para 2021)
Assassin's Creed Viking (2020)

Sobra:

Nova IP Sci-Fi que estava naquela missão do Watch Dogs 2. Segundo o Jason do Kotaku, o projeto foi rebbotado 1 ou 2 vezes, mas ainda existe.

Watch Dogs 3 em Londres é garantido.

Splinter Cell? Provável mas insiders dizem que ainda é cedo.

Não sei se a Ubi consideraria um Mario & Rabbids AAA.

Tirando isso, não faço ideia.



R6 Siege com mais de U$1 Bilhão em revenue no ano fiscal, Odyssey passou a vendas do Origin e teve mais engagement do que ele, e Far Cry 5 é no momento o jogo deles mais vendido da geração.

Ubi. Love
[Imagem: D6npu6KWkAAyMZv.png]

PC morrendo como sempre.
AAA da Ubi Crylol

Só quero um Splinter Cell que NÃO SEJA open world. Um reboot do primeiro Splinter Cell seria um sonho.
Eu só quero um splinter cell open world, cheio de missões e sidequest, com gerenciamento de base na mesma pegada do metal goty v. Love
Nickelodeon escreveu: (09-05-2019, 09:14 PM)E também, o desenho de Castlevania nunca saiu, mas o Simon Belmont apareceu como um dos personagens principais do Captain N: The Game Master.

[Imagem: latest?cb=20121226200328]

Que Simon Belmont lindão.

Ngm quis falar do Silmon Belmont lindao que o Nick postou?
Não, quem curte homens bonitos é o Serge.
InuK9 escreveu: (16-05-2019, 02:01 PM)Ngm quis falar do Silmon Belmont lindao que o Nick postou?

Eu ia falar que é uma boa frase pra colocar no gerador. Mas não quis pegar no pé do Nick, então deixei pra lá.


Dino Crisis open world com investigação Aaaa
Merece mais tópico que muito tópico que o Nick criou essas últimas semanas
a manivela é para o gênero "sony the game"?