Devil May Cry 5
Game of the Year 2019
Undying escreveu: (09-03-2019, 04:55 PM)WTF esse video blocker não bloqueia o canal do Shirrako? Coloquei ele em block e continua aparecendo os videos com titulos cheios de spoiler desse merda.

Certifique se vc bloqueou o canal em si, apesar disso, tem hora que aqui buga e aparecem as coisas quando volto pra home, quando vejo que tá começando a surgir coisa do DMC eu dou um F5 e volta a sumir.
Responder
Victor Shadow escreveu: (09-03-2019, 04:55 PM)Velberan, o manjador de porra nenhuma.  Crylol

Já discordei de muita coisa, mas não é ruim assim Hum
Responder
estou surpreso por o rey seguir o único youtuber seguista do mundo
Responder
Vilela escreveu: (09-03-2019, 05:02 PM)estou surpreso por o rey seguir o único youtuber seguista do mundo

Não sigo, mas como vi um ou outro vídeo, acaba aparecendo nos recomendados
Responder
Jack Russel escreveu: (09-03-2019, 04:36 PM)Precisamos arrumar uma namorada pro Inuk9

ja zerei esse

http://www.ojogos.com.br/jogo/adoravel-namorada
Responder
Tem como você dar cancel em ataque da Cavaliere no ar?

Como ela é uma arma que demora pra entrar em contato com o inimigo, quando eu vou mandar o ataque o inimigo já passou da área de cancel. Loles
Responder
Caiops escreveu: (09-03-2019, 05:51 PM)Tem como você dar cancel em ataque da Cavaliere no ar?

Como ela é uma arma que demora pra entrar em contato com o inimigo, quando eu vou mandar o ataque o inimigo já passou da área de cancel. Loles

Com Trickster dá eu creio, não gostei dela e nem uso.

Melhores armas são a espada e as luvas clássicas. Cavalier só foi util pra mim pra fazer uma secret mission específica.
Responder
Undying escreveu: (09-03-2019, 04:55 PM)WTF esse video blocker não bloqueia o canal do Shirrako? Coloquei ele em block e continua aparecendo os videos com titulos cheios de spoiler desse merda.

Eu bloqueio ele sim, aqui tá normal.
Responder
Acabei de descobrir um pulo duplo secreto (triplo se vc ja tiver o pulo duplo normal)

Quando pular aperte taunt, é basicamente um segundo pulo gratis.
Responder
InuK9 escreveu: (09-03-2019, 07:19 PM)Acabei de descobrir um pulo duplo secreto (triplo se vc ja tiver o pulo duplo normal)

Aquele braço que dá um impulso ajuda bastante também
Responder
InuK9 escreveu: (09-03-2019, 07:19 PM)Acabei de descobrir um pulo duplo secreto (triplo se vc ja tiver o pulo duplo normal)

oldaço
Responder
O tema desse V é lokasso hein? melhor que os outros

Responder

Eu evitaria o YT até zerar o jogo. Não é como se ficar umas 10~15 horas longe do site fosse tão difícil assim. Crylol
Responder
bug da pagina?
Responder
Então, depois que vc ganha a Devil Sword Dante, vc não pode usar a espada anterior mais?
Responder
Victor Shadow escreveu: (09-03-2019, 04:58 PM)Certifique se vc bloqueou o canal em si, apesar disso, tem hora que aqui buga e aparecem as coisas quando volto pra home, quando vejo que tá começando a surgir coisa do DMC eu dou um F5 e volta a sumir.
É quando volta pro home que aparece mesmo, vou lembrar de atualizar sempre.
Wander escreveu: (09-03-2019, 08:10 PM)Eu evitaria o YT até zerar o jogo. Não é como se ficar umas 10~15 horas longe do site fosse tão difícil assim. Crylol

Eu trabalho o dia todo na frente do PC, ver tranqueira no yt é quase inevitável Crylol
Responder
Fechei e pqp que jogaço ein

Pra mim ficou DMC 5 > 1 > 3 > 4 > 2
Responder
Responder
Eu cansado depois de horas jogando
Responder
Vilela escreveu: (09-03-2019, 10:09 PM)

coé itsuno, deixa as menina mostrar
Responder