Oficial [3.0] Central Xbox One: 03 Gerações em 01 console
+Xbox +Xbox 360 +Windows 10 +News
Roda a 30 fps no Xone também. Pode ser impressão sua, mas eu joguei no X360 e no Xone, a experiência foi a mesma.

E Banjo não foi otimizado para o XoneX:

https://www.windowscentral.com/all-xbox-...nced-games
Responder
Eh, devo ter me enganado sobre ser optimized, mas que a versão do 360 que joguei era menos fluida e cheia de slowdowns em algumas partes isso eu tenho certeza.
Responder
Genesis escreveu: (14-12-2018, 03:51 PM)Eh, devo ter me enganado sobre ser optimized, mas que a versão do 360 que joguei era menos fluida e cheia de slowdowns em algumas partes isso eu tenho certeza.

O Xone deve ter corrigido essas quedas, como ele fez com vários jogos da retro, mas ambos rodam a 30 fps.
Responder
Comprei o Xbox One X e achei sensacional. Deste o Halo 5 ao Forza Horizon 1 rodando a 4k é incrível!
Responder
INXS escreveu: (14-12-2018, 04:08 PM)Comprei o Xbox One X e achei sensacional. Deste o Halo 5 ao Forza Horizon 1 rodando a 4k é incrível!

O Forzinha Horizonte 1 ficou parecendo jogo dessa gen em umas partes Lol

O Reilo 5 fica simplesmente absurdo no One X.
Responder
Ajuda muito o fato de Heilo 5 rodar a 60fps. Jogos 4K@60fps devem ser a coisa mais linda de se ver.
Responder
O cara do Windows Central falou que MS tá trabalhando em 5 possíveis aparelhos:


Citação:Anaconda - Um console de nova geração mais poderoso, equivalente ao Xbox One X desta geração.
Lockhart - Um console de nova geração mais básico, semelhante ao Xbox One S.
Maverick - Um Xbox One sem disco.
Roma - Um console com serviços digitais pré-instalados.
Anthem - Uma espécie de “Xbox One S” do streaming xCloud.


Interessante
Responder
Me mostra sua anaconda, Bill Gates!
Responder
Console sem mídia física eh a maior furada, dado os preços superiores da loja da Microsoft. Não era para ser, mas os games físicos são mais baratos que os digitais. E você ainda pode revender quando enjoar.

Se vão lançar um One S sem disco eh porque querem baixar o maximo possível o preço dele, deixando que o One X baixe para 299 e os consoles da nova geração com os preços mais acima. Provavelmente 399 e 599 dólares respectivamente.
Responder
Mas geralmente o jogo digital entra em promoção mais rápido, pelo menos num período de 'deals with gold' que é de 1 semana, e depois volta pro preço padrão. Pra quem fica atento nessas promoções do console costuma economizar mais (ou gastar mais, já que compra jogo que nem queria pelo preço baratinho :( )
Responder
Tem promoções em lojas físicas também. Vários games nesse final de ano saindo pela metade do preço nas lojas físicas do que na store do Xbox.

A deals with gold, com ou sem gold ainda não eh páreo pro preço nas lojas.

RDR2 tava com 50% pagando com ame nas americanas, e o game eh um triple A que acabou de sair.

No dia que a MS fizer preço de steam na store vai valer a pena ter um console xbox digital only.

Sem.mencionar que você pode revender e recuperar boa parte do que pagou. Pode inclusive comprar jogos usados. Tem vários jogos mais antigos de ps3, 360 e One que você compra por 30 a 50 reais, que depois você ainda pode vender praticamente pelo mesmo valor, pois na revenda de usado a desvalorização eh minima.
Responder
Rapaz, se aparecer uma versão top do xbox, sem disco e mais barato, compro sem pensar duas vezes Lol

Não sei o que é midia física desde a geração passada...
Responder
Dragoon escreveu: (18-12-2018, 07:07 AM)Rapaz, se aparecer uma versão top do xbox, sem disco e mais barato, compro sem pensar duas vezes Lol

Não sei o que é midia física desde a geração passada...

Que vida triste amigo. Guess
Responder
Hayabasa escreveu: (18-12-2018, 07:16 AM)Que vida triste amigo.   Guess

Ah mano, por mais que eu tenha espaço, na época do 360, me incomodava um monte de jogo enchendo a prateleira (tinha + de 100)... Depois que chegou essa geração, e o One botou a atualização do HD Externo, a primeira coisa que fiz foi botar um Externo de 4TB, e tá lindo Lol
Responder
Razer mostra o primeiro rato e teclado oficial para a Xbox One

[Imagem: jpg]



Phil Spencer é eleito a personalidade do ano por site gamer

[Imagem: phil-spencer-e1443100975335.jpg]



Os jogadores do Xbox One terão um “bom” 2019, garante Phil Spencer

[Imagem: ori-and-the-will-of-the-wisps.jpg]



Game Core OS seria o sistema operacional da próxima geração do Xbox

[Imagem: xbox-one-dash-windows10.jpg]



HELLBLADE: SENUA'S SACRIFICE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO XBOX GAME PASS

[Imagem: maxresdefault-1024x576.jpg]
Responder
Precisam melhorar muito a interface do Xbox, que eh meio lenta as vezes, com um visual engessado, sem mencionar os bugs e as travadas. Pra não falar dos péssimos aplicativos da MS, como o filmes, media player, edge, e etc.

Só lamento se forem fazer mudanças profundas somente na próxima geração. Porque não atualizar a interface do Xbox atual? Sera que os 3GB reservados ao OS do xone (4 no xone X) não são o bastante?
Responder
Em comparação a PSN, eu já acho a dash do xbox excelente.
Responder
Idem aqui, não tenho muito do que reclamar, na época que vi aquela opção de desmarcar transição suave entre os menus a Dash ficou ainda melhor, reparei tbm que dependendo da internet, isso afeta em certos carregamentos, até pq a maioria das coisas ali são online.
Responder
s3th escreveu: (18-12-2018, 10:31 PM)Razer mostra o primeiro rato e teclado oficial para a Xbox One

[Imagem: jpg]



Phil Spencer é eleito a personalidade do ano por site gamer

[Imagem: phil-spencer-e1443100975335.jpg]



Os jogadores do Xbox One terão um “bom” 2019, garante Phil Spencer

[Imagem: ori-and-the-will-of-the-wisps.jpg]



Game Core OS seria o sistema operacional da próxima geração do Xbox

[Imagem: xbox-one-dash-windows10.jpg]



HELLBLADE: SENUA'S SACRIFICE JÁ ESTÁ DISPONÍVEL NO XBOX GAME PASS

[Imagem: maxresdefault-1024x576.jpg]

Seth a todo vapor Love

Interessante sobre o OS, os caras não estão de brincadeira mesmo.
Responder
Victor Shadow escreveu: (19-12-2018, 06:50 AM)Idem aqui, não tenho muito do que reclamar, na época que vi aquela opção de desmarcar transição suave entre os menus a Dash ficou ainda melhor, reparei tbm que dependendo da internet, isso afeta em certos carregamentos, até pq a maioria das coisas ali são online.

Internet influencia muito na Dashboard, desde que eu mudei para uma de 120 megas, a Dash do Xone tá voando, tudo muito rápido.
Responder