Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Victor Shadow escreveu: (20-03-2019, 05:35 PM)Essas roupas EX ai são da deluxe tbm? Muito melhor as cores vivas do que as apagadas também.

EX tem na versão pobre, mas o meu foi pre order
Não sei se comprando hoje teria
Responder
Até agora não consigo aceitar pq caralhos não fizeram o Vergil como está no mod, ficou incrivelmente melhor, bom pra quem joga no pc e pode mudar.
Responder
Rapai, que FODA o co-op nesse jogo, puta que pariu. Fiz uma sessão na missão 13 que foi divertida demais. Nunca vi a style meter passar tanto tempo no SSS Loles

Zueiro demais que usar ZA WARUDO com o Nero para pros outros jogadores também, povo fazendo miséra enquanto eu parava o tempo. Emotion
Responder
Bem que podia ter missões específicas pra coop e vc poder jogar quando quiser e normalmente, eu lembro que quase fiz tudo no coop do Ninja Gaiden Sigma 2 (único ponto positivo do Sigma 2), mas meu amigo arregou antes de conseguirmos lol
Responder
Clamper escreveu: (20-03-2019, 11:01 PM)Bem que podia ter missões específicas pra coop e vc poder jogar quando quiser e normalmente, eu lembro que quase fiz tudo no coop do Ninja Gaiden Sigma 2 (único ponto positivo do Sigma 2), mas meu amigo arregou antes de conseguirmos lol

Os leaks indicam co-op no Bloody Palace, aí deve dar pra chamar amigo e jogar o que quiser. Vai ser bom demais. Emotion
Responder
Gbraga Returns escreveu: (20-03-2019, 11:01 PM)Os leaks indicam co-op no Bloody Palace, aí deve dar pra chamar amigo e jogar o que quiser. Vai ser bom demais. Emotion

Se for verdade vai ser foda demais, mesmo. Hype pelo update.
Responder
Como que tá funcionando o coop ai?

Teve uma missão em específico com o Nero que o V ficou na mesma tela que eu, era outro jogador, mas não sei se era só essa que tem isso, pq nas outras só escreve "estrelando" e o nick da pessoa, mas só via de longe.
Responder
Victor Shadow escreveu: (21-03-2019, 12:31 AM)Como que tá funcionando o coop ai?

Teve uma missão em específico com o Nero que o V ficou na mesma tela que eu, era outro jogador, mas não sei se era só essa que tem isso, pq nas outras só escreve "estrelando" e o nick da pessoa, mas só via de longe.

Acho que só a 7 e a 13 dá pra realmente lutar junto dos outros jogadores, as outras só vê de longe mesmo.
Responder
O co op é uma merda nas missões, se o BP for a mesma coisa dispenso.

Bayonetta 2 tinha co op também que era igualmente lixo
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-03-2019, 12:34 AM)Acho que só a 7 e a 13 dá pra realmente lutar junto dos outros jogadores, as outras só vê de longe mesmo.

Hmm, quando ficou junto foi zueiragem babonicada.

Se no BP for os dois ou até mesmo três jogadores juntos, pqp, será diversão pura, iria ficar só jogando isso ai por meses.
Responder
Victor Shadow escreveu: (21-03-2019, 01:26 AM)Hmm, quando ficou junto foi zueiragem babonicada.

Se no BP for os dois ou até mesmo três jogadores juntos, pqp, será diversão pura, iria ficar só jogando isso ai por meses.

Deve ser daora pra caraio mesmo
Responder
Silver Rox escreveu: (21-03-2019, 01:37 AM)Deve ser daora pra caraio mesmo

Eles bem que poderiam fazer um modo coop na campanha mesmo, só por diversão, esse tipo de coisa existia demais na era 2D e sempre foi muito divertido, o BP provavelmente será muito jogado que o normal por isso.
Responder
Falei que não ia jogar, mas bateu vontadinha e joguei no SoS até a 12 em um dia só Crylol
Responder
Amigo fez um coop com ele mesmo esses dias. Lol
Responder
lixo da poar, gastando meus GB em coisa inútil
Responder
InuK9 escreveu: (21-03-2019, 01:05 AM)O co op é uma merda nas missões, se o BP for a mesma coisa dispenso.

Bayonetta 2 tinha co op também que era igualmente lixo

Nossa, eu adorei. Se Bayonetta 2 for bom assim também, puta feature underrated. Emotion

Victor Shadow escreveu: (21-03-2019, 01:26 AM)Hmm, quando ficou junto foi zueiragem babonicada.

OREMOS.

Orelha1 escreveu: (21-03-2019, 06:47 AM)Falei que não ia jogar, mas bateu vontadinha e joguei no SoS até a 12 em um dia só Crylol

Rapai, esse jogo é gostoso demai de jogar, só chegar nos créditos não tira aquela vontade chata de jogar que você fica o dia todo contando as horas pra chegar em casa e continuar, igual fica na primeira jogada de outros jogos que tem hype.

Melhor joguinho de ação ever ok pau no cu do Clamper. Oopscool

Miyamoto Musashi escreveu: (21-03-2019, 06:52 AM)Amigo fez um coop com ele mesmo esses dias. Lol

É que tem duas formas de "co-op", tem o PLAYER DATA, que só repete as ações gravadas de um jogador, igual aquele esquema de Forza, e é indicado pelo nome do jogador apenas, e tem o co-op mesmo, que é quando conseguem jogadores ao mesmo tempo na mesma missão, que além do nome fica marcado com um símbolo de "<<.>>" em cima do nome, como aqui:

[Imagem: dfYYwOU.jpg]

Se você desliga o online nas opções, ou o jogo falha em conectar ao servidor, ele pega os dados da sua própria jogada, o que também é legal, porque aí por exemplo numa segunda jogada, nas partes que as campanhas se cruzam, você vê suas ações na primeira jogada no personagem que tá como NPC.

Oswald escreveu: (21-03-2019, 08:04 AM)lixo da poar, gastando meus GB em coisa inútil

Dá pra desinstalar aquelas cutscenes live action, economiza 6gb, rs.
Responder
Miyamoto Musashi escreveu: (21-03-2019, 06:52 AM)Amigo fez um coop com ele mesmo esses dias. Lol

Eu também, apareceu "estrelando rodrigorey" Lol
Responder
Gbraga Returns escreveu: (21-03-2019, 08:11 AM)Dá pra desinstalar aquelas cutscenes live action, economiza 6gb, rs.

O meu é a versão normal, nem tem
Responder
Jogar com V no DMD doi os dedos Crylol
Responder
Terminei no Son of Sparda. Emotion

Apanhei legal nas últimas 4 missões.
Responder