Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News


Tá custando só R$21,90 na Live esse jogo
Mais barato que na Steam (R$30,99)
Responder
Responder
Responder
[Imagem: portada-gears-5-generacionxbox-2.jpg]

Segundo semestre vos espera.
Responder
Até o gears, que era só um monte de brutamontes matando bicho, está lacrando.

Que fase....
Responder
Maedhros escreveu: (13-05-2019, 01:36 PM)Até o gears, que era só um monte de brutamontes matando bicho, está lacrando.

Que fase....

Chega Victor
Responder
Ela vai ser a principal, day one aqui.

Mesmo achando que está lacrando, nào precisa colocar ela como principal....
Responder
Aliás, é esse o nome mesmo?
Que bizarro
Responder
Silver Rox escreveu: (13-05-2019, 01:45 PM)Chega Victor

Eu não tenho nada contra essa mudança em Gears 5, desde que não matem o Marcus.
Responder
Hayabasa escreveu: (13-05-2019, 01:47 PM)Ela vai ser a principal, day one aqui.

Mesmo achando que está lacrando, nào precisa colocar ela como principal....

Se vc jogou o 4, deveria ter suposto que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.
Responder
Victor Shadow escreveu: (13-05-2019, 02:00 PM)Se vc jogou o 4, deveria ter suposto que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Não acho que precisaria, poderia ser contado em um ato específico, mas vamos ver acredito que não iremos contralar ela o jogo inteiro...
Responder
Victor Shadow escreveu: (13-05-2019, 02:00 PM)Se vc jogou o 4, deveria ter suposto que isso aconteceria mais cedo ou mais tarde.

Era o caminho natural após o final do 4. Eu nem acho ruim, sinceramente.

E sobre "Aiinn woman", Gears Jumento já colocou uma mulher como principal num capitulo inteiro do jogo.
Responder
Chega no Game Pass já no lançamento né ?
Responder
Victor escreveu: (13-05-2019, 01:53 PM)Eu não tenho nada contra essa mudança em Gears 5, desde que não matem o Marcus.

Amém
Responder
O pior dessa lacrada é que essa mulher é um porre. Puta personagem pé no saco.
Responder
Responder
Hayabasa escreveu: (13-05-2019, 02:01 PM)Não acho que precisaria, poderia ser contado em um ato específico, mas vamos ver acredito que não iremos contralar ela o jogo inteiro...

Victor escreveu: (13-05-2019, 02:05 PM)Era o caminho natural após o final do 4. Eu nem acho ruim, sinceramente.

E sobre "Aiinn woman", Gears Jumento já colocou uma mulher como principal num capitulo inteiro do jogo.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Só vem Kait Love
Responder
Ofertas da Semana

Os 'deals with gold' estão fracos
Mas o 'Saldão Developers Japonesas' está baum
Responder
Pessoal, é possível comprar jogos do Xbox original e X360 (no caso Ninja Gaiden Black) na Live americana sem cartão, comprando créditos no Amazon? Eu tenho 15 dólares na conta, mas a compra pede cartão de crédito, diferente do game Forsaken do Xbox One, que foi tranquilo. Obrigado a quem ajudar!
Responder
INXS escreveu: (17-05-2019, 08:05 AM)Pessoal, é possível comprar jogos do Xbox original e X360 (no caso Ninja Gaiden Black) na Live americana sem cartão, comprando créditos no Amazon? Eu tenho 15 dólares na conta, mas a compra pede cartão de crédito, diferente do game Forsaken do Xbox One, que foi tranquilo. Obrigado a quem ajudar!

Tenta pelo site do xbox, alterando a região.
Responder