Tópicos: 68
Nickelodeon escreveu: (13-02-2019, 12:28 PM)viceprince como sempre demonstrando sua humildade.
O problema não é a falta da Sony ou da Naughty Dog, o problema é a Activision.
E vamos esperar, por mais que a Activision seja parte do eixo do mal da indústria dos games, não tem nada que impede a Vicarious Visions de entregar um bom Crash, e a Activision pode contratar a Insomniac pra voltar a fazer Spyro. O histórico está ai, dezenas de anos com a franquia fora das mãos da ND e os únicos bons são feitos em cima do trabalho da ND.
Se não tivesse nada que impedisse a Vicarius de fazer bons jogos para a série, ela já os teria feito.
Tópicos: 1.252
viceprince escreveu: (13-02-2019, 04:43 PM)O histórico está ai, dezenas de anos com a franquia fora das mãos da ND e os únicos bons são feitos em cima do trabalho da ND.
Se não tivesse nada que impedisse a Vicarius de fazer bons jogos para a série, ela já os teria feito.
Já expliquei que a culpa da decadência dessas franquias foi das publishers Universal e Activision, não das desenvolvedoras.
Na época do PS1, os jogos do Crash eram um trabalho impressionante, mesmo se quem não gosta deles tem que admitir o quanto aqueles jogos tiraram leite de pedra aproveitando ao máximo o poder do console, mas hoje não é tão difícil assim fazer jogos desse tipo, até empresa indie consegue.
O que ferrou as franquias Crash e Spyro não foi falta de um estúdio bom, foi incompetência dos engravatados, apesar de que eu posso admitir que os engravatados da Sony eram melhores, se importavam bem mais, queriam um mascote pro PlayStation e investiram no personagem mesmo não sendo donos dele, Universal foi incompetente, e Activision nem percebeu a mina de ouro que eles tinham.
Mas falando da Naughty Dog, faz tempo que tinha gente sonhando com eles voltando a trabalhar com o Crash, já era um sonho muito díficil, mas é seguro dizer que agora é mais difícil ainda.
Activision percebeu que o Crash pode dar muita grana pra eles, só que eles não vão aceitar a franquia voltando a ser exclusiva do PlayStation, eles querem que o jogo seja multi, e Naughty Dog agora é um estúdio da Sony.
E mesmo se fosse possível uma parceria pra Naughty Dog voltar a fazer Crash, mas continuar deixando o jogo sair pra PC, Nintendo e Xbox, não acho que seria fácil a Naughty Dog voltar a fazer Crash do nada, os caras já tão muito ocupados com Uncharted e The Last of Us.
Jack Russel escreveu: (13-02-2019, 09:16 AM)Eles = as outras personalidades na cabeça do Nick.
É o Sensui do Start Select.
Não, o problema é que você só deve frequentar o Start Select, não frequenta nenhum outro site e só vê as notícias de games aqui.
Vi com meus próprios olhos todo esse hate contra o Crash, seja de Nintendistas agindo como se a geração PS1 e N64 ainda não acabou, seja caixistas que como sempre, passaram a odiar do nada qualquer exclusivo da Sony, pra passar a gostar no momento que acabou a exclusividade, e vi esses argumentos furados que eu postei, até o Honest Trailers chamou o Crash de mascote fracassado dos Anos 90, acho que você nem presta atenção no Start Select pois teve muito hate contra o Crash aqui mesmo, geralmente do Raztianax e do InuK9.
Ainda bem que mesmo quando o jogo ainda era exclusivo do PS4, eu tava lá defendendo.
Tópicos: 78
Nickelodeon escreveu: (13-02-2019, 06:15 PM)Não, o problema é que você só deve frequentar o Start Select, não frequenta nenhum outro site e só vê as notícias de games aqui.
Então vai postar esses walltext na porra desses sites que vc frequenta
Chozo Master escreveu: (13-02-2019, 06:19 PM)Então vai postar esses walltext na porra desses sites que vc frequenta 
Fica quieto seu NPC FDP, vá botar mais uns if e else no seu algorítimo pra se adaptar a quanto eu amo o Crash.
Tópicos: 25
PSN: ClamperBR
Steam: Clamper
Tópicos: 10
NNID: SW-2524-6945-0893
Live: Porpetodis
PSN: Rodisrox
Steam: Porpeta
Tópicos: 1
Steam: Greywind
Tópicos: 274
Tópicos: 5
13-02-2019, 07:26 PM
(Última alteração: 13-02-2019, 07:27 PM por Felipe.)
A fase original desenvolvida pela Vicarious Visions para o Crash Warped (Future Tense) é a melhor coisa já feita para a franquia pós-Naughty Dog.
Mas tenho minhas dúvidas se eles conseguem algo do patamar da trilogia original desenvolvendo um game 100% do nada....
Wrath of Cortex é 100% baseado no Warped e é bem fraquinho... (sei que não é deles, mas....)
13-02-2019, 08:13 PM
(Última alteração: 13-02-2019, 08:16 PM por Nickelodeon.)
Felipe escreveu: (13-02-2019, 07:26 PM)A fase original desenvolvida pela Vicarious Visions para o Crash Warped (Future Tense) é a melhor coisa já feita para a franquia pós-Naughty Dog.
Mas tenho minhas dúvidas se eles conseguem algo do patamar da trilogia original desenvolvendo um game 100% do nada....
Wrath of Cortex é 100% baseado no Warped e é bem fraquinho... (sei que não é deles, mas....) 
Outro medo que eu tenho é da Vicarious Visions fazer um Crash 3D novo, feito do zero, mas sair algo que parece um pacote de fases DLC pro Crash Trilogy.
O remake foi muito bom, mas os caras tem que entender que muito mudou nos tempos atuais, o remake foi elogiado, mas se eles mandarem um jogo que o PS1 rodaria com os gráficos da versão original os fãs e a mídia não vão elogiar.
Eu adoro o Crash por ser um jogo linear, ao invés de seguir o estilo de plataforma 3D open world tipo Mario e Banjo, eles fazem uma fase que é só pista de obstáculos, esquece ficar explorando o cenário e procurando itens, só ir do ponto A ao ponto B e a fase só tem que ser difícil de terminar, mais ação e menos exploração, tipo os plataformas 2D clássicos de antes do PS1 e N64.
Só que o level design da era do PS1, as fases eram uns corredores retos e estreitos, um novo Crash não tem que virar open-world, tem que manter as fases lineares, mas não dá pra ser corredor.
Star Fox Zero passou por algo parecido, os fãs ficaram pedindo pra parar de inventar coisas novas que não dão certo e voltar pro estilo dos primeiros dois jogos, mas daí voltaram demais e ficou parecendo um jogo de N64 com gráficos de PS360.
Tópicos: 78
Resolvi upar esse tópico só pra mostrar como a humildade do viceprince falhou.
Crash 4 não foi feito com envolvimento da Naughty Dog, e foi o melhor de toda a franquia.
Tópicos: 277
InuK9 escreveu: (16-04-2021, 07:59 PM)....
Nossa, 4 pontinhos, me humilhou, não aguento esse owned e vou sair do fórum pois não aguento essa vergonha.
Tópicos: 25
PSN: Vitalmaxi
- Bom tópico

|