Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Responder
Bom comercial xD

Mas não sei porquê não colocaram o XIII Hum
Responder
Light Blade escreveu: (12-03-2019, 07:19 PM)Bom comercial xD

Mas não sei porquê não colocaram o XIII Hum

Deve ser pq o 13 já tinha na retro, ai só colocaram esses que vão chegar agora.
Responder
Faltou o 8 =(
Responder
regmaester escreveu: (12-03-2019, 09:30 PM)Faltou o 8  =(

Tem um papo que a square perdeu o código original do 8 e por isso nunca relançou em nenhuma outra plataforma.
Responder
Maedhros escreveu: (12-03-2019, 09:32 PM)Tem um papo que a square perdeu o código original do 8 e por isso nunca relançou em nenhuma outra plataforma.

Não deve ser verídico. Tem no Steam.

Na pior das hipóteses é só portar.
Responder
regmaester escreveu: (12-03-2019, 09:34 PM)Não deve ser verídico. Tem no Steam.

Na pior das hipóteses é só portar.

É a versão PC. E olha, se você é fã da OST do jogo tenho uma péssima notícia...
Responder
regmaester escreveu: (12-03-2019, 09:34 PM)Não deve ser verídico. Tem no Steam.

Na pior das hipóteses é só portar.

É a mesma versão que saiu no pc em 2000 e é um port bem toscão, nem tem a música original.

Pra jogar no steam hoje em dia precisa entupir de mods.
Responder
Maedhros escreveu: (12-03-2019, 09:32 PM)Tem um papo que a square perdeu o código original do 8 e por isso nunca relançou em nenhuma outra plataforma.

Imagine a várzea que deviam ser essas empresas nos anos 90, para perder o código original de um dos seus maiores jogos.
Responder
HeRinger escreveu: (12-03-2019, 09:52 PM)Imagine a várzea que deviam ser essas empresas nos anos 90, para perder o código original de um dos seus maiores jogos.

Toda empresa deve ter uma história dessas. A konami perdeu os códigos do SH 1 e 2 e teve que literalmente refazer do zero partes do jogo quando lançou o HD Collection. Por isso que ficou aquela merda.
Responder
HeRinger escreveu: (12-03-2019, 09:52 PM)Imagine a várzea que deviam ser essas empresas nos anos 90, para perder o código original de um dos seus maiores jogos.

A Sega perdeu o código fonte de um monte de jogo do Saturn.

Mais recentemente, a Square Enix teve que fazer engenharia reversa pra fazer as conversões de Kingdom Hearts 1 pra PS3 e PS4, porque também perdeu o código.
Responder
Posseidon escreveu: (12-03-2019, 09:41 PM)É a versão PC. E olha, se você é fã da OST do jogo tenho uma péssima notícia...

É o meu favorito. =(

Maedhros escreveu: (12-03-2019, 09:51 PM)É a mesma versão que saiu no pc em 2000 e é um port bem toscão, nem tem a música original.

Pra jogar no steam hoje em dia precisa entupir de mods.

Não sabia dessa. Achava q era igual.

Mas pra ser sincero, joguei muito no lançamento e mais algumas vezes após isso ao longo dos anos. Lembro bem da história e tal, mas musicas em si, só das mais famosas, tipo final das batalhas e tal, tb da parte da dança com a Rinoa. Não lembro de muita coisa mais.
Responder
HeRinger escreveu: (12-03-2019, 09:52 PM)Imagine a várzea que deviam ser essas empresas nos anos 90, para perder o código original de um dos seus maiores jogos.

Tava vendo um documentário de YT sobre Silent Hill e os caras falam ali que era normal jogar o código fora depois do jogo ir a gold
Responder
regmaester escreveu: (12-03-2019, 09:57 PM)É o meu favorito.  =(


Não sabia dessa. Achava q era igual.

Mas pra ser sincero, joguei muito no lançamento e mais algumas vezes após isso ao longo dos anos. Lembro bem da história e tal, mas musicas em si, só das mais famosas, tipo final das batalhas e tal, tb da parte da dança com a Rinoa. Não lembro de muita coisa mais.

São MUITO piores. Balamb Garden parece até outra música.

Responder
Silver Rox escreveu: (12-03-2019, 09:59 PM)Tava vendo um documentário de YT sobre Silent Hill e os caras falam ali que era normal jogar o código fora depois do jogo ir a gold

Porra. Lol
Responder
regmaester escreveu: (12-03-2019, 09:57 PM)Não sabia dessa. Achava q era igual.

Mas pra ser sincero, joguei muito no lançamento e mais algumas vezes após isso ao longo dos anos. Lembro bem da história e tal, mas musicas em si, só das mais famosas, tipo final das batalhas e tal, tb da parte da dança com a Rinoa. Não lembro de muita coisa mais.

A música é a mesma, só que no pc é midi bem ruim, não tem a mesma qualidade do plei.
Responder
Posseidon escreveu: (12-03-2019, 10:02 PM)São MUITO piores. Balamb Garden parece até outra música.


Essa música me dá chills até hoje. Melhor OST da série, pqp.
Responder
Posseidon escreveu: (12-03-2019, 10:02 PM)São MUITO piores. Balamb Garden parece até outra música.


Mas q bosta no pc hein.
Responder
HeRinger escreveu: (12-03-2019, 10:03 PM)Porra. Lol

Não iam usar pra outra coisa, além de que eles falam que faziam isso como proteção. Aí é um inferno pra catalogar e preservar jogos antigos (dos anos 2000 pra baixo) no japão. Arquivar o código original é meio que prática nova por lá.
Responder
Responder