Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Eu achei o design do Fury horrível em questão de gameplay. Pra comparar, acho muito mais divertido enfrentar o Blitz (o demônio elétrico) do DMC4.
Responder
Vou falar uma verdade aqui, o choro vai ser grande

Nero NG+ > Dante > V > Nero normalzin
Responder
pra casual Nero > Dante mesmo
Responder
Oswald escreveu: (16-03-2019, 05:42 PM)Vou falar uma verdade aqui, o choro vai ser grande

Nero NG+ > Dante > V > Nero normalzin

Nem fudendo que o V é melhor que o Nero com os breakers, chupe merda.
Responder
V é o pior de todos. Seria bem melhor voltarem com o vergilzão da massa
Responder
V é o pior, sem dúvida alguma.
Responder
A ideia do V é ótima. A execução, nem tanto.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-03-2019, 05:51 PM)Nem fudendo que o V é melhor que o Nero com os breakers, chupe merda.

Chorou

Clamper escreveu: (16-03-2019, 06:43 PM)A ideia do V é ótima. A execução, nem tanto.

Triste, o jogo interpreta cada bixo como uma stance diferente, um hit do corvo, um da pantera e um do nightmare, no timing certo, insta A. Mas dá pra fazer umas zueiras bacanas qdo pega macete. Mesma coisa do Nero, me arrependi de chamar ele de lixo Love
Responder
Cala boca doente mental
Responder
Eu gostei da ideia de um summoner mesmo, tomara que volte em um novo jogo, mas precisa de bem mais zueira, e que a zueira seja mais rápida.

Ou pelo menos que tenha mais dibre de bengala.
Responder
Eu n gosto mto do V é na hora de lutar com os chefes. No resto, é ótimo.
Responder
Não dá pra fazer muito com o V mesmo, não é a toa que nem apareceu vídeo de combo direito com ele.
Responder
Gbraga Returns escreveu: (16-03-2019, 07:47 PM)Eu gostei da ideia de um summoner mesmo, tomara que volte em um novo jogo, mas precisa de bem mais zueira, e que a zueira seja mais rápida.

Ou pelo menos que tenha mais dibre de bengala.

Gordim do Moukis deu a dica, tem q lutar de perto.
Responder
V é tão escroto que vc pode dar taunt e continuar os combos sem problema.

Eu mesmo sempre deixo o corvo no automático (uso barra de DT só pro corvo ter AI) e controlo a pantera no manual.

SSS em todas as lutas Retard
Responder
InuK9 escreveu: (16-03-2019, 09:21 PM)V é tão escroto que vc pode dar taunt e continuar os combos sem problema.

Eu mesmo sempre deixo o corvo no automático (uso barra de DT só pro corvo ter AI) e controlo a pantera no manual.

SSS em todas as lutas Retard

Joga com assistência e reclama do char. Seje está orgulhoso
Responder
Acha Nero melhor q Dante e fala de mim
Responder
Wander escreveu: (16-03-2019, 09:30 PM)Acha Nero melhor q Dante e fala de mim

Qtas horas de youtube vc já jogou msm? Eu te elogio e vc vem com sete pedras na mão, fica frio rapá.
Responder
Oswald escreveu: (16-03-2019, 09:27 PM)Joga com assistência e reclama do char. Seje está orgulhoso

Lol até pq é super imersivo controlar essa galinha. Se os designers fossem inteligentes e não permitisse overlay nos inputs até que seria interessante tentar algumas coisas.
Responder
Oswald escreveu: (16-03-2019, 09:35 PM)Qtas horas de youtube vc já jogou msm? Eu te elogio e vc vem com sete pedras na mão, fica frio rapá.

Lol

Joguei mesmo não, mas pelo histórico da série, acho bem improvável terem colocado algum personagem pra ser melhor q o tiozão Dante. Só se resolveram inovar desta vez.
Responder
Wander escreveu: (16-03-2019, 09:38 PM)Lol

Joguei mesmo não, mas pelo histórico da série, acho bem improvável terem colocado algum personagem pra ser melhor q o tiozão Dante. Só se resolveram inovar desta vez.

resolveram inovar e saiu o lixo do V
Responder